Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:38
Ah e tal RV na rua.

Pois bem... então digam lá um substituto no presente cenário.
Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

O Helder Cristovão? O Aimar? O Luisão?

Vítor Pereira.

Ah ya...

O tal que fez merda em todo o lado inclusive descer a 3.Bundesliga.
Mas o pronto esse é deus ao pé do RV.

Essa de ter tido fracassos e tal, faz-me lembrar que sempre gostei (e gosto) do perfil do Sérgio Conceição.
Via ali um Simeone à portuguesa, que é o meu sonho de treinador para o Benfica.
Mas depois via os falhanços do gajo, incluindo um Braga onde poucos falhavam, e a coisa esmorecia. É só perfil, pensava eu.
Agora temo que o fcp tenha encontrado ali uma alma gémea para muitos anos, infelizmente.
Aliás, hoje fiquei chateado ao vê-lo chateado por ter empatado em alvalade.
Que nojo. Nunca vi tal no Benfica.
Ser bom um empate em casa do rival, mas fazer tudo para ganhar e, no fim, ficar triste com um  empate, é coisa que não me lembro de ver no Benfica.
Acho que nós ficámos menos chateados por levar 5 na suiça...
Tenho inveja desta coisa do porto.

Isto leva-me a outra memória.
É que o Vitor Pereira também ficou doente com um empate a 2 na luz, que era teoricamente bom para eles.
É um gajo assim que eu quero e acho que poderia ser uma aposta-choque, que até podia resultar.

Agora para ir buscar um cromo qualquer tipo Couceiro, Peseiro ou Paulo Bento, fiquem quietinhos, fachabor...

Tenho exactamente a mesma sensação... o nosso treinador ficou menos incomodado por ter levado 5 do Basileia, do que o Sérgio Conceição de ter empatado em Alvalade.

Não consigo lidar.

Toronto_SLB

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:52
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:44
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Ah e tal RV na rua.

Alguém que aceite entrar agora e alguém que aceite não ganhar muito e treinar na Liga Portuguesa.

DIGAM UM? DIGAM UM????

Vítor Pereira.
Pensamos no mesmo. ;D
O que raios fez o Vitor Pereira para justificar uma aposta por parte do Benfica ?
Bicampeão no campeanto onde o Benfica joga com apenas 1 derrota?
Ahhh, é de à "minhentos" anos atrás ?

Então tragam o Sven-Göran Eriksson......

Saiu do Porto e foi para o Al-Ahli (ou lá como é que se escreve), depois Olympiacos, depois Fenerbahçe, depois SV 1860 München.... só mesmo no Olympiacos teve sucesso... de resto foi de uma nulidade impressionante.....

Para mim não justificou absolutamente nada.
Ja' agora o que e' feito do Eriksson?

PT1904

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2017, 19:51
Ah e tal RV na rua.

DIGAM UM? DIGAM UM????

Vítor Pereira.

Ah ya...

Essa de ter tido fracassos e tal, faz-me lembrar que sempre gostei (e gosto) do perfil do Sérgio Conceição.
Via ali um Simeone à portuguesa, que é o meu sonho de treinador para o Benfica.
Mas depois via os falhanços do gajo, incluindo um Braga onde poucos falhavam, e a coisa esmorecia. É só perfil, pensava eu.
Agora temo que o fcp tenha encontrado ali uma alma gémea para muitos anos, infelizmente.
Aliás, hoje fiquei chateado ao vê-lo chateado por ter empatado em alvalade.
Que nojo. Nunca vi tal no Benfica.
Ser bom um empate em casa do rival, mas fazer tudo para ganhar e, no fim, ficar triste com um  empate, é coisa que não me lembro de ver no Benfica.
Acho que nós ficámos menos chateados por levar 5 na suiça...
Tenho inveja desta coisa do porto.

Isto leva-me a outra memória.
É que o Vitor Pereira também ficou doente com um empate a 2 na luz, que era teoricamente bom para eles.
É um gajo assim que eu quero e acho que poderia ser uma aposta-choque, que até podia resultar.

Agora para ir buscar um cromo qualquer tipo Couceiro, Peseiro ou Paulo Bento, fiquem quietinhos, fachabor...

Concordo contigo na questao do Sergio Conceicao, precisamos de um treinador de pulso firme no balneario, que se for preciso mandar uma caralhada a mande sem medos de ferir egos, estou farto de falinhas mansas e de consultas de psicologia

blueviper

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:52
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:44
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:39
Ah e tal RV na rua.

DIGAM UM? DIGAM UM????

Vítor Pereira.
Pensamos no mesmo. ;D
O que raios fez o Vitor Pereira para justificar uma aposta por parte do Benfica ?
Bicampeão no campeanto onde o Benfica joga com apenas 1 derrota?
Ahhh, é de à "minhentos" anos atrás ?

Então tragam o Sven-Göran Eriksson......

Saiu do Porto e foi para o Al-Ahli (ou lá como é que se escreve), depois Olympiacos, depois Fenerbahçe, depois SV 1860 München.... só mesmo no Olympiacos teve sucesso... de resto foi de uma nulidade impressionante.....

Para mim não justificou absolutamente nada.

O vitó é um tipo para chegar e dar logo um boost na autostima do plantel e um murro na mesa...nos primeiros tempo ajudaria muito aos poucos iria mudando a equipa...mas sim tb tem muitos fracassos no seu historial.

Já agora Flirt quem escolhias ?

SigaPaVinho

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 19:54
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:50
tambem nao tenho duvidas que o  vitor"telling da tru" pereira e muito mas muito melhor que o RV..... 

claro que nao era a minha escolha....   mas se a vinda dele dita-se o RV ser ja despedido,  assinava ja.....
Porra, o Vitor Pereira é o melhor que o Benfica conseguia ? Pah....

Vitor Pereira (que ainda suporto) e Paulo Sousa (esse nunca), são as únicas escolhas plausíveis.

Marco Silva e Paulo Fonseca não iam sair a meio da época para se meter "neste" Benfica.

Para ir buscar Paulo Bentos e afins mais vale subir o Hélder.

Toronto_SLB

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 19:55
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 19:42
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 19:41
Obviamente que tem que se demitir.
Espero que seja homenzinho para o fazer e que não seja rato de esgoto.

Se ainda acha que vai dar a volta , é simplesmente lunático.
Ja' deu na primeira epoca quando a situacao era pior, porque nao havia de achar que podia dar a volta agora?
Pior?
Em 2014/2015 primeiros 12 jogos 7V 5D
Em 2016/2017 primeiros 12 jogos 6V 3E 3D

Quanto muito é igual. Com a diferença que já tinhamos 2 dérbis e 1 clássico disputado.
A primeira epoca do RV foi em 2015/16. 

Shoky

Ah e tal RV na rua.

DIGAM UM? DIGAM UM????

Vítor Pereira.

Ah ya...

Não só é Deus ao pé do Rui...como era um golpe de génio que Vieira pura e simplesmente é incapaz de conseguir. Ponto.

iSLBenfica

Dada a enorme fragilidade do nosso setor defensivo e a falta de qualidade gritante ali existente parece inevitável ter de colocar mais um homem no meio-campo.

Apostar num trio com Fejsa, Krovinovic e Pizzi a ver no que dá. Acho que não temos outra hipótese.

+1benfiquista

O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Estamos neste momento num jogo de egos e de gestão de imagem. Mais nada.
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.

Semper Fidelis

Spoiler
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.
[fechar]

eu o balde de merda dispenso
prefiro Fruut

kramxel²

Só sai em Maio a 30 pontos do 1º, e fora dos lugares de acesso à LCs.

Cloughie

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 19:43
Ah e tal RV na rua.

DIGAM UM? DIGAM UM????

mas tu achas que nao se arranja melhor?   
isso e apenas mais uma desculpa esfarrapada, tal como nao temos dinheiro para o mandar embora....

Uma coisa era em Junho outra era agora...
O Vitó? Haja vergonha em trazer este gajo.
O Luis Castro...

Foda-se não querem o Jorge Costa com o Paulinho Santos a adjunto também?
E porque não trazer o Reinaldo Teles também ?

Meter um benquista que trabalhou no Porto ao nível dos carniceiros e do homem das putas...
Nunca sobes o nível, pois não?

Semper Fidelis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 19:57

FODA-SE.

eish Shoky
toma e embrulha!

joao_manike

Citação de: Lorne Malvo em 02 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2017, 19:24
estamos tão claramente à espera de uma nova tragédia de Vigo para que aconteça o óbvio...

Mais outra? Não chegou a humilhação contra um Basel decrépito?

O Man Utd contra nós, se calha de marcar cedo, vamos ser completamente violados e pode facilmente atingir 5/6/7 golos no bucho.