Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: _1904_ em 15 de Agosto de 2015, 13:04
Peço desculpa, mas para ja continuo sem achar o homem certo em termos de personalidade para o Benfica.

Um homem que falta de polegar em riste não me convence.

Mas espero mesmo, e torço, para que ele me prove errado. Terei muito gosto em afirmar que me equivoquei e que ele tem estofo mais que suficiente para dirigir este Benfica.
Poderia explicar essa ideia? Porque é que um homem que fala de polegar em riste não convence?
porque tem de se implicar com tudo

10Baggio

Citação de: brunomcalves em 15 de Agosto de 2015, 13:25
O Rui ainda precisa de tempo, não vale a pena andar aqui a fazer julgamentos à espera que se resolvam todos os problemas da equipa. O Benfica este ano não é candidato a titulo até porque começamos um novo ciclo. Só temos que apoiar a equipa como um verdadeiro befiquista!

N e candidato ao titulo?!

Epa lagarto poe-te a andar daqui para fora...

J_PN

Peço desculpa, mas para ja continuo sem achar o homem certo em termos de personalidade para o Benfica.

Mas espero mesmo, e torço, para que ele me prove errado. Terei muito gosto em afirmar que me equivoquei e que ele tem estofo mais que suficiente para dirigir este Benfica.
Poderia explicar essa ideia? Porque é que um homem que fala de polegar em riste não convence?

O português prefere sempre um gajo que seja bronco e mal educado e que mande umas caralhadas e fale muito alto. É cultural.

fact121

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2015, 13:27

ja nao basta implicarem com o homem por ser "forte" agora tem que falar da forma que ele é "educado" e com polegar alto ... as pessoas pegam com tudo!!! espero que esses sejam os mesmo a dizer "estive errado" no final da epoca quando tiverem a saltar no marques...

melo7

Acho bem que não dê resposta ao Judas. Esse só quer conversa para mostrar que estamos ressabiados. Quer mimar o seu ego. Indiferença. É o que essa pessoa merece de nós e é o pior que lhe podemos dar. Como conseguiremos isso? Ganhando. Por isso quero o RV apenas focado em treinar o nosso plantel, que muito trabalho tem pela frente.

BenficaFan

Citação de: brunomcalves em 15 de Agosto de 2015, 13:25
O Rui ainda precisa de tempo, não vale a pena andar aqui a fazer julgamentos à espera que se resolvam todos os problemas da equipa. O Benfica este ano não é candidato a titulo até porque começamos um novo ciclo. Só temos que apoiar a equipa como um verdadeiro befiquista!
Sim, começa um novo ciclo fechando um capitulo de 6 anos com o ex-treinador mas não podes nunca, eu pelo menos não farei, dizer que não somos candidatos ao titulo, com muito respeito mas não somos o Sporting! Temos de apoiar como Verdadeiros Benfiquistas, claro!

Velazquez

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:
O mal é ser anjinho, não precisas de não ser educado sabendo usar a malícia.

Podes ser "malicioso" e seres um gentleman.
Tem que se ser malicioso para ser bom treinador?

_1904_

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2015, 13:27

Essa parte era obviamente brincadeira.  :ashamed:

TFFS

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Agosto de 2015, 11:06
Goleada e bom futebol ou RUA
ja viste algum clube a perder o 1 jogo oficial por 1-0 e no 2 jogo não goleando a despedir o treinador? noção sff

Schuldiner

Se calhar teve uma consulta com um proctologista que também usava o polegar em riste. Ainda não lá cheguei mas o prospeto disso no futuro também não me convence.

afcs

Força Mister!!! Somos o Sport Lisboa e Benfica! Somos Bi-Campeões!!!

Enquanto cá estiver sera para mim o melhor treinador do Mundo!!!

A melhor resposta era amanha ter 65000 pessoas no estadio a apoiar!!!

:slb2:

Juan Mata

Depois disponibilizem vídeo da dita exaltação do Rui Vitória.

totita

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2015, 12:43
Luisão vai a jogo, Carcela não, Mitroglou talvez

Azar do crl. Tinha de se lesionar o nosso melhor reforço (até ver) e ainda por cima por algum tempo

Pelo que ele disse ,não está totalmente descartado o Carcela ,será dificil,o que deixa antever que para a segunda jornada já poderá estar disponivel.

Bailey

quero é que a equipa jogue a bola e ganhe amanhã, conferencias de imprensa dizem me muito pouco

ricardoshearer

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: NATOAPL em 15 de Agosto de 2015, 13:06
o mal deste homem é ser bem educado  :cool2:
O mal é ser anjinho, não precisas de não ser educado sabendo usar a malícia.

Podes ser "malicioso" e seres um gentleman.
Tem que se ser malicioso para ser bom treinador?
Sim, foi isso mesmo que eu disse.  O0

Já agora moderação arranjem um smile que seja explicito de ironia.. hum para esta vou usar este  O0