Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Vamos ser sinceros: até ao momento, a qualidade futebolística do Benfica decresceu desde o final da última época. E isso deve-se em muito à mudança do treinador. O problema é que as coisas até podem vir a resultar mas o nosso clube não tem tempo a perder. E a pré-época foi um desperdício gritante.

Conclusão: mais uma vez vamos fazer a pré-época durante a época. Com o outro treinador chegou a dar resultado; com este, ninguém sabe... :-X

amarante

Domingo vai ser diferente. Vai estar tempo fresco e já não se vai preocupar tanto com o suor dele durante o jogo

Tumba! Golo

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2015, 18:54Concordo.  Mas a meu ver os outros 2 vao perder pontos ate' la'.  E comeca ja' com o sporting de Lisboa a perder pontos com o Tondela.
Não te cansas de contar com ovos no cu da galinha?

Toronto_SLB

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2015, 19:08
Vamos ser sinceros: até ao momento, a qualidade futebolística do Benfica decresceu desde o final da última época. E isso deve-se em muito à mudança do treinador. O problema é que as coisas até podem vir a resultar mas o nosso clube não tem tempo a perder. E a pré-época foi um desperdício gritante.

Conclusão: mais uma vez vamos fazer a pré-época durante a época. Com o outro treinador chegou a dar resultado; com este, ninguém sabe... :-X
So' temos para melhorar, e e' isso que acho que vai acontecer.  Pior nao pode ser.

kramxel²

A estória do plantel já se arrasta desde a saída do Enzo.... Não esquecer que andámos quase 1 volta a fazer exibições medíocres fora de casa e a golear em casa...

JPSilva

Resta saber se este treinador consegue fazer a parte difícil que é ir montando a equipa e ao mesmo tempo ir ganhando os jogos.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2015, 19:11

Resta saber se este treinador consegue fazer a parte difícil que é ir montando a equipa e ao mesmo tempo ir ganhando os jogos.
O calendario adapta-se a isso felizmente.

Slb23

Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Agosto de 2015, 19:01
Apesar de não ser o meu preferido para treinador eu continuo a apoiar o RV pelo menos até ver os resultados até ao jogo do Dragão e também porque acho que não tem o mesmo avião nas mãos como teve JJ(refiro-me a qualidade de plantel que o JJ teve e o RV não tem).

Continuo sem perceber essa das "mesmas condições." Continua-se a martelar nisso sem sentido.

O RV entrou no Benfica numa posição muito mais vantajosa do que a do Jorge em 2009.

Em 2009 o Porto era tetracampeão nacional, o Sporting acabava sempre à nossa frente e vencia mais troféus que nós e o Benfica coleccionava um 4º lugar e três 3º lugares, era um clube pouco habituado a ganhar seja o que fôr, a estar em finais, e sem nenhum tipo de modelo de jogo consolidado. O Jorge teve umas 3 ou 4 contratações que, com o seu dedo, se transformaram em reforços e que, com o dedo de um treinador pior, poderiam perfeitamente não passar de Yebdas, Reyes e Suazos desta vida, meteu a equipa a jogar um futebol dominador em pouco mais de um mês e atacou o campeonato de frente pela jugular.

Em 2015 o Benfica é bicampeão nacional e venceu 7 das últimas 8 competições oficiais, está habituado a ganhar e a estar em finais, tem um modelo de jogo consolidado de 6 anos e tem um plantel de campeões que cai no colo de RV (apenas sem Máxi e Lima) sem ele ter feito nada por isso.

Até mais ver, RV tem melhores condições do que JJ quando este chegou ao Benfica em 2009. E já nem falo das "condições" de JJ em Maio de 2014.
Opá sem sentido é o teu post.

Tumba! Golo

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 19:16
Apesar de não ser o meu preferido para treinador eu continuo a apoiar o RV pelo menos até ver os resultados até ao jogo do Dragão e também porque acho que não tem o mesmo avião nas mãos como teve JJ(refiro-me a qualidade de plantel que o JJ teve e o RV não tem).

Continuo sem perceber essa das "mesmas condições." Continua-se a martelar nisso sem sentido.

