Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Slipknot_BMC

passaram 24h da vergonha da Madeira e 5 dias desta da vergonha coisa na Suiça e ainda continua como treinador??

Fdx que falta de tudo na "estrutura"

10 anos á frente

hertz

poliban

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:25
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 23:24
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 23:14
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Foda-se...eu e tu a escrevermos merdas destas no messenger há coisa de mês e meio atrás...
Que risada dei agora a relembrar.

Era escusado revelares o nosso grupo secreto do messenger #SCPRumoao23.

Denunciados  :tickedoff:

Na sexta eu e o Gotts ficámos na dúvida a qual AG iamos. Como estavamos perto do Colombo, fomos à do Benfica.
Engraçado, o Vieira disse exactamente a mesma coisa  :whistle2:

Eu e o Poli lá dentro da AG sempre a mandar bocas e a ver os lampiões todos furiosos.

Gozámos o prato.
Eu vi que foram lançadas duas cadeiras... DUAS!

Certamente não foram verdadeiros Benfiquistas.

PB_124

O RV daqui a umas semanas já decorou a canção: pro ano há mais, pro ano há mais... mais uma fase, mais uma fase"
Ou então: "revolta, revolta, revolta dá-me mais uma revolta"

ricardofslp

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:16
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Begpr em 02 de Outubro de 2017, 22:39
uma coisa que noto faltar neste plantel é a total e absoluta entrega em campo.
odeio dos pés aos cabelos o jota-jota... mas a verdade é que houve bastantes jogos inesqueciveis. por exemplo, quando fomos a Itália eliminar a Juve. Aqueles 100 minutos de putaria total foram brutais.

Com o RV, se ele sair este ano, vão ficar 2 campeonatos e muito provavelmente um terrivel ano. Mas em termos exibicionais, vai sei aquela comparação para futuros treinadores 'o novo RV' caso não venham a suceder.
com o Jesus fomos humilhados vezes sem conta também, infelizmente.

Eu nem sou grande defensor dele mas as humilhações que sofreste com o JJ com equipas inferiores à nossa quais foram?
Levar 3 0 do Hapoel, ficar em último lugar na champions, ser eliminado por um braguilha desta vida numa meia final europeia, etc.

Todos esses são bons casos.
Mas no grupo da champions tinhas Zenit, Monaco e Leverkusen.
Não tinhas o Basileia e este CSKA cujos centrais têm 36/37 anos.

A primeira época na Europa até foi boa mas desde lá já levamos 4 do Dortmund depois de um dos maiores massacres que me lembro na vitória por 1-0. 4 do Napóles.
São resultados pesados mas as equipas são boas.

Agora passaste a levar 5 do Young Boys, 5 dos piores Basileias dos últimos anos, permitiste a reviravolta ao Boavista, CSKA e Braga.

Deixamos o Portimonense e Maritimo empatar depois de estarmos a ganhar.

Um destes jogos é azar... Estes todos este ano desculpa mas é uma humilhação e das grandes.

Mikeslb1904

Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2017, 23:28
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-Como-Rui-Vitoria-tirou-a-Taca-ao-Benfica-em-2013.-Relato-na-primeira-pessoa

Esta ciência e cagança toda num jogo em que não jogaram merda nenhuma e a vitória lhes caiu do céu.
Adivinha lá quem era o treinador do Benfica...

Pois!

Só fiquei com pena porque o Tacuara não concretizou todos os seus desejos e ânsias.

ricardofslp

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:22
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:11
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:09
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:08
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:04
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

Foi emprestado ao Braga...

O Braga não é controlado pelo Jorge Mendes. Ele saiu mesmo só porque não aceita mudar de empresário.

Ai não é? Deve ser por isso que passam jogadores do Mendes por lá que nem jogam no clube por exemplo. Ou se calhar foi coincidência o A.Moreira ter ido parar lá por exemplo

O Jorge Mendes não controla o Braga, mas o Braga serve de facto de intermediário em alguns negócios. Isso não quer dizer que o Jorge Mendes "controla" o Braga.

Estava a referir-me ao caso Wallace.
O Mendes tem muito poder nas contratações do Braga que é um parceiro.

Essa do A.Horta não jogar por causa do empresário foi um rumor que surgiu. Na verdade não jogava porque o RV gosta mais do F.Augusto pronto.

Acho que é mesmo por causa do empresário.

Na mesma altura também se falou de uma pega com o treinador por exemplo.
Se isso do empresário fosse verdade havia mais jogadores que não jogavam na equipa.

Não, pois cada caso é um caso. Acho que foi mesmo do empresário.

