Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Citação de: Vieri em 10 de Agosto de 2015, 14:56
A minha dúvida também é essa.
Se isto for o melhor do RV, não sei se vale a pena gastar dinheiro em reforços, além do já gasto nos 11 contratados para os negócios e negociatas.
É que aquilo é tão mau, tão mau, que não vejo ponta por onde se lhe pegue, com ou sem reforços...
Os reforços sempre ajudavam a esconder algumas lacunas. Mas que não será suficiente, não tenho dúvidas.

Negative

Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:55
o Guimarães mais dia menos dia precisa de coach, não queres voltar?
Não sei se aceita voltar para trás
Se não aceitar, então fica sem treinar o resto da carreira.

Rei

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:46
Sim, o Benfica jogou muitas vezes com base no chuto para a frente mas quantas oportunidades claras teve o Sporting? O Benfica tem de ir buscar alguns jogadores de qualidade, com tempo acredito que esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias. Temos sim de colmatar algumas lacunas, ontem faltou o melhor jogador da defesa e o comandante da equipa, faltou o Salvio, faltou um jogador com a maturidade do Maxi. Houve tomates para se apostar em Semedo, houve tomates para atirar para dentro do campo um menino de 18 anos como o Guedes. No fundo nem tudo foi mau, vamos aprender com isto e juntos vamos conseguir ser mais fortes.

Quanto ao treinador, critiquei tudo o que tinha para criticar, temos de o admitir, o Sporting apareceu mais organizado, o Sporting neste momento tem melhor treinador. Mas tem menos alma, tem menos grandeza e sobretudo vive sobre um complexo gigante de inferioridade. A CI do Jesus comprova isto, temos de dar a volta por cima e olhar para o exemplo do Jonas, ter tomates e ir para cima deles, mas antes toca a cerrar fileiras, apoiar e melhorar alguns aspectos que estou confiante que possam ser melhorados com tempo e com uma ida ao mercado.

Vou esperar mais umas semanas e continuar a apoiar este Benfica.

Muitas. Bem mais do que nós.

Vi outro jogo. O Sporting teve duas oportunidades de golo. Tantas quanto o Benfica. Claro que depois foram mais organizados mas criaram poucas oportunidades. Nem tudo foi mau. Ontem conseguimos ganhar dois jogadores, o Lisandro e o Semedo.
E também conseguimos perder mais uma supertaça, contra o Sporting, e por ainda, contra o miserável do Jesus.

Podes chamar-lhe o que quiseres, tal como chamavam outrora. Podias acrescentar algo mais ao miserável como por exemplo, "o melhor treinador da liga portuguesa".

Eu nisto sou muito direto, sei ver os dois lados, ele pode ser um Judas e um merdas mas continua a ser um treinador de topo, como sempre foi. E se dantes lhe chamavam borrado agora dizem que limpou a "estrutura".
Miserável não foi enquanto treinador. Foi enquanto ser humano. Como treinador continua a ser top em Portugal.

Meu amigo, em Portugal e em qualquer lado. Basta um gajo perceber um bocadinho de futebol.

PattyBrooks

É nojento quando uma pessoa vai buscar afirmações escritas por users a criticarem e vaiarem um treinador ou jogador, quando o mesmo resolve mostrar que tem talento. Mas quando isso acontecer com RV vou mesmo fazê-lo porque acho nojento o que se está a fazer aqui neste fórum.

NoNickBoy

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 14:51
Fraquissimo e não se vê sinais de melhoria, nada por onde se pegue. Cada jogo que passa jogamos pior. Nem com umas trutas vamos lá

sim, concordo contigo, as esperanças começam a escassar, mas ainda vamos ou podemos e iremos com certeza a tempo de conseguir...

Conseguir só se for o 3 lugar. Parece que nem sangue corre naquele homem, nnem uma respostazinha ao jj Depois de tanta provocação. Nada.

LeandroSLB

Toronto_SLB

Citação de: PattyBrooks em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Perdemos 1-0 com um "chouriço"
A humilhaçao não está no resultado, está na forma como o Jotacão limpou o chão da sala com a estrutura e o seu menino querido, o fabuloso e carismatico Rui Vitória.

Começou a limpar antes do jogo, continuou durante e acabou no fim. E o chão da sala do Jotacão ficou um brinco.

Agradeçam ao Vieira por tudo isto. O Rui Vitória é apenas mais um fraquissimo treinador a quem Vieira deu a chance de ganhar o Euromilhões. Fez ele bem em aceitar.

Epá menos Shoky.
E pelo que se sabe o Judas não limpou só antes, durante e depois do jogo, pelo que se sabe andou a fazê-lo durante a semana toda com telefonemas e jogadas porcalhonas... bem ao estilo do clube onde está.

