Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

Eu gostava que viesse explicar como é que o Benfica se vê a ganhar cedo em vários jogos e se deixa empatar/perder com a maior das facilidades? Como? Isto contra os Boavistas, os Portimonenses, os Rio Aves. Dá uma imagem, uma ideia de uma equipa completamente vulnerável, fraca.

miniMilk

Mas quantas recuperações este tipo já permitiu?

Agora até de 2-0 na Luz.

Mas que subs foram aquelas?????

Mas este homem é treinador??? Até um puto de 10 anos faria melhore subs este tipo funcionário!!

Foda se!!

DMSG

Para fazeres figuras nas flash's mais valia mandares o adjunto falar.

william

calma malta, que quem quer que esteja a gerir o FB do Benfica vem ai por uma imagem da Vitoria a voar no estádio... Ou uma qualquer imagem a invocar união...

Isso sim, vai inverter este ciclo. tal como das ultimas 6 vezes que se fez exactamente a mesma merda

Entretanto, continuamos sem treinador

SLBCARLOS

sabescome

The_King

E param o andebol para o ouvir...puta que pariu lá esta gestao de conteudos

MANOCAS37

Há jogos para se ganhar, outras para se jogar, a vida é mesmo assim

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."

Foda se....foda se...foda se.

Rua
Estava tão controlado que passámos de 2-0 para 2-2, que andorinha

The_Riggs

O Benfica perdeu o jogo so por culpa das substituicoes dele e ele mesmo assim atribui a culpa a tudo menos a ele.

Falta de caráter. Mas já o demonstrou outras ocasiões.

SkiL

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:32
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Temos um jogo antes do dérbi. Todos são importantes."

está a gozar o prato

é tao limitado que doi

j.j.

Estou farto de ti...FDX se és Benfiquista pede a demissão, porque o palhaço do grande líder não tem coragem para te demitir...és um gajo "porreiro" mas percebes tanto de futebol como eu percebo de tricot...

afranco

Adora fazer dos adeptos parvos. Dá uma vontade do caralho do ofender..

Vulcan

Não acredito que tenha dito isso do "a vida é mesmo assim".
Se for mesmo verdade, cada segundo que passa sem eu ou outro Benfiquista lhe partir os dentes todos, é um momento de profunda vergonha pessoal. Sinto-me uma merda por deixar que esse senhor ande a gozar com a minha cara em direto na TV sem fazer nada.