E porque é que só ele foi afastado por causa do empresário?
O N.Semedo passou pelo mesmo que ele no ano anterior btw.

Shoky

Desde ontem à noite já devo ter visto este gif umas 30 vezes. Olho para ele para tentar compreender como é que é possível um futebol tão degradante. Não se vê disto nem na segunda divisão pá.

O Jardel perde 6 segundos para bater o livre. 0 soluções de passe. Não há um jogador que se mexa para vir receber a bola.
Treinador Luisão diz a Fejsa para ir lá...Chega o Fejsa (porque não ficar onde estava e o Jardel mandar-lhe a bola?) e passa curto para o Jardel. Para o PIOR PÉ do Jardel...que imediatamente fica marcado por dois adversários. Que faz ele? Balão. Só Jonas (parece ele) tenta vir buscar a bola.

O Pizzi passa o gif todo no mesmo sitio. Parece uma vaca a pastar. Quando a bola vai dar ali...é atropelado por um jogador de metro e meio e tem uma queda ridicula.

O Fejsa vai à queima fazer sabe-se lá o quê e ajuda a abrir buraco. Aí entram em acção as duas estrelas da equipa...Luisão aos passinhos para trás, como se estivesse nas vindimas a pisar uvas. O objectivo deve ser abrir buracos na defesa. Objectivo conseguido. Almeida, não contente, faz um sprint fantástico a abrir buracada nas costas, por onde aparecerão dois gajos do Marítimo, para tropeçar e ficar a 3 metros de cortar a bola.

Que coisa patética. Só este gif dava justa causa no despedimento do treinador.

ricardofslp

Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:25
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:15
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 23:04
O Benfica até tem várias soluções no plantel, incluindo jovens de enorme talento e com um grande potencial.

Mas não... É Luisão para sempre, Filipe Augusto quase sempre, Pizzi e Jonas até rebentarem, Svilar em excursão por Lisboa, Gedson a cortar batatas, André Horta ir embora só porque não aceita mudar de empresário para o Jorge Mendes... etc... etc... etc...

Epá essa do A.Horta não me acredito. Então não joga porque não aceita trocar para o Mendes e vai jogar para um clube controlado pelo Mendes??
Ele não joga porque o treinador não quer tal como o Krovinovic fez um jogão contra o Braga e depois foi comer banco

Foi o que me disseram e acho que é mesmo isso. Eu nem me lembro para que clube ele foi emprestado.

ele foi para o braga e nao esta a ser titular ...
na pre epoca jogou uma vez, mas jogou muito mal, se seria melhor que o actual pizzi? talvez, mas a vdd é que na oportunidade que teve nao aproveitou (tambem nao sei se ficava se jogasse bem)

Jogou no último jogo e fez um jogaço.
Sim entrou mal o ano passado mas pouco jogou nem dava para ganhar ritmo porque jogava sempre o Augusto.
o problema é que eu duvido que o RVitoria decida quem fica e quem sai, ja nao tenho a certeza se a casmurrice no FAugusto nao é imposta por ordens superiores. (veja-se a estupidez da inscrição do FA para a LC quando podiamos ter o Krovinovic e um jogador da B)

Também já pensei nisso mas não dá. Isso é arranjar-lhe desculpas.
Também é ordens de cima tirar o Zivkovic e o R.Dias da equipa?

Podem ser influencias, tu sabes bem como é o Luisao, ele pode muito bem nao ter gostado do Ruben e prefere jogar ao lado do Jardel, senao arma bronca ... (escrevi isto, mas tambem nao percebo as decisoes dele)

Tirar o Zivkovic nao percebo, o puto estava a jogar bem, ate era dos melhores da equipa e tira-o ...

Eu acho que motivado por outros anos pomos sempre a culpa na direcção e ele muitas vezes passa pelos pingos da chuva. No último jogo por exemplo a cena do G.Barbosa e do Douglas foi mesmo para dar uma resposta ao Vieira só pode.

ricardofslp

hertz

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2017, 23:28
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-Como-Rui-Vitoria-tirou-a-Taca-ao-Benfica-em-2013.-Relato-na-primeira-pessoa

Esta ciência e cagança toda num jogo em que não jogaram merda nenhuma e a vitória lhes caiu do céu.
Adivinha lá quem era o treinador do Benfica...

Pois!

E então? Isso não invalida que o Vit Guimarães tenha jogado pior que merda e que a vitória lhes caiu do céu sem eles terem feito absolutamente nada que a justificasse. No ano seguinte, o Rio Ave deu muito mas muito mais luta. Sem comparação possível. Mas, nos 2 duelos, a Taça foi para Guimarães e não para Vila do Conde.