Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: davidphelps em 16 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:59
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Novembro de 2017, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:42
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 09:01
Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2017, 00:27
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

A sério que também já se mete em causa do que fez no Vitória?  ;D

Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado.

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Diz-me então quais os números do Vitória no Guimarães, estou curioso.

Fala-me da 2.ª volta do Guimarães no último ano do Vitória lá..

Ou não dá jeito?
Ah entao

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

contando todos os jogos, incluído taças, até final da 1.ª volta:

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Trabalho fabuloso...me rico Marco Silva, meu rico Paulo Fonseca
Ele nesse época ficou em 5º pelo Vitória a 3 pontos do Braga, isso é mau para eles? Não me parece... Mas não percebo porque te baseias ao trabalho numa época e não vês a carreira dele mais aprofundamente; não te interessa?
Ora... subida de divisão com o Fátima, na 1ª época em Paços termina num excelente 7º lugar e foi à final da Taça da Liga contra nós. Ganhou uma Taça de Portugal pelo Vitória e conseguiu ir 2 vezes à Europa em Guimarães... Desde que chegou aqui, achincalhado por todos já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal e com metade do que o Jesus tinha passou 2 em 2vezes o Benfica da fase de Grupos da Champions, mais que o grande e venerado mestre da tática... Este não braceja nem chama nomes a todos durante o jogo e por isso é que é mau? Já tem mais que provas dadas, não é a baseares te numa volta de uma época que tentar enganar alguém!
Claro que o Benfica não esteve bem até agora esta época mas a culpa do planeamento não é só dele e não passa a ser o pior treinador no mundo pelo que se está a passar!
Vá agora dêem me lá hate por gostar do Vitória e ter a minha opinião...

Bom senso por aqui. Estás tramado.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 11:01
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2017, 10:57
Ha uma razao logica do porque do rv ja ter sido mal visto desde os primeiros tempos que se falou para vir para ca. E isso foi antes do jesus ter saido. Comecou se a falar do rv no minimo desde janeiro desse ano.

A partir dai passei a dar alguma atencao suplementar ao guimaraes e  a verdade e q n jogavam ponta. Em termos esteticos. A nivel de futebol que se quer para um grande. Desde ai sempre me opus a sua vinda. Depois o resto foi historia: dois campeonatos em dois anos.
Mas e bom recordar que o rv ja era muito mal visto por mta gente antes sequer de ser treinador do Benfica. E muitas das criticas que se faziam ao futebol do guimaraes eram similares as que se fazem ao Benfica desta epoca.

Recordo me dum guimaraes braga no qual o guimaraes salvo erro ganhou 1 0. Era derby do minho e o guimaraes penso q ganhou. Ou empatou qd o empate servia ja n sei. E eu so pensei q n queria este gajo pa treinador. Porque? Pq o guimaraes jogou em contra ataque e a defesa o jogo todo. Um derby do minho a jogar em casa.

Isto.

Olhavas para um Estoril de Marco Silva, para um Paços ou um Braga do Fonseca e havia ali pressupostos e conceitos de futebol que se aplicam a um grande, com as equipas do Vitória, nunca se viu nada disso. Ainda hoje em dia, se há uma coisa que não temos é futebol de grande.

Concordo contigo.

Um clube dito grande joga o que o seu plantel permite jogar, normalmente no tugão e com a diferença abismal de orçamento (e tratamento) entre grandes e pequenos,  são planteis de valor muito muito superior, são favoritos crónicos. Desta feita, é para entrar em campo e sufocar o adversário. Cabe aos pequenos defender resultados, estacionar autocarros e identificar todo o tipo de estratagemas para atar os pés do gigante.

Para cada tipo de clube existe um tipo de perfil de treinador, adequado às ambições do clube.

Esta direção escolheu o perfil de treinador adequado às suas ambições e não às ambições de um clube grande. Em último caso o que está mal é a postura da direção já que o treinador foi escolhido tendo em conta as suas características e até está a corresponder exactamente ao pretendido pela Direção e pelo Mendes.

