Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mozer_4

Resumindo...se a epoca correr bem o merito é do presidente se correr mal a culpa é do treinador...lol

Enfim, o que digo é que os dois fazem parte do problema, mas como é mais facil sair o treinador que o presidente ja se sabe o que vai acontecer...

Sendo certo que com este treinador sera sempre esta treta de futebolzinho sem consistencia nem criatividade.

RedHead

RV aquece que vais entrar..Para a fogueira...

xeriff

não tem condições para continuar como treinador,os jogadores não estão com ele

O-Rível

Tenho cada vez mais dúvidas que aguenta até Dezembro. O pior é que sabendo quem nos lidera o mais certo é vir alguém como o Paulo Bento se o RV cair. Ninguém de jeito, no seu perfeito juízo, vai sair de um projeto interessante a meio (Marco Silva, Paulo Fonseca...) para se queimar em contextos como este, onde é preciso varrer uns quantos empecilhos, trabalhar um modelo de jogo com o campeonato a decorrer, etc. Para além disso, o Paulo Bento aparece sempre nestas shortlists de possíveis treinadores para nós, pela suposta percepção que se tem do seu perfil (tipo que aposta na formação, com experiência em cargos de relevo, forte personalidade e valores), e que ignora por completo a qualidade que tem e resultados que tem tido. Não sei o que seria pior. Os dois juntos não fazem um de jeito.

ruichi

Se o que foi dito ontem pelo LFV a respeito do plantel for verdade, RV ainda é mais fraco do que eu pensava.

Ninguém quer ser o pai da criança.

Agora ainda estou mais certo que nenhum dos dois percebe grande coisa de bola. Precisamos de pelo menos um que perceba e convém ser o treinador. Era mudar já e podia ser que tivéssemos sorte. Com este, é o continuar da decadência, provavelmente.

MTrigueiros

De certeza que foi o Rui Vitória que pediu o Varela e um miúdo com 0 jogos oficiais a nível profissional.

De certeza que o Rui Vitória quis o Douglas, não o meteu a jogar porque... coiso.

Baron_Davis

como bom yesman, vai aceitar o fardo das dicas ditas pelo rei betao

ruichi

Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2017, 10:54
De certeza que foi o Rui Vitória que pediu o Varela e um miúdo com 0 jogos oficiais a nível profissional.

De certeza que o Rui Vitória quis o Douglas, não o meteu a jogar porque... coiso.

Se não foi, que fale. É que não deixa de fazer sentido, tendo em conta a qualidade das opções que tem feito. Encaixava que nem uma luva.

Cor_rubrum

Tá bem...
Não gosta, bate a porta !
Isto claro se tiver tomates... o que é mais complicado.

Riverwalk

Quero ver se tem tomates na CI de hoje.

MTrigueiros

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Setembro de 2017, 10:59

Tá bem...

Isso seria o que qualquer pessoa que ganhe 1M€/ano faria. Ou então não.

Cor_rubrum

Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Setembro de 2017, 10:59

Tá bem...

Isso seria o que qualquer pessoa que ganhe 1M€/ano faria. Ou então não.

Ora Fxxx-se então... Estamos perante um gentleman !...

Mika21PA

Citação de: Riverwalk em 30 de Setembro de 2017, 11:00
Quero ver se tem tomates na CI de hoje.

Já teve tempo para demonstrar isso, bastava tirar o Luisão.

4x4x2

O Presidente já sacudiu a água do capote e já o queimou ao dizer que deu os reforços que RV queria. Inclusivé fez algo de muito mau gosto e já revelou quem são os jogadores a abancar, o que não é nada uma boa mensagem para o balneário.

O bode expiatório está encontrado. A cama parece-me feita.

Pedro Nunes 28

É uma questão de tempo até sair....claríssimo depois do que disse ontem o presidente. Tirou-te o tapete completamente meu caro..