Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Vermelho de Coração em 14 de Dezembro de 2017, 00:15
É preciso ter calma .. Calminha lá com os pedidos de demissão!

Os adeptos do Bayern pensavam o mesmo. Ah, não. Entretanto têm 7 ou 8 de avanço e espetaram 3 no PSG

Godescalco

É evidente que RV vai ficar até ao final do ano, dê por onde der.

Se fôr campeão, tem toda a legitimidade para continuar. Se lutar até ao fim e perder apenas por 3 ou 4 pontos, fica na mesma.

Só sai se a segunda volta fôr um descalabro. Parece-me claro.

The Horror

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Pois não.

Gastar as substituições todas nos 90 minutos, num jogo com possibilidade de prolongamento, num campo molhado e enlameado não é culpa dele.

Entrar em jogo só com um PL e quando fica em desvantagem, começar a meter avançados sem qq tipo de critério, com toda a gente a bater bombo para a frente, tb não é culpa dele.

Meter os avançados na ala... Tb não é culpa dele.

Luísão a titular, quando devia estar lá o Ruben? Tb não é culpa dele.

O Jonas a marcar o penalty, quando tem Raul em campo? Tb não é culpa dele.

Tens toda a razão.

O prof. da C+S é um incompreendido.

A culpa é nossa, por sermos uns garotões e abutres.

Ou dos adeptos que ficaram a ver aquela miséria, à chuva, quase até à meia-noite.

Está certo.

Napster03

Citação de: Deadshot em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
A SportTV gozou com ele e o Tanso nem deu conta

Se fosse tão bom treinador como é a comer gelados com a testa era top.

Geovanni95

Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Tão mau como tu só o novo star wars.

PUTA QUE PARIU!!!

NÃO DÊS SPOILEIRS CARALHO
É uma merda...é o meu spoiler

Estás a referir ao treinador, portanto

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

LeandroSLB

SousaLB

Eu acho que o homem já devia estar na rua há quase 3 meses, mas hoje nem o consigo culpar... Pronto, a última substituição foi "arrojada", mas se o Luisão não se tivesse lesionado, a coisa ainda passava...

Agora quando se sofre o 1º golo por um erro ridículo do Cervi, o 2º por um do Pizzi e o 3º por um erro de amador do Seferovic, fica complicado. Se a isso ainda somarmos o penalty falhado (impacto discutível, porque marcámos pouco depois) e a lesão de um defesa, quando já tínhamos a defesa desequilibrada e nenhuma substituição para fazer... Epá, é muita coisa. Fica complicado.

Culpas? Acima de tudo, continuar a apostar na absoluta nulidade que é o Pizzi. Fizemos uma boa 1ª parte, na 2ª também fomos superiores e no prolongamento, mesmo com todas as condicionantes, só não marcámos por aselhice. Se mesmo ganhando, tem sido muito criticado, e com razão, também há que ter racionalidade para ver que já fizemos jogos bem piores e que, hoje, tudo o que podia correr mal, correu.

Acontece... Já tivemos sorte muitas vezes, hoje tivemos azar...

Se acho que deve sair? Deve, e já devia ter saído há muito tempo. Mas nunca por causa do jogo de hoje por si só...

Em todo o caso, se nem contestação houve depois dos 5-0 na Suíça, de toda a ridícula campanha europeia, da derrota no Bessa... Não vai ser hoje que algo vai mudar.

Que se ganhe o campeonato. E que no fim vá abraçar um outro projecto, que não este.

mitro11

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
É culpa do treinador p.e o Svilar ter entrado com a bola na baliza ...

O Jonas falhar o Penatli ...

O Cervi ter uma paragem cerebral ...

O Pizzi amuar e baixar de forma ...

Teve mal nas substituições, a do Seferovic foi horrivel. Mas o Futebol praticado está a melhorar. As falhas imensas do Pizzi á frente da baliza hoje.

Não, a culpa não é do treinador, é minha secalhar

Tens culpa de aceitar o contrato do Marselha  ::bater::

O presidente fez tudo para eu ficar, mas eu queria sair  :whistle2:

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:19
O Benfica este ano é isto... Perde-se as competições europeias... Interessa é as competições internas. Perde-se a Taça... Interessa é o campeonato. Esta mais que na cara que é uma questão de tempo até ficarmos arredados de tudo. Uma vergonha. Desde treinador a presidente, o planeamento desta época foi das coisas mais vergonhosas que vi no Benfica.
O pior é que é tudo previsível menos para quem nos dirige.
Toda a gente a ver o carro sem travões e eles nem tentam abrandar.

Jiujitsu

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Que interessa ser despedido hoje ou no final da época? Não tem grande importância. Este ano não há nada mais de relevante a fazer. Vir um novo treinador agora seria apenas para queimar as credênciais. Eu diria que, sim, se deve começar a pensar quem será o próximo treinador e preparar a próxima época, mas não vejo para quê despedir agora.
Não concordo, o Bayern despediu o Vitória deles é pelo menos já tem o campeonato orientado. E já estava atrás quando foi despedido.

E quem é que vinha segurar isto agora? Quem é que se quer meter nesta desgraça? Para vir um interino deixa lá estar o Rui que ao menos já sabemos o que ele (não) sabe. Importante é pensar bem a próxima época.
Para o ano há mais.

O pior é que toda a gente sabe que para o ano há e mais do mesmo.

Trocava o professor por qualquer Carvalhal hoje mesmo.
Nunca, nem durante a grande depressão senti tanto asco a ver o Benfica

Em Angola é 1.20h levanto me as 06.00e.nao.consigo pregar olho.
Oiço o discurso dele e para ele lhe, olha aconteceu... Epá é muita falta de noção.

Diablo

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Mas isto é a gozar? És do Benfica? Queres o bem do Benfica?

Então o homem coloca o Zivkovic, supostamente para refrescar e criar mais desequilíbrios na faixa esquerda e passado 5 minutos passa-o para defesa esquerdo? Para quê? Porque raio é que foi queimar uma substituição?

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

Esse spaletti varreu o RV em dois jogos, com os pedreiros que tem joga dez vezes mais que nós

marcopicos

O futebol, são circunstâncias do jogo que acontecem

O processo estaria bem se elas não tivessem entrado.

Amanhã os campeões são assim, ir à procura e trabalhar para ganhar o próximo jogo

Sempre o mesmo

The_King

Nao tem nada a dizer nada à equipa. Foram todos briosos. Foram ao limite. Forçaram e não tivemos uma dose de felicidade.

E dizer que amanhã ir trabalhar para ir à procura da vitória no próximo domingo porque os campeões são assim.

Se o Vitória for Campeão (fazendo 3 em 3) e o Benfica for penta podemos por lá uma vassoura que ganhamos também.