A solução aqui não está na mudança da táctica do treinador está na mudança da Direção e da visão estratégica que foi definida para o clube.

Os estádios são lojas, os jogos servem de expositor, as equipas são os produtos em exposição que se pretendem vender, as competições são as grandes feiras mostras. O treinador neste âmbito é o vendedor, só tem de seguir o plano de marketing, ter um bom discurso e vender bem o produto.

Jogar à bola?! Ter uma boa equipa?! LFV ri-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 11:20
Que trabalho fez no Vitória de Guimarães que justificasse a sua vinda? Onde se notabilizou?

No VSC fez o quê na sua última época para sequer ser hipótese para treinar um clube como o Benfica?

Então a sua 2.ª volta devia dar direito a ser logo riscado de todas as opções, até para profeta de auto-ajuda de uma Oliveirense desta vida.

Sim.

Ou não dá jeito?
Ah entao

E já agora porquê que não falas da 1° volta dessa época, antes de lhe destruírem o plantel em Janeiro? Não te dá jeito?

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Ele nesse época ficou em 5º pelo Vitória a 3 pontos do Braga, isso é mau para eles? Não me parece... Mas não percebo porque te baseias ao trabalho numa época e não vês a carreira dele mais aprofundamente; não te interessa?
Ora... subida de divisão com o Fátima, na 1ª época em Paços termina num excelente 7º lugar e foi à final da Taça da Liga contra nós. Ganhou uma Taça de Portugal pelo Vitória e conseguiu ir 2 vezes à Europa em Guimarães... Desde que chegou aqui, achincalhado por todos já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal e com metade do que o Jesus tinha passou 2 em 2vezes o Benfica da fase de Grupos da Champions, mais que o grande e venerado mestre da tática... Este não braceja nem chama nomes a todos durante o jogo e por isso é que é mau? Já tem mais que provas dadas, não é a baseares te numa volta de uma época que tentar enganar alguém!
Claro que o Benfica não esteve bem até agora esta época mas a culpa do planeamento não é só dele e não passa a ser o pior treinador no mundo pelo que se está a passar!

Não, não estou tramado.

Repito o que disse, olho para o trabalho do Vitória e em clube algum vi as equipas dele praticarem um futebol digno desse nome.

O Estoril do Marco Silva, ia a Dragão, à Luz a Alvalade jogar no campo todo, futebol apoiado, futebol de grande. O Paços do Fonseca e depois o Braga a mesmíssima coisa.

O Paços ou o Vitória do Vitória era sistematicamente cilindrado, então no Dragão aquilo até metia dó, a dificuldade era saber quantos é que iriam enfardar.

Em nenhum dos momentos as equipas do Vitória mostravam ser equipas trabalhadas por um Técnico que, efetivamente e por mérito próprio, pudesse ambicionar mais altos voos.

Chegou ao Benfica e em 3 anos evoluiu zero, continua preso a jogadores de balneário, continua preso a ideias que só resultaram na 1.ª época com um determinado tipo de jogadores, sendo incapaz de projetar outros sistema e aproveitar adequadamente os jogadores de que dispõe no plantel, só assim se explica que jogadores como o Rafa, o Cervi, o Carrillo, o João Carvalho, o Zivkovic apresentem rendimentos que faz com que pareçam mais uns pinos do que jogadores que valem ou deveriam valer milhões.

Trezeguet

ainda ligam ao user ghost? se viesse um desses 2 também dizia mal deles

Bailey

Citação de: Trezeguet em 16 de Novembro de 2017, 11:33
Interessa o que os users dizem nao propriamente que user e que disse o que

Trezeguet

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2017, 11:38
interessa tudo, principalmente seja dizer mal do ghost

davidphelps

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2017, 11:31
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2017, 11:20

Sim.

Ou não dá jeito?
Ah entao

11V4E5D

2.ª metade:

6V7E7D

Não, não estou tramado.

