Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O que vale é que só precisamos de alas e laterais.

Estou descansado então com o nosso miolo.

Zlatan

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Zlatan em 16 de Agosto de 2015, 21:32
Quem não está a gostar nada, deve ter ficado a dormir nos jogos contra o América e o Monterrey.

Noto melhorias. Não o suficiente, mas já se joga algo. Pior também já era difícil.

Horas de sono perdidas para ver essas misérias. Mas os resultados aí, ainda era como o outro. Agora é a sério... e estamos a penar com o Estoril em casa.

Essas exibições foram medonhas e não se explicam apenas pelo clima ou o fuso horário. Esse Benfica foi horrível, o de hoje está melhor. Só isso.

rlaranjeiro

Quem não está a gostar nada, deve ter ficado a dormir nos jogos contra o América e o Monterrey.

Noto melhorias. Não o suficiente, mas já se joga algo. Pior também já era difícil.

Se calhar o Estoril e' que e' pior que esses dois...

F_santos

Citação de: kid bengala em 16 de Agosto de 2015, 21:34
Só para dizer que não marcamos um golo faz 308 minutos, desde os 7 minutos do jogo com o Red Bull. São mais de 3 jogos sem marcar, mais de 5 horas de jogo sem marcar um golo. Será algum tipo de recorde?

Tem calma que segundo alguns já se notam melhorias...lá para setembro voltamos aos golos e novembro ou Dezembro até somos capaz de ganhar um jogo...

Fukurokuju

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2015, 21:35
Chamem o Marco Silva

RUA CARALHO! É um Artur Jorge sem bigode, vai custar-nos bem caro!!!

O artur jorge está na presidência

Zlatan

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Zlatan em 16 de Agosto de 2015, 21:34
Falta um 8 e um extremo que faça a diferença.
Um 8 é fulcral para a bola circular mais depressa.

Hoje está bem à vista, sim. Pizzi não dá o que precisamos.

Red skin

N sei como consigo dizer isto tão cedo na competição, mas este gajo n tem estaleca para isto... 

Schuldiner

Na mouche. Esses jogos foram o degredo por todas as razões conhecidas.

Mas a malta curte bater. Tanto batem que eu nem percebo como é que alguns ainda têm membro fálico.

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2015, 21:37
N sei como consigo dizer isto tão cedo na competição, mas este gajo n tem estaleca para isto... 

Sabes, sabes...

Red skin

Samaris e Cristante ao invés do Fejsa e Pizzi... simples!

Mercurio_10

Que miséria... Ele não faz a mínima ideia de como isto funciona.

Fomos contratar um Leonel Pontes com boa imprensa. Para mim não é surpresa mas custa para caraças ver tanta mediocridade...

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 16 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2015, 21:37

Sabes, sabes...
>:(

Slb23

Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2015, 21:38
O Cristante está lesionado.

Red skin

S. Júlio!

Pede para cagar e sai sff!

Mercurio_10

Citação de: Red skin em 16 de Agosto de 2015, 21:38

O problema é muito mais do que a simples troca de uma ou duas peças. E o culpado é ele.