Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

teps

Novamente, das coisas mais surreais do futebol é ver gajo ser despedido depois do Bi-campeão Europeu Zidane!

BCaldeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 19:46
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
O presidente já disse que vai cumprir contrato. Não vale a pena pensar na saída deste incompetente.

É tentar aguentar este pesadelo com muita alegria e revolta.
Sim, porque é um homem que cumpre sempre o que diz. Exista contestação a sério e sai no mesmo dia

*ri-se à Jorge Jesus*

Transformer

Fala muito e nada diz.

Tão farto disto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Slipknot_BMC

Nasci em 83....já vi o Benfica jogar mt mas mt mal principalmente na segunda metade dos 90 e inicios dos 2000

nunca vi um fio de jogo (Lool) tão mau como esta época não se aproveita nada.

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:36
Cairá dentro de uma dezena de dias depois de uma derrota humilhante e histórica.

Vamos lá para perder por poucos e é provável que percamos por poucos. Vai ser isto até ao fim.

O momento de o ter mandado a ele e à mulher alaparem noutro lado era antes, depois de estar a 8 do porto já é tarde.

slbenfica_croft

Está a ser uma época extraordinária.

O BENFICA a ser humilhado e enxovalhado por tudo e todos. Dentro e fora de campo.

0 pontos em 5 jogos. NUNCA ANTES VISTO. Futebol MISERÁVEL em praticamente 100% dos jogos.

Clube à deriva, gerido por imbecis ignorantes, incompetentes e desonestos, enxovalhados na CS, enxovalhados nos estádios, enxovalhados em campo, enxovalhados fora de campo.

Siga. No pasa nada.

Liderança? ZERO
Dar a cara? ZERO
Competência técnica? ZERO

Jogadores cagando-se. CHECK
Treinador Miserável. CHECK
Dirigentes medíocres e sabe-se lá mais o quê. CHECK
Assobiar para o lado. CHECK
Vergonhas recorrentes. CHECK

...

Mas calma, ainda nem a meio da época estamos. HÁ MUITA SESSÃO DE SADO até ao final da época.

PabloElMago10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 19:46
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2017, 19:44
O presidente já disse que vai cumprir contrato. Não vale a pena pensar na saída deste incompetente.

É tentar aguentar este pesadelo com muita alegria e revolta.
Sim, porque é um homem que cumpre sempre o que diz. Exista contestação a sério e sai no mesmo dia

O RV é amigo dele. Achas mesmo que não é menino para o aguentar ate ao final do contrato, depois de ter também aguentado aqui o JJ após aqueles 3 anos sem ganhar?

andymc

Bem, vou ver futebol a sério, já que o meu Clube não me proporciona esse prazer há vários meses.

andoaleme

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 19:46
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:45
Pior treinador que me lembro de ver no BENFICA
Pior
E antes que venham com as piadas de que sou muito novinho, nasci em 75
para mim está taco a taco com o Souness
È pá mas ainda assim este herdou melhor plantel, para mim está abaixo do escocês. Para além de ter entrado no clube com jogadores habituados a ganhar ao contrário do outro.

capelada

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2017, 19:48
Enquanto não for apertado, assobiado, insultado, não vai sair do pedestal onde ele próprio se coloca.

Vão bater palminhas no estádio quando anunciarem o seu nome, como em todos os jogos.

ZICKLER

Citação de: marcopicos em 22 de Novembro de 2017, 19:48
Ele não está em negação ao fazer este discurso outra vez.

Já está é a gozar com os adeptos e clube.

Puro e simples.

Ele está-se cagando para as aspirações do Benfica.

Ele está é interessado em passar pelos pingos da chuva.

Salinho

SABES LA TU O QUE É O BENFICA!!!

darth vader

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 19:44
"a vida é mesmo assim.. há vida além da Champions"
eu juro que um dia ele vai dizer "o que importa é ter saúde"

Já faltou bem mais, porque apesar de ninguém saber o que deve fazer em campo, "estamos de bem com a vida".

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Kunstler

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:44
levantar a cabeça e preparar já o jogo com o setubal , unir as tropas e focar nos 3 titulos possivéis e lutar até ao fim.
esperar que o mercado de inverno seja favoravel e consigamos reforços a sério e por titulo definitivo e não emprestimos.
independentemente de como acabe esta época , deve continuar , e se para o ano , nesta altura estivermos nesta situação , ai sim , te de ceder o seu lugar.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER.