Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 19:32
Eu gostei muito de ver o Bor. Dortmund a jogar...

ALGUEM SABE COMO ELES TROCARAM DE TREINADOR E NEM SE NOTA?

Porque têm uma estrutura competente?

UI... SOUBERAM ESCOLHER UM TREINADOR COMPETENTE, QUE FACILMENTE CONTINUARIA O BOM TRABALHO E QUE É AMBICIOSO?! COMO?

São loucos, só pode.

Rei

Eu aqui fui dos poucos que temi uma saída do Jesus. Sempre escrevi aqui que o Benfica ia passar uma fase complicada quando o Jorge Jesus saísse, deixou uma herança muito pesada e foram 6 anos com o mesmo treinador. A tudo isto juntou-se o facto de ele ter saído para um dos rivais que era outra das coisas que eu tinha muito receio e que pelo qual algumas vezes fui gozado aqui. Hoje, tenho razão e os outros que ironizavam andam todos borrados. Mas como pessoa ponderada também sei que apesar de termos perdido o melhor treinador do campeonato, temos aqui um bom líder, no entanto deixa ainda algumas interrogações como treinador de equipa grande. Todos queremos um Benfica a jogar bem, ainda para mais depois de termos tido excelentes equipas nos últimos 6 anos. Mas este momento tinha de chegar, agora ou mais tarde. Neste momento temos de ser unidos, temos estado a passar um mau bocado como eu sempre esperei, há que ter confiança e ajudarmos a equipa e o treinador. O pior agora seria metermos já o treinador em causa, este treinador vai precisar de espaço e tempo, coisa que não há. Embora isto seja um facto, temos de ao menos dar o beneficio da duvida, fazer o melhor que podemos a começar já neste fim de semana apoiando a equipa. Um Benfica unido torna-se mais forte, pensemos nisto por um momento.

As contas fazem-se no fim, há que dar agora algumas semanas a esta equipa a ver no que vai dar. Eu pessoalmente vou esperar que passem algumas jornadas para poder opinar, isto ainda agora começou.

candona

O Benfica nao está a jogar um peido, nao tem nada que sequer se assemelhe com um fio de jogo, e o pessoal está preocupado é com o que se diz nas conferências de imprensa.  Está certo...

220373

o que me faz confusão é a ' estrutura' não estar lá para ajudar no discurso a ter, mais que obvio que o RV neste momento esta a precisar de toda a ajuda possível

Despertar

parem de falar no judas
parem de falar no judas
parem de falar no judas
parem de falar no judas
parem de falar no judas
parem de falar no judas
parem de falar no judas
até parece que o homem nao nos deu uns belos dissabores, humilhacoes, anos em branco. As vezes parece que estou a ouvir falar do Mourinho.

e tambem epá tenhamos mais calma, ja passou uma semana e ja deviamos ter a cabeça mais fria, deixem la o Rui mostrar se tem unhas pra isto ou nao, ninguem aqui acredita que é com um jogo oficial, certo?

OmarLittle

Se não mostrar evolução nos primeiros 2 jogos do campeonato, bem que pode ir embora. Que venha o Marcelo!

Despertar

Citação de: OmarLittle em 15 de Agosto de 2015, 19:57
Se não mostrar evolução nos primeiros 2 jogos do campeonato, bem que pode ir embora. Que venha o Marcelo!
acreditas mesmo que o vieira nao o vai levar ate Maio? sê sincero.

gizmo

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:48

UI... SOUBERAM ESCOLHER UM TREINADOR COMPETENTE, QUE FACILMENTE CONTINUARIA O BOM TRABALHO E QUE É AMBICIOSO?! COMO?

São loucos, só pode.
Vi um bocado do jogo do Dortmund e estava a pensar no mesmo!
Realmente aquela história do treinador novo, a quem temos de dar tempo para implementar o seu estilo de jogo e que tem de ter jogadores novos à sua medida pois os que tinha à disposição não dão, só em alguns clubes.  :-X

Despertar

o Barça tambem ia acabar depois do Guardiola e aparentemente. Claramente que é uma questao de estrutura saber o que faz.

Fernando Ferreira

Claro que há outra diferença grande em relação a esses clubes: eles não vendem como nós.

ForçadoBloqueio

Citação de: SkiL em 15 de Agosto de 2015, 19:30
Ainda não ouvi um adepto de um rival a criticar ou "gozar"  o nosso treinador.  Já alguns "benfiquistas"  não param de o fazer. .. que triste realidade. .. Perdoa-lhes Benfica.

Aconselho-te a sair de casa.

OmarLittle

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2015, 20:11
Ainda não ouvi um adepto de um rival a criticar ou "gozar"  o nosso treinador.  Já alguns "benfiquistas"  não param de o fazer. .. que triste realidade. .. Perdoa-lhes Benfica.

Mesmo a sério, que falta de noção.

Despertar

tambem nao compram como nos  :police:

(pack 10)

SLBRulez

Podias parar de escrever em maiúsculas apenas.
Acerca do RV fazemos as contas no fim.

ForçadoBloqueio

Citação de: OmarLittle em 15 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2015, 20:11

Mesmo a sério, que falta de noção.

Pode estar barricado num sítio qualquer.