Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 13:19
Faltam  15 dias para o proximo jogo, é o dia ideal para ele sair é hoje.

Hoje? Era ontem.

adeptoBancada

RV não vai sair.

Mentalizem-se. É o treinador do RV. O Yes Man.

Se porventura sair, vai para o seu lugar ou um Hélder ou um Luisão.

_1904_

Citação de: sexta_feira em 02 de Outubro de 2017, 10:13
Grande homem, grande benfiquista, mas um treinador Banal !!!!!
...
não conseguimos fazer 4 passes seguidos contra potências cá do burgo.
Outra coisa que me intriga profundamente são as bolas de saída....já repararam ?

chuto para a frente (para a lateral) para de cabeça...!!??
fodassss, ninguém vê o ridículo da situação...qual o objetivo de uma saída de bola deste género...
e os lançamentos laterais....onde o gajo manda uma raquetada à sorte para a frente !!!!
...
Parecemos o Lourinhã a jogar...
Um grande homem e sobretudo grande Benfiquista, ja tinha colocado o lugar a disposição por percber que era mais problema que solução.

Há muito que me deixei dessas merdas. Quando as coisas correm bem é facil fazer se parecer um grande homem.

sagan1976

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2017, 13:23
E continuo a achar que podiamos jogar em 4-3-3

Temos tanta qualidade para jogar desta forma que até custa ver tanto jogador em sub rendimento porque não é utilizada uma forma de jogar que potencie as suas qualidades.
Até podia ser mas neste momento a táctica já foi pela sanita abaixo. Quando a motivação e/ou o talento não chegam, não há modelo que nos valha.

Isto tem outra nuance que a "revolta" não nos permite ver. E é de difícil aceitação da nossa parte mas isso não impede que não seja verdadeira. Imaginem vocês que são treinadores bicampeões de um clube e que na terceira época mostram que afinal as unhas que foram roendo nas épocas anteriores não vos deixam tocar mais viola. Como é que vocês encaravam isto perante o resto da malta? Diziam "Ah afinal aquilo dos anos anteriores foi só sorte porque eu não percebo um caralho disto". É que a maior parte de nós pode logo pensar "Eu, foda-se! Eu lá tenho de me justificar a quem quer que seja?" mas a verdade é que justificar o que se passa agora e que todos exigimos que seja feito é muito difícil, quer se seja homenzinho ou não. A saída silenciosa do Benfica por parte do Rui até pode ser o melhor caminho porque aqui não vão haver admissões de nada por ninguém. E vai haver sempre gente a perguntar "Oh Rui, mas vai sair porquê? Por causa de si? Do presidente? Da revolta? Do Sol nascente?" e vocês, como eu, têm um tacho com uma tampa que salta.

Isto tudo para dizer. Eu entendo que é muito difícil admitir que não se tem mãos para conduzir o que quer que seja depois de se levar o carro a ganhar umas quantas provas.

+1benfiquista

Alguém que mostre ao Vieira a nossa série de resultados recentes... É preciso andar na lua para achar que isto se vai resolver assim...

Red_Soul

Nesta altura tenho pena do meu cativo não ser atrás do banco de suplentes. A postura deste indivíduo é uma vergonha.

SamGamgee

Não se compreende como não sai.

Terá de haver mais mobilização do que a que houve na AG para pressionar a saída?

Isto já é demais...

Se não o querem despedir ao menos venham a publico reiterar que é para manter a mediocridade para acabar com o sofrimento dos que ainda acreditam

sagan1976

Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 13:29
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 13:18
Gabriel
Chrien
Willock
Kalaica
Svilar
D.Gonçalves
João Carvalho
Alex Pinto
Douglas
Rafa
Gedson
Florentino
Zivkovic
Krovinovic

Temos qualidade, só falta um treinador com tomates
e falta

Grimaldo
Ruben Dias
Pizzi
Fesja
Cervi
Jonas
Raul
Seferovic

Braga ou Rio Ave com este plantel ganhava o Campeonato a brincar
Epá... Vamos lá, isto também não é propriamente o Elifoot.

umbilhum

Aquele momento em que venho aqui todo contente depois de um amigo me ter dito que o RV tinha apresentado a demissão e afinal é tanga... :disgust:

Nunovinte8

Fico realmente estupefato como não potencializa o rafa, o jogador com uma grande velocidade e com qualidades técnicas , peca na finalização . É triste ver jogadores como ele o Carrillo passarem de estrelas das suas equipas a meras 3 e 4 opções sem qualidade. Atualmente os nossos extremos servem mais para defender do que desequilibrar no ataque, o cervi parece uma barata tonta o Salvio ontem nunca teve apoio do lateral era sempre ele contra o mundo.

Ricardo Maia

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 10:45
Mas ninguém da puta da CS dragarta lhe pergunta se sente o lugar em risco?
Claro que não. A eles interessa nem sequer levantar ondas ...para ver se o gajo continua por lá.

blog benficaatemorrer

Antonio1904

É só uma fase má, quando passar voltamos a golear.

Miguelito22

Citação de: sagan1976 em 02 de Outubro de 2017, 13:31
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2017, 13:23
E continuo a achar que podiamos jogar em 4-3-3

Temos tanta qualidade para jogar desta forma que até custa ver tanto jogador em sub rendimento porque não é utilizada uma forma de jogar que potencie as suas qualidades.
Até podia ser mas neste momento a táctica já foi pela sanita abaixo. Quando a motivação e/ou o talento não chegam, não há modelo que nos valha.

Isto tem outra nuance que a "revolta" não nos permite ver. E é de difícil aceitação da nossa parte mas isso não impede que não seja verdadeira. Imaginem vocês que são treinadores bicampeões de um clube e que na terceira época mostram que afinal as unhas que foram roendo nas épocas anteriores não vos deixam tocar mais viola. Como é que vocês encaravam isto perante o resto da malta? Diziam "Ah afinal aquilo dos anos anteriores foi só sorte porque eu não percebo um caralho disto". É que a maior parte de nós pode logo pensar "Eu, foda-se! Eu lá tenho de me justificar a quem quer que seja?" mas a verdade é que justificar o que se passa agora e que todos exigimos que seja feito é muito difícil, quer se seja homenzinho ou não. A saída silenciosa do Benfica por parte do Rui até pode ser o melhor caminho porque aqui não vão haver admissões de nada por ninguém. E vai haver sempre gente a perguntar "Oh Rui, mas vai sair porquê? Por causa de si? Do presidente? Da revolta? Do Sol nascente?" e vocês, como eu, têm um tacho com uma tampa que salta.

Isto tudo para dizer. Eu entendo que é muito difícil admitir que não se tem mãos para conduzir o que quer que seja depois de se levar o carro a ganhar umas quantas provas.
Eu falei na táctica mas já a contar com a saída do Rui Vitoria.

Com ele nada vai mudar.

Baron_Davis

Para os arautos do "este plantel é uma merda", qual o adversario defrontado ate ao momento tem melhor plantel que o Maior?

Borrem a cara