Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

A partir que disse com todas as letras que entramos receosos contra o zbordengggg, para mim deixou de ser o treinador do Benfica, mas esta pessoa sabe quem é o Benfica? O Benfica não pode, nem deve entrar com receio com qualquer clube do mundo. É um fraco lider, penso que está tudo dito.

heart_slb

1º Não abri o site e aconselho a fazerem igual! Não abram porque se abrirem só vão estar dar atenção/publicidade a quem quer desestabilizar o BENFICA!

(Podem abrir esta noticia, não o site!)
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4727841

Isto, de certeza que é um anti que se está a aproveitar de um burburinho de dentro do benfica que pede a demissão do vitoria! Se fossemos mais unidos isto não acontecia! É impressionante o benfica perde todos os mind games!

O Rui está à quase dois meses no Benfica ainda está a conhecer os cantos à casa! o Benfica de Rui apenas fez 5 + 1 +1 =7 jogos, é normal o Rui ainda estar a estudar qual o melhor sistema tácito e os melhores jogadores! Acredito que nos próximos jogos vá estar melhor!

madlock

Quando finalmente me livro dum gajo que já me andava a meter nojo á 5 anos, e que me afastou aos poucos do Benfica, estava muito esperançado que o meu entusiasmo voltasse.
Entra este gajo e fiquei ainda pior...

joker17

Muito anjinho. Acorda antes que seja tarde

Korczak

Confesso que a SAIDA DE JUDAS NAO NE PREOCUPAVA, pois quem viesse podia ser um pouco inferior, mas com possibilidade de evolução.

DEPOIS VI AS REPORTAGENS E FIQUEI CLARAMENTE COM A IDEIA QUE O RUI VITORIA PODERIA FACILMENTE SABERR
TUDO DO BENFICA DE JESUS ATRAVÉS DO BENFICA LAB! Todas as movimentacoes, pressing, tudo tudo tudo...

DEPOIS COMEÇOU A PRE-EPOCA E VI QUE ESTAMOS MUITO MUITO MAL...

SINTO-ME SEM GRANDE ESPERANÇA, E DOU A EPOCA COMO PERDIDA JÁ...

Mas DOMINGO LA ACTIVAREI A BTV PARA APOIAR O NOSSO BENFICA... RV INCLUIDO!!

Pikes

Não havia um gajo qualquer que queria criar um site com o rui vitoria ja foi despedido? Aparentemente conseguiu. Que grande cagada. Benfiquistas de meia tigela.

afsantos

Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2015, 10:40
Não havia um gajo qualquer que queria criar um site com o rui vitoria ja foi despedido? Aparentemente conseguiu. Que grande cagada. Benfiquistas de meia tigela.

Acabei de ver essa "mer***" ....

tripleking

NEste momento nao ficamos a ganhar se mal tratarmos este treinador, agora mais vale apoiar

tripleking

Que site é esse? nem sabia

Pikes

Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2015, 10:44
Uma merda a contar o tempo que o RV anda cá . Não vou meter o link. nao vou fazer publicidade a essa merda.

tripleking

Citação de: Pikes em 13 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2015, 10:44
Uma merda a contar o tempo que o RV anda cá . Não vou meter o link. nao vou fazer publicidade a essa merda.
Podes mandar PM?? concordo que nao se faça publicidade, mas ja agora fiquei curioso. Ha adeptos que em vez de colaborar preferem afundar isto mais

heart_slb

O gajo é daqui?? Pikes se é diz quem é o user! Tem de ser expulso!!!!

PedroMartins

Bem já falta pouco para o nosso primeiro jogo da época e a realidade é que se por acaso o Benfica não vencer, já sei o que se vai passar aqui, vai ser tudo a criticar o Rui Vitória.
2009/2010 ; 1º Jornada - Empatamos com o Maritimo
2010/2011 ; Perdemos 1 - 2 jornada com Académica e Nacional, ganhamos a 3 e perdermos a 4 com Guimarães.
2011/2012 ; 1º Jornada - Empatamos com o Gil Vicente
2012/2013 ; 1º Jornada - Empatamos com o Braga
2013/2014 ; 1º Jornada - Perdemos com o Martimo, ganhamos a 2º Jornada e na 3º empatamos com o Sporting.
2014/2015 - Finalmente conseguimos ganhar o primeiro jogo da época, passado 5 épocas.

Não se esqueçam as primeiras jornadas do Judas, logo ao ganharmos no Domingo RV basicamente já começa melhor que o JJ e por isso o que quero dizer, estou completamente confiante nas capacidades do Rui Vitória e deste Benfica, estou bastante desiludido com o Benfica ou melhor, com os jogos do Benfica, mas acredito realmente que tudo vai mudar a nosso favor.
Somos Benfica pessoal, somos equipa que luta sempre por todos os títulos e este ano não vai ser diferente, prefiro começar a época a perder um título do que acabar a época e perder todos, por isso, RUMO AO TRI CAMPEONATO CARALHO, nunca tinha visto o Benfica a ser BICAMPEÃO, agora vou ver o Benfica a ser TRICAMPEÃO !

PattyBrooks

Há duas coisas a que o tempo saberá dar-me razão.

A primeira é a euforia que se vive na lagartagem, tem tudo para resultar num tombo épico. Quando aparecer o primeiro revés é ver os ratos todos a sair do navio. Não me deixo enganar por falsas noções de grandeza.

A segunda é o efeito nefasto JJ, efeito que se espalhou pela própria massa adepta do Benfica. Se é natural que a equipa se sinta órfã depois da saída daquele que foi o seu treinador durante seis temporadas, o mesmo não se pode dizer dos adeptos que parecem borrados com a ideia de um Benfica sem JJ. Discursos de vamos voltar aos anos 90 e semelhantes são prova disso. Tenho para mim que mal a equipa vença o primeiro desafio os arautos da desgraça se esconderão e a onda vermelha se manifestará e o Benfica fará o seu caminho de conquistas.

Jonex

Continuo a acreditar que o RV é o homem certo para treinador, mas também acredito que as primeiras 5 jornadas serão decisivas para o seu trabalho.