Eu prefiro dar tempo ao tempo antes de criticar o que ainda vai no prelúdio. Bem vistas as coisas o "pessimo treinador" que todos apregoam só teve 5 dias para trabalhar seriamente desde que assumiu a liderança do balneário e sempre rodeado de lacunas, e a presença contínua do novo emplastro "Judas".
Concordo.  A`muito trabalho pela frente, mas e`preciso dar tempo ao novo treinador.

van33

a escolha da pré epoca foi genial...o primeiro jogo que vai haver na luz vai ter a pressão de uma época...fdx...

Londrino-85

O grande problema, como alguém já disse aqui, é que ele foi contratado para ser o pau mandado da "estrutura". E isso notou-se na forma como lançou 2 jovens numa final.

PS: a do Mitroglou foi a coisa mais ridícula dos últimos tempos, a fazer lembrar os medonhos anos 90 do Glorioso!

Scorpion8

Citação de: Reed em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Espero que contra o Estoril desista de Samaris e Fejsa juntos no 11.
eles podem jogar juntos, têm é que ter um criativo à frente e não o talisca

Negative

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Sim, o Benfica jogou muitas vezes com base no chuto para a frente mas quantas oportunidades claras teve o Sporting? O Benfica tem de ir buscar alguns jogadores de qualidade, com tempo acredito que esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias. Temos sim de colmatar algumas lacunas, ontem faltou o melhor jogador da defesa e o comandante da equipa, faltou o Salvio, faltou um jogador com a maturidade do Maxi. Houve tomates para se apostar em Semedo, houve tomates para atirar para dentro do campo um menino de 18 anos como o Guedes. No fundo nem tudo foi mau, vamos aprender com isto e juntos vamos conseguir ser mais fortes.

Quanto ao treinador, critiquei tudo o que tinha para criticar, temos de o admitir, o Sporting apareceu mais organizado, o Sporting neste momento tem melhor treinador. Mas tem menos alma, tem menos grandeza e sobretudo vive sobre um complexo gigante de inferioridade. A CI do Jesus comprova isto, temos de dar a volta por cima e olhar para o exemplo do Jonas, ter tomates e ir para cima deles, mas antes toca a cerrar fileiras, apoiar e melhorar alguns aspectos que estou confiante que possam ser melhorados com tempo e com uma ida ao mercado.

Vi outro jogo. O Sporting teve duas oportunidades de golo. Tantas quanto o Benfica. Claro que depois foram mais organizados mas criaram poucas oportunidades. Nem tudo foi mau. Ontem conseguimos ganhar dois jogadores, o Lisandro e o Semedo.
E também conseguimos perder mais uma supertaça, contra o Sporting, e por ainda, contra o miserável do Jesus.

Podes chamar-lhe o que quiseres, tal como chamavam outrora. Podias acrescentar algo mais ao miserável como por exemplo, "o melhor treinador da liga portuguesa".

Eu nisto sou muito direto, sei ver os dois lados, ele pode ser um Judas e um merdas mas continua a ser um treinador de topo, como sempre foi. E se dantes lhe chamavam borrado agora dizem que limpou a "estrutura".
Miserável não foi enquanto treinador. Foi enquanto ser humano. Como treinador continua a ser top em Portugal.

Meu amigo, em Portugal e em qualquer lado. Basta um gajo perceber um bocadinho de futebol.
Então se é assim, assumimos desde já que vamos perder todos os jogos contra o supra treinador inter-galático. Por amor de Deus. É bom treinador? É. É imbatível e não tem defeitos? Não me fodam.

Bekambol

Citação de: Laparo em 10 de Agosto de 2015, 14:56
Mo meu tempo de jogador da bola da treta e mediocre, da sandes de coirato e laranjinha C, fazia-mos a preparação de pré época contra equipas fraquinhas, fraquinhas, para que se fossem criando rotinas e métodos de jogo. Nós apostámos numa pré época a milhares de kms de casa, contra equipas já em competição, ainda por cima com um treinador novo, isso tinha tudo para dar mal resultado.

concordo contigo, mas na minha opinião foi marketing e promoção e arranjar dinheiro também preparar para o desgaste da época e a adaptação do treinador e da equipa a todas as novas situações.

van33

Citação de: PattyBrooks em 10 de Agosto de 2015, 15:00
É nojento quando uma pessoa vai buscar afirmações escritas por users a criticarem e vaiarem um treinador ou jogador, quando o mesmo resolve mostrar que tem talento. Mas quando isso acontecer com RV vou mesmo fazê-lo porque acho nojento o que se está a fazer aqui neste fórum.
infelizmente não vais ter hipotese!

Rei

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 15:00

Então se é assim, assumimos desde já que vamos perder todos os jogos contra o supra treinador inter-galático. Por amor de Deus. É bom treinador? É. É imbatível e não tem defeitos? Não me fodam.

Eu disse isso? Somos obrigados a fazer melhor e podemos ser superiores a qualquer equipa portuguesa, aqui o que eu quis dizer foi que o Sporting tem melhor treinador neste momento. Simples quanto isso. Tem um gajo que sabe muito e mesmo sem grandes jogadores consegue construir belas equipas.

fjorge