O RV entrou no Benfica numa posição muito mais vantajosa do que a do Jorge em 2009.

Em 2009 o Porto era tetracampeão nacional, o Sporting acabava sempre à nossa frente e vencia mais troféus que nós e o Benfica coleccionava um 4º lugar e três 3º lugares, era um clube pouco habituado a ganhar seja o que fôr, a estar em finais, e sem nenhum tipo de modelo de jogo consolidado. O Jorge teve umas 3 ou 4 contratações que, com o seu dedo, se transformaram em reforços e que, com o dedo de um treinador pior, poderiam perfeitamente não passar de Yebdas, Reyes e Suazos desta vida, meteu a equipa a jogar um futebol dominador em pouco mais de um mês e atacou o campeonato de frente pela jugular.

Em 2015 o Benfica é bicampeão nacional e venceu 7 das últimas 8 competições oficiais, está habituado a ganhar e a estar em finais, tem um modelo de jogo consolidado de 6 anos e tem um plantel de campeões que cai no colo de RV (apenas sem Máxi e Lima) sem ele ter feito nada por isso.

Até mais ver, RV tem melhores condições do que JJ quando este chegou ao Benfica em 2009. E já nem falo das "condições" de JJ em Maio de 2014.
Opá sem sentido é o teu post.
Quem diz é quem é.
Um clássico.

Slb23

Quando quiserem discutir seriamente as condições que o JJ teve no seu 1º ano avisem.

O JJ entra e o Benfica contrata Javi, Ramires, Saviola e Keirrison (este não resultou mas teoria era craque). No fecho do mercado a pedido dele ainda trazem Filipe Menezes, em Dezembro chegam Airton, Kardec e Éder Luís.

Para além disto o Benfica não vendeu nenhum jogador com o qual o treinador estivesse a contar.

Não conto para isto com o Peixoto, Júlio César ou Weldon.

JPSilva

Como é que és capaz de escrever uma coisa dessas? Jesus chegou ao Benfica tendo que mudar tudo e teve grandes jogadores, RV chega ao Benfica com um plantel depauperado e com uma herança pesada, não quer mudar o que de bom está feito mas também não quer deixar de meter o seu cunho na equipa, é uma situação muito mais difícil.

Despertar

pior do que o que se passou no domingo é dificil por isso no fim de semana so pode melhorar  ^-^

Tumba! Golo

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 19:20
Quando quiserem discutir seriamente as condições que o JJ teve no seu 1º ano avisem.

O JJ entra e o Benfica contrata Javi, Ramires, Saviola e Keirrison (este não resultou mas teoria era craque). No fecho do mercado a pedido dele ainda trazem Filipe Menezes, em Dezembro chegam Airton, Kardec e Éder Luís.

Para além disto o Benfica não vendeu nenhum jogador com o qual o treinador estivesse a contar.
Tenho a certeza de que ele não queria contar com Reyes, Suazo e Katsouranis. Eram maus.

Puches

Surpreende-me imenso ler as opiniões que por aqui passam:
O RV não é treinador para o Benfica;
A equipa joga pior que o ano passado;
Não tem estofo par ao Benfica;
Etc, etc.

Eu lembro-me que, por esta altura, o ano passado, ganhávamos uma supertaça sem saber ler nem escrever contra o colosso Rio Ave.

Bem me lembro nos primeiros jogos ter os heróis improváveis Talisca e Eliseu a resolverem o que a equipa não conseguia resolver.

Como não gosto de contribuir para o desespero coletivo, que se faz sentir (sério) dentro do clube, penso que é melhor esperarmos um bocadinho antes de tirarmos conclusões precipitadas.

Até lá, viva o RV.

Slb23

Citação de: Tumba! Golo em 12 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 19:20

Tenho a certeza de que ele não queria contar com Reyes, Suazo e Katsouranis. Eram maus.
Por acaso entre Suazo e Saviola acho que ele preferia o Saviola...

Entre o Reyes e Ramires acho que também preferia o Ramires...

Entre Javi e Katso acho que também preferia o Javi...

Quer dizer ele disse que os escolheu, que os pediu por isso...