Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Eu sei que bem tentaste, mas não vale a pena dar mais minutos para vender o Ola John. É deixá-lo na bancada forever.

AngolanBoy23

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2015, 22:11
Vão pro real caralhinho os gajos que andam aqui a meter tudo em causa... Já podiamos estar a ganhar 4 zero na boa, 70% posse de bola...

GANHEM NOÇÃO!
ate o Benfica marcar as melhores oportunidades tinham sido do Estoril. Ganha nocão.

Rapaz, ganhe juízo e vá para o fórum do seu clube

HJDK

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: luis.live em 16 de Agosto de 2015, 22:12
Mister , mito bem na 2 parte e muito bem nas substituiçoes
Ganhou o jogo nas substituições.
Por acaso, aí há que dar mérito. Mas foram 70 minutos de terror.

Red skin

Tá tudo louco... teve a estrelinha! Se o Júlio n tem feito aquela defesa... enfim! Esperemos q seja o tónico q a equipa precisava!

Slb23

Livrinhos

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2015, 22:15
Eu sei que bem tentaste, mas não vale a pena dar mais minutos para vender o Ola John. É deixá-lo na bancada forever.

Já toda a gente percebeu isso há imenso tempo. Menos o treinador.

Nem que seja o Vitor Andrade...qualquer coisa é melhor.

Miklosf0rev3r

Para todos os infiltrados, aziados e benfiquistas com minúsculas, ide levar onde o sol não brilha!

Benfica-Forever

Soube ler o jogo, tem mérito nisso.

Mas demos 70 minutos de avanço, onde se não tem sido o JC, nem quero imaginar.

Espero que tenha sido o último jogo do Ola a titular

raio

Citação de: H2o_Vermelho em 16 de Agosto de 2015, 22:05
Com medo de set expulso, digo apenas que este senhor treinador, nao mostra nada daquilo que queremos para o nosso amor.

Estara ele fora da realidade?

Vou falar agora que se ganha. Não há fio de jogo, os nossos jogadores não mostram entrosamento e os golos que o Estoril podia ter marcado, são de levar as mãos à cabeça. Trabalha-se há dois meses, e a diferença para o que havia, é abismal.

Meu rico Jonas, única pérola(vénia ao Júlio) que está a carregar a equipa, não é a mão do treinador que está a fazer a diferença, no futuro isto não chega, nem por sombras. Mas dá para respirar mais uma semana, os três pontos já cá cantam.

Slb23

Citação de: HJDK em 16 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: luis.live em 16 de Agosto de 2015, 22:12
Mister , mito bem na 2 parte e muito bem nas substituiçoes
Ganhou o jogo nas substituições.
Por acaso, aí há que dar mérito. Mas foram 70 minutos de terror.
Estão a colocar uma pressão absurdamente parva no Benfica, estamos em reconstrução e isso leva tempo.

Inicio melhor que o da época anterior, é preciso tempo e cabeça.

AngolanBoy23

A aposta que ele faz nos miúdos, com um Nélson a substituir um traidor, com a chamada de Guedes, Andrade é qualquer coisa que só um corajoso faz. Grande RV, ainda vais calar esses críticos seguidores de judas

Livrinhos

Uma coisa que é preciso melhorar é a agressividade da equipa, as faltas existem para serem feitas.

Fizemos quantas, 5? 7?

Tendo em conta as oportunidades que o adversário criou, é um aspecto que é preciso melhorar.

Rikhart

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2015, 22:11
Vão pro real caralhinho os gajos que andam aqui a meter tudo em causa... Já podiamos estar a ganhar 4 zero na boa, 70% posse de bola...

GANHEM NOÇÃO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

3 - 0... rio-me na tua cara. Podiam facilmente ser 5 neste momento, se o luisão e mitro nao tem falhado golos feitos.

Francescoli

"Não estava tudo mal nem agora está tudo bem".

Conduto rules!!

AnotherDoom

2 golos que começaram nos homens que sairam do banco.

Agora temos treinador que resolve no banco.