Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2017, 19:56
Cenário perfeito na minha opinião:

1°Ganhar amanhã.
2°Empate ou derrota do Porto amanhã
3°Rui Vitória abandona o cargo na segunda-feira.
4° O novo treinador teria 2 semanas para implementar as suas ideias
5° Pentacampeonato

vais levar com um Paulo Bento desta vida, depois venho cá citar.

Já acreditei mais nisso. Vieira sentiu-se apertado como há muito não sentia.

Mais pressão no presidente e ele ainda acaba por fazer a loucura de contratar alguém competente.

Zlatan

Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.

rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:56
Citação de: MattsMagnusson em 30 de Setembro de 2017, 19:54
A única coisa que tenho pena é que não tenhamos ido a nenhuma final Europeia com RV.

Foi o Benfica mais calmo e confiante em finais e jogos decisivos que vi.
isso é verdade.... Nas finais  com ele nunca sequer trememos é um facto

Finais com Guimaraes e Rio Aves?

Ou as finais com sportings que mal passamos do meio-campo?

sabescome

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Agora imaginem este cenário.... O Sporting amanhã empata o Porto.... E o Benfica com possiblidade de se aproximar dos rivais  não consegue vencer... Epah

Se isto acontecer ele que nem sequer entre no avião.

Seria sempre uma possibilidade não ganhar amanhã independentemente de haver sporting porto.

Andris

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:47
É patético o clube estar à espera de nova desculpa para correr com ele. Levar 5 em Basel chegava e sobrava.
Agora imagina quando amanhã sofrermos novo desaire e ele continuar.

PS: Oxalá ganhemos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 19:55
Infelizmente o destino dele estava traçado com o plantel que se montou este ano. Vai sair escorraçado de uma forma que não merece.
eu é que não mereço ver este futebol de merda semana atrás de semana... Bola de saída do Benfica é patética... É o constante passe para os lados e para trás é assustador.

Semper_SLB

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00
Que mais é que ele pode dizer, também... Sempre disse isto a carreira toda, acho que ninguém está à espera de mais. Revolta, vontade, determinação... conversa. Falar ele fala  muito bem, gostava era de ver isso em campo.

Nada, nada, nada confiante para o jogo. Acho mesmo que nos vamos espetar, tem tudo para correr mal. Momento da equipa, goleada em Basileia, contestação, futebol medonho, deslocação super difícil... receita para o insucesso.

Acho que não tem o lugar em risco e que o Vieira não o vai largar tão depressa, nessas coisas ele actua um bocado pelo instinto e não tanto pela razão. No passado já correu bem, já correu mal, portanto acho que o RV fica. É bi-campeão e é um treinador fácil para a direcção. Mesmo que perca amanhã, fica. Mas... depois desta CI... não sei...

A Assembleia mudou muita coisa. Acelerou as coisas.

Depois deste CI de hoje ficou claro que se tem derrota amanhã vai sair.

|OnE|

Vi agora a CI e não há motivo nenhum para ficar irritado com as perguntas sobre a AG a não ser estar completamente sob brasas.

ricmarkes

O 1º passo do Vieira está dado: queimar o treinador. O 2º, para se salvar, será estoirar milhões na equipa de futebol na próxima pre-época. O controlo financeiro, o equilíbrio das contas será completamente colocado de lado, por uma questão de necessidade pessoal, o de se manter à frente do clube sem contestação.

Aquilo que poderia ser feito de forma constante, mais suave, será feito com mais um solavanco. Numa época temos uma super equipa, noutra temos um plantel super desequilibrado. E é isto, temos de nos habituar. Esperemos é que também venha um treinador de futebol, começa a fazer falta.

ravie

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2017, 19:56
Cenário perfeito na minha opinião:

1°Ganhar amanhã.
2°Empate ou derrota do Porto amanhã
3°Rui Vitória abandona o cargo na segunda-feira.
4° O novo treinador teria 2 semanas para implementar as suas ideias
5° Pentacampeonato

vais levar com um Paulo Bento desta vida, depois venho cá citar.

FODASSE  :estrelas:

elpayaso10

Neste momento até o Paulo Bento era melhor

JPSilva

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:00

Mas, COMO SEMPRE, quero uma vitória a todo o custo. Ninguém está acima do Benfica. Só interessa a vitória, só interessa dar a volta.

O problema é que depois de 2 anos em que foi atacado do exterior, pela primeira vez desde que está no Benfica está a ser atacado do interior.

Semper_SLB

O balneário deve estar um espectaculo...