Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Fora. Rua.

Não tem condições para continuar.

magoslb

É meter o Jonas e ver se ele safa. É esta a estratégia.

divica

Moikano

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:21
como já escrevi antes , aconteça o que acontecer tem de terminar está época. e só se falhar na proxima deve sair.
está paragem vai fazer bem , esperar que a equipa se reencontre , e que o mercado de janeiro seja favoral , vamos benfica , vamos mister !
O seu tempo de Benfica terminou claramente.

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

pedroslb18

O Krovinovic não tem uma linha de passe.

Puta de vergonha de jogo.

fmb

Bleach não sei o que se passa contigo mas o teu comodismo com isto faz.me lembrar o que tanto criticamos aos benfiquistas quando nós aqui do fórum nos reunimos para falar do Benfica. És mesmo tu?

MANOCAS37

Quando a estrategia é uma extremo andar de lado a lado a fazer lançamentos esta dito da qualidade do treinador

Bleach

Citação de: NicoG em 01 de Outubro de 2017, 23:23
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:21
como já escrevi antes , aconteça o que acontecer tem de terminar está época. e só se falhar na proxima deve sair.
está paragem vai fazer bem , esperar que a equipa se reencontre , e que o mercado de janeiro seja favoral , vamos benfica , vamos mister !
Tu não podes ser Benfiquista...
bom argumento , secalhar tu é que não o és.
nem deves ter festejado nos ultimos 2 maios , ou comes muito queijo.

Tiago_I_

Rua, isto é mau demais. Já chega!

+1benfiquista

Porta da rua, serventia da casa.

JUST4FUN

RUUUA CARALHO RUA
BAZA DAQUI MEU

Shoky

Figurinha sem dignidade nenhuma. Poe te a andar crl.

Karel Alinho