Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Peter Buck em 20 de Dezembro de 2017, 21:52
Vocês não devem gostar disto:

Tanto gostamos que estamos aqui todos fodidos a reclamar, ou achas que gostamos de reclamar por reclamar?

TFFS

E alias começo me a convencer que ele faz as coisas ao acaso. N entende a logica de algo. Sabe uma coisita ou outra mas limitado. Podia estar aqui a escrever uma hora situaçoes em que isso acontece

GoloDeLetra

Segunda parte miseravel . Entao para aquela 3° substituiçao nem tenho palavras .

Assim nao dà .

Bailey

Citação de: WRT21 em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
Até quando iremos levar com isto?

Estamos a fazer uma época à sporting e não se passa nada!
O não se passar nada a nivel de massa adepta e que é aterrador
Contestação vejo aqui neste fórum e pouco mais
E mesmo assim ainda há aqui uns artistas que gostam disto

Mattamouros

Baron_Davis

VSantos

Citação de: Peter Buck em 20 de Dezembro de 2017, 21:52
Vocês não devem gostar disto:

Que eu saiba não consigo reviver o passado. A mim interessa-me o presente e o presente é isto:

Pior campanha europeia de sempre.
Fora da taça de portugal
Meio pé fora da taça da liga
3ºLugar no campeonato.

joao12soares

Keaton Parks para 6 e depois mete-me o Seferovic com o Jonas todo roto......tão mau, mas tão mau.

+1benfiquista

O homem tem o toque de Midas, mas no sentido inverso. Sempre que mexe, a equipa fica pior.
Tem sido um fartote.

O maior culpado tem bigode. O tal que já devia ter acabado com este suplício.

Vulcan

Sabem o que é pior? não é perder os jogos, ser eliminado, etc. Isso é desporto, e sim é verdade que não se pode ganhar sempre. Pode-se fazer tudo para ganhar mas ganhar sempre ninguem ganha.
Portanto a derrota faz parte.

O que é inadmissível é a forma como vemos o futuro. Isto não é uma época que correu mal, depois de se terem feito as coisas bem em teoria.

Isto resulta dum planeamento errado que tem sido anunciado para futuro. Resulta da mediocridade das pessoas que estão no Benfica em MUITOS sectores. O que realmente assusta é que estamos a ver este descalabro e ao mesmo tempo temos o presidente a dizer que o futuro é este: rui vitória, seixal, zero reforços, equipa B, etc.

O futuro é negro. E em parte por causa de muitos "Benfiquistas" que por não terem nada na cabeça apoiam esta merda.

sbremoved_28408

Humilhados na Champions - "Há vida para além da Europa"

Corridos da Taça - "A vida das equipas é assim"

Prestes a ser corridas da Taça da Liga - "A vida é mesmo assim"

E assim vamos caminhando o caminho...até ao abismo.

Zlatan

Preocupa-me a quantidade de jogadores que está a queimar e que vão sair. De resto, vejo a época cada vez mais condenada.

A vida é mesmo assim.

Calcio

Negative

The Horror

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 21:50
Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.

O Bayern passou de 5 atrás para ter 11 pontos de avanço para o 2º e acabou de eliminar o Dortmund da Taça.

RV era campeao no bayern.

https://www.youtube.com/watch?v=mAKOs1Zm5Fo

https://www.youtube.com/watch?v=cMx5IshGwi0