Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Que este jogo tenha servido para alguma coisa. Altura de deixar os Augustos e Salvios, DE VEZ, e apostar no Krovinovic e no Zivkovic.

Agora só falta abrir os olhos e perceber que o sérvio e o João Carvalho podem muito bem caber neste sistema táctico.

rotepa

Fez o que devia ter feito ja desde o ano passado.

Pois claro, o 4-3-3 é mais adequado as caracteristicas dos nossos jogadores, mas so hoje resolveu usar esta tactica para o campeonato.
E' magico como isso muda tudo. E' magico. Hoje até pareceu que o André Almeida jogava bem.

20Nico Gaitan20

Teos de cortar com o 442....ate porque neste momento perdemos muitos jogadores que faziam esse mesmo 442 render.

com o que temos o 433 é o mais fiavel e faz com que se erre bem menos.

Cloughie

Svilar
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson (o Pizzi que vá indo)
Krovi
Zivkovic
Joãozinho
Jonas

Trigo limpo, Farinha Amparo.

ruichi

Vês? Não custa nada. FA na bancada e krovinovic em campo.
Já só falta o zivkovic.
Qualquer um já tinha percebido. Medíocre!

red.bull

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2017, 00:08
Svilar
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson (o Pizzi que vá indo)
Krovi
Zivkovic
Joãozinho
Jonas

Trigo limpo, Farinha Amparo.
e trazer o Pedro Rodrigues em Janeiro se nao for pedir muito.

Red.Fever

em Manchester (contra um tubarão) joga com o Douglas a defesa direito
em Portugal (contra equipas de merda) joga com o Almeida

o Douglas mostra ser um lateral muito ofensivo, e até nada mau no ataque, mas muito fraco a defender
o Almeida raramente ataca, é melhor a defender

alguém me pode explicar a lógica de usar um lateral super ofensivo contra equipas fortes e um lateral super defensivo contra mijas na escada??? não deveria de ser ao contrário!?!?

Red.Fever

Citação de: ruichi em 06 de Novembro de 2017, 00:09
Vês? Não custa nada. FA na bancada e krovinovic em campo.
Já só falta o zivkovic.
Qualquer um já tinha percebido. Medíocre!

e cada vez que me lembro que o Krovi nem inscrito está para Xampz, e em vez dele está o FA....  :2funny:  rir para não chorar....

este treinador é burro todos os dias.

peterslimer

Citação de: Red.Fever em 06 de Novembro de 2017, 00:10

o Douglas mostra ser um lateral muito ofensivo, e até nada mau no ataque, mas muito fraco a defender

alguém me pode explicar a lógica de usar um lateral super ofensivo contra equipas fortes e um lateral super defensivo contra mijas na escada??? não deveria de ser ao contrário!?!?
Usamos nesse dia 3 gajos no meio campo, tinhamos que ir buscar mais algo ofensivamente e francamente, o Douglas esteve bem contra o MANCHESTER, na sua estreia na champions?

Red.Fever

Citação de: peterslimer em 06 de Novembro de 2017, 00:17
Citação de: Red.Fever em 06 de Novembro de 2017, 00:10

Usamos nesse dia 3 gajos no meio campo, tinhamos que ir buscar mais algo ofensivamente e francamente, o Douglas esteve bem contra o MANCHESTER, na sua estreia na champions?

e hoje não usamos 3 gajos no meio campo??

o Douglas em Manchester esteve uma merda a defender, mas não esteve nada mal a atacar.
o Almeida nem é bom a atacar nem a defender, apesar de achar que é melhor a defender que o Douglas.

DastanPT

Pela primeira vez, esta época, vi uma equipa capaz de lutar por um titulo.

Parabéns.

Não estragues tudo outra vez sff

OmarLittle

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 21:12
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2017, 20:57
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: andoaleme em 05 de Novembro de 2017, 20:03
Continuamos na mesma a jogar 30m. A ganhar poderíamos baixar e fechar linhas, só conseguimos baixar as equipas estão sempre dentro do jogo.

RV conseguiu dedcaracterizar-nos, jogamos à dimensão de equipa pequena, a dimensão e qualidade de quem está à frente da equipa.

Há quem fique satisfeito com a mediocridade e ainda exulte e aplauda, eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, clube de grande dimensão e nunca acolherei mediocridade.
Hoje fomos equipa pequena, de contra-ataque.
Ainda há pessoal a aplaudir isso!!!

De facto a exigência é algo que está a desaparecer do clube, sendo deveras preocupante!
Só faltava agora que jogar em contra-ataque e marcar golos fosse algo negativo.
Se está 1-0 para nós porque não jogar em contra-ataque??
O problema é que não vamos estar sempre a vencer por 1-0, em muitos jogos não vai dar para jogar em contra-ataque.

Se esta estratégia der resultado com Jonas sozinho na frente, então o RV é o melhor treinador do mundo e ninguém sabia!
Na minha opinião esta estratégia só daria resultado com um verdadeiro PL e com 2 avançados, 1 de cada lado, com Fejsa sempre disponível e 1 outro médio que saiba também defender para compensar as subidas dos laterais. Os laterais teriam de ser muito ofensivos também.
Eu não vejo o plantel do Benfica com qualidade suficiente para implementar o 4-3-3. Eu não sei onde encaixaria Jonas nesse sistema, e Jonas é só o nosso melhor marcador!

Que RV demonstre que estou enganado. Hoje ainda não demonstrou.

Um Benfica que faz estratégia de após o primeiro golo recuar, está sempre muito mais perto de poder dar barraca do que de ter sucesso.

Só não concordo contigo que o Jonas não possa jogar bem em 433. É certo que a praia dele é ter um Mitro ao lado a abrir espaços, mas se tiver jogadores inteligentes ao lado, como Zivkovic(vá-se lá saber pq não joga), Krovinovic, a rapidez dum Cervi a abrir caminho, Jonas podia perfeitamente jogar num 433. O homem é dos jogadores com mais classe e inteligência a perceber o jogo, que já passaram por Portugal. Depois aqueles pezinhos de veludo, fazem a diferença na maioria das situações.
Sim, mas o problema não é esse, o problema é a presença na área, o Jonas é um jogador muito móvel, que gosta de vir buscar jogo atrás, é um jogador fácil de marcar se for a referência ofensiva da equipa, é um jogador que joga melhor é marca mais golos a aparecer, do que a estar lá, percebes?

O Mertens no Napoles deve ser um pinhweiro de certeza,

hertz

Vai meter o Filipe Augusto a titular no dragão.

Mika21PA

Megaphone

Bem em mudar para o 433, pelo nosso plantel e pelos jogadores da formação parece-me a nossa melhor opção