Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Só sou eu que estou a partir a piça a rir com esta entrevista ;D

Este gajo não é treinador ele é um Psicólogo

Shoky

Luis Esteves: "É inteligente e perseverante. Em Guimarães chegava a falar com pessoas como se as tivesse a reconhecer e depois no fim perguntava me quem eram"

Foi o azar do kralj que escreveu as respostas. Só pode.

Deus Jonas

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 13:46

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima criámos o habito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"

"É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara"

Até consigo ouvir as gargalhadas do Otávio Lopes e do Bernardo Ribeiro.

Temos uma equipa técnica de autênticos labregos. Vão buscar o Palserge também.

Aquele fato do Arnaldo. Puta que pariu.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 13:52
Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:21
"Nunca tivemos a visão de ir buscar um determinado reforço só porque saiu um jogador. Isto não é assim."

É disto que o Vieira gosta.

Ele assume claramente que acharam que Julio César, Almeida e Jardel chegavam para serem os substitutos. Até diz que o Almeida chegou a jogar mais que o Semedo, sem a noção que tal só aconteceu porque ele é um nabo.

Já estou a imaginar o Barça a perder o Messi, e o substituto ser o Deulofeu.
E o treinador vir dizer que o Deulofeu, a época passada até jogou mais do que ele.

Aí.. .ai...

steve

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 14:00
Luis Esteves: "É inteligente e perseverante. Em Guimarães chegava a falar com pessoas como se as tivesse a reconhecer e depois no fim perguntava me quem eram"

Foi o azar do kralj que escreveu as respostas. Só pode.

no treinos do Benfica acontece o mesmo!!

ve o krovi e o zivko e pergunta ao adjunto "quem são aqueles gajos?"

Deus Jonas

Ainda bem que não perco tempo a ler entrevistas do Rui Vitória.

A decepção ia ser grande.

Mais vale não ler e ter esperança que estamos em boas mãos, isto enquanto dou voltas à rotunda.

Shoky

Em relação à eliminação na LC:

"Fica essa tristeza, mas não ficam marcas. Porque depois há o sentimento de grande satisfação dos dois anos anteriores."

Comentários?

sabescome

É metê-lo a dar voltas às rotundas por onde passa o Guardiola.

steve

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 14:06

"Fica essa tristeza, mas não ficam marcas. Porque depois há o sentimento de grande satisfação dos dois anos anteriores."

Comentários?

so uma pessoa agarrada ao lugar e com medo de o perder e' que pode dizer uma coisa dessas, os adeptos nao podem ficar chateados pk ele nos deu 2 campeonatos!!

este gajo tem vidas ilimitadas no Benfica

Deus Jonas

A entrevista está a dar agora na BTV.

HB

Comentários?

steve

Citação de: sabescome em 31 de Dezembro de 2017, 14:07
É metê-lo a dar voltas às rotundas por onde passa o Guardiola.

eu ja ficava contente se fosse a mesma rotunda de um treinador de futebol!!

Red skin

Comentários?
Ridículo! É um JJ mais refinado...  sempre a olhar pelo seu cu

Motörhead

Ricardo Teixeira

Comentários?

Em relação ao despedimento do José:

"Fica essa tristeza. Agora estou desempregado, vivo na rua. Mas não ficam marcas. Porque depois há o sentimento de grande satisfação dos dois anos anteriores."