Repito o que disse, olho para o trabalho do Vitória e em clube algum vi as equipas dele praticarem um futebol digno desse nome.

O Estoril do Marco Silva, ia a Dragão, à Luz a Alvalade jogar no campo todo, futebol apoiado, futebol de grande. O Paços do Fonseca e depois o Braga a mesmíssima coisa.

O Paços ou o Vitória do Vitória era sistematicamente cilindrado, então no Dragão aquilo até metia dó, a dificuldade era saber quantos é que iriam enfardar.

Em nenhum dos momentos as equipas do Vitória mostravam ser equipas trabalhadas por um Técnico que, efetivamente e por mérito próprio, pudesse ambicionar mais altos voos.

Chegou ao Benfica e em 3 anos evoluiu zero, continua preso a jogadores de balneário, continua preso a ideias que só resultaram na 1.ª época com um determinado tipo de jogadores, sendo incapaz de projetar outros sistema e aproveitar adequadamente os jogadores de que dispõe no plantel, só assim se explica que jogadores como o Rafa, o Cervi, o Carrillo, o João Carvalho, o Zivkovic apresentem rendimentos que faz com que pareçam mais uns pinos do que jogadores que valem ou deveriam valer milhões.
No Dragão aquilo metia dó?   :confused: Então mas foi empatar a 3 curiosamente com Hat-Trick do Pizzi na única época que teve no Paços... Com o Vitória ganhou nos 2vezes e empatou 1 e empatou com o Porto 2 vezes também  :confused:
Aqui claro que tem jogadores desaproveitados como acontece em todo o lado com todos os treinadores mas também temos de ver que todos os que falas te são praticamente extremos ou médios esquerdos/direitos e temos carradas de jogadores para essas posições todos os anos e não se podem afirmar todos... Desde que ele cá chegou que os lagartos deixaram de falar da questão dos portugueses a jogar que só no último jogo metade da equipa era de tugas lançados por ele... Tem os tido no sítio para lançar jogadores mais novos em momentos complicados que depois dão cartas...
Com ele já vi o Benfica capaz do melhor a sermos a equipa da Europa com mais golos no ano civil para aí até Março na época do Tri a golear todos os que nos passavam à frente depois de ser cuspido por todos no início dessa época e também já vi o Benfica ser capaz do pior; até agora tem lhe corrido bem... Veremos em maio como corre esta época... A principal crítica que tenho é que faz tudo o que o Vieira diz mas de resto tem feito um grande trabalho

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 16 de Novembro de 2017, 11:40

:knuppel2: :knuppel2:

blog benficaatemorrer

uma vez vi o user ghost dizer mal do user ghost...

o momento ficou conhecido como o busão fantasma...

Mika21PA

Giro era fazer a 2ª volta com Diogo e Heriberto nas alas.

fjorge

Estes 15 dias de trabalho fizeram maravilhas á equipa, vamos arrancar para 15 vitórias consecutivas.

fjorge

Citação de: Mika21PA em 16 de Novembro de 2017, 12:38

Quem já apostou no Clésio, no Nuno Santos e no Vitor Andrade, é bem capaz de apostar no Heriberto.. a ver se dá.

Tiago_I_

Citação de: fjorge em 16 de Novembro de 2017, 12:42

Quem já apostou no Clésio, no Nuno Santos e no Vitor Andrade, é bem capaz de apostar no Heriberto.. a ver se dá.

O Nuno Santos tinha bastante potencial e é um bom jogador, teve é lesões que o impediram de se destacar mais...ainda vamos ouvir falar dele.

O Clésio sim foi uma anedota e o Victor Andrade é burro que nem uma porta jamais serviria a um clube como o Benfica...

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 16 de Novembro de 2017, 11:40
Tu nem me fales dessa alma penada! :estrelas:

cernache1

Citação de: fjorge em 16 de Novembro de 2017, 12:42

E dá e é Campeão e ainda que vivo, é enfiado no Panteão.