Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 14 de Dezembro de 2017, 02:29
já se demitiu?
achas? O importante é estar alegre. 

Deve estar mortinho por chegar a casa e ir ver a novela. 

imightbewrong

Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 02:35
Se alguém perguntasse ao vieira o que achava do Ancelotti, a resposta seria a mesma do que quando lhe fizeram a pergunta sobre o Cavém.
Quem?

Badge

Malta a comparar o Ancelotti com a dupla Vitória & Arnaldo? Foda-se, mas vocês estão bem?

Sylphs

Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 02:07
Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 02:02
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Dezembro de 2017, 01:14
O Ancelotti não quer partilhar uma casa em Lisboa com a Madonna?

Um RV versão estrangeira? Não obrigado
nem é dos meus treinadores preferidos, mas comparar o vitória com o Ancelotti é no mínimo estranho

Nem vou abrir o google
O Ancelotti é um gajo campeao europeu (Ac milan 2003, RMadrid 2014), campeao italiano (creio que pela Robentus e pelo Milan), campeao frances (pelo paris sem guito), campeao ingles (celse de londres), campeão alemão pelo Bryan de Munique. Fora as taças e afins.

O RV é atropelado pelo Basileia.

O Rafa Bentez tb tem um belo CV  ::)

BlankFile

É preciso não se ter um pingo de vergonha na cara. Só desculpas e mais desculpas.

Assumir os erros é que está quieto. Muito menos pedir a demissão, visto que está no cadeirão de sonho e dificilmente conseguirá almejar novamente algo assim na carreira.

Shoky

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 02:37

nem é dos meus treinadores preferidos, mas comparar o vitória com o Ancelotti é no mínimo estranho

Nem vou abrir o google
O Ancelotti é um gajo campeao europeu (Ac milan 2003, RMadrid 2014), campeao italiano (creio que pela Robentus e pelo Milan), campeao frances (pelo paris sem guito), campeao ingles (celse de londres), campeão alemão pelo Bryan de Munique. Fora as taças e afins.

E é 10 vezes mais treinador que o nosso.
Estamos a comparar a nata dos treinadores mundiais com um tipo qualquer que jogava bombo na frente em Guimarães e ganhou o jackpot.

jgbg91

"E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta."

já se tenta passar que é " azar"

imightbewrong

Citação de: Badge em 14 de Dezembro de 2017, 02:36
Malta a comparar o Ancelotti com a dupla Vitória & Arnaldo? Foda-se, mas vocês estão bem?
Eu estou bem, queria era ter sono para encarar o dia de amanhã com dedicação e um sorriso na cara.

SLBCARLOS

O melhor é ter 3 PL em campo e em vez de estarem na grande área e a jogarmos com o choveirinho já que estávamos com 10 , não  temos o seferovic e Raul nas alas lol.

marcopicos

Quanto é que este homem ganha mesmo por ano?

Aguia_Vitoria04

Escusam de falar em nomes, espero que não suceda, mas RV a sair será só no Verão. Em toda História do Benfica nenhuma chicotada a meio da temporada resultou.

Espero que não suceda porquê? Será sinal que revalidamos o titulo! Nem a meio do Campeonato vamos, 3 pts nada é, continuo a acreditar.

jgbg91

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Dezembro de 2017, 02:40
Escusam de falar em nomes, espero que não suceda, mas RV a sair será só no Verão. Em toda História do Benfica nenhuma chicotada a meio da temporada resultou.

Espero que não suceda porquê? Será sinal que revalidamos o titulo! Nem a meio do Campeonato vamos, 3 pts nada é, continuo a acreditar.

O acreditar não ganha jogos. Ganha é o trabalho

Godescalco

Em termos de adjuntos, já temos tido alguns a baterem a escala de cringe nos últimos anos.

Rosário, Raúl José e Prof. Arnaldo.

Nenhum deles atingiu ainda o estádio final da escala, conhecido como "Prof. Neca."

imightbewrong

Citação de: marcopicos em 14 de Dezembro de 2017, 02:40
Quanto é que este homem ganha mesmo por ano?
Prai 1.5M/ano.

O Carlão. O Ancelotti é prai 10xs mais.  ^-^

Sylphs

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 02:38
Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 02:37

Nem vou abrir o google

E é 10 vezes mais treinador que o nosso.
Estamos a comparar a nata dos treinadores mundiais com um tipo qualquer que jogava bombo na frente em Guimarães e ganhou o jackpot.

É a tua opinião.
O Benitez sempre o achei mau, o Ancelloti já lá vai o tempo dele...
Tb não quero cá o RV, só para que fique claro