Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sylar199

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2018, 16:11
Mister, não suporto o futebol apresentado, mas como é treinador do Benfica estou do seu lado até ao fim
O conceição é um filho da puta
Estás do lado dele? Tens a certeza?

Andas à meses a insultá-lo aqui, chamando-lhe incompetente e professor, não sei se sabes mas só o facto de lhe chamares professor estás a menosprezar o mesmo como treinador.

Mas siga, já nem sequer me dou ao trabalho de tentar entender certa gente por aqui..

Há meses era professor, agora já é o teu treinador  :confused:

Afinal de contas, pelo que vou lendo aqui é:

- És adepto do Benfica? Então podes insultar, ameaçar, chamar fdp, mandá-lo po crl, dizer que ele é um professor, que é um boneco, não sabe ler nem escrever, que os jogadores devem ter andado a comer a mulher dele para não os meter a jogar, etc etc  etc

- Não és do Benfica? Não podes pronunciar 1 única palavra sobre o mesmo.

Uma pessoa que chama FDP na cara do RV e que dias a seguir diz: "Ai de quem diga mal do meu treinador" ... para mim não é adepto mas sim um doente, e em estado grave.

Engraçado é que se aquelas palavras ditas pelo SC fossem ditas por qualquer comentador afecto ao Benfica estariam todos aqui a bater palmas e a dizer - "haja #"!"#!% para ter dito aquilo, parabéns"

Aliás, já vi aqui pessoas que bateram palminhas quando o Calado e o Malheiro decidiram rasgar no RV, agora como foi o SC já é nojento, pois, é isso!

fjorge

Será bom se continuarem este ataques, é sinal que nos temem e que continuamos bem na luta. Continuar a vencer.

diego040675

Citação de: Sylar199 em 08 de Janeiro de 2018, 16:26
Mister, não suporto o futebol apresentado, mas como é treinador do Benfica estou do seu lado até ao fim

Andas à meses a insultá-lo aqui, chamando-lhe incompetente e professor, não sei se sabes mas só o facto de lhe chamares professor estás a menosprezar o mesmo como treinador.

Mas siga, já nem sequer me dou ao trabalho de tentar entender certa gente por aqui..

- És adepto do Benfica? Então podes insultar, ameaçar, chamar fdp, mandá-lo po crl, dizer que ele é um professor, que é um boneco, não sabe ler nem escrever, que os jogadores devem ter andado a comer a mulher dele para não os meter a jogar, etc etc  etc

Uma pessoa que chama FDP na cara do RV e que dias a seguir diz: "Ai de quem diga mal do meu treinador" ... para mim não é adepto mas sim um doente, e em estado grave.

Engraçado é que se aquelas palavras ditas pelo SC fossem ditas por qualquer comentador afecto ao Benfica estariam todos aqui a bater palmas e a dizer - "haja #"!"#!% para ter dito aquilo, parabéns"

Aliás, já vi aqui pessoas que bateram palminhas quando o Calado e o Malheiro decidiram rasgar no RV, agora como foi o SC já é nojento, pois, é isso!
não sei para que me citaste
Se era para dizeres idiotices estavas calado
Volto a dizer que não suporto o futebol apresentado, e anseio pelo dia que saia do clube, mas que saia pentacampeão
Estar ao lado dele significa estar ao lado do Benfica, pois ele vai até ao fim, e sendo assim vou com ele
Chamar de professor é um insulto? Enfim... Toda a gente insulta o professor jardim também
Quanto a incompetente, é a minha opinião, não gostas põe na beira do prato
Quanto ao malheiro, uma vez que andas a seguir os meus posts vai ver o que eu penso dele
Para acabar o conceição é um filho da puta

Leonzo

Isto é o tópico do Rui Vitória ou do Conceição? O pessoal gosta mais dos joguinhos fora das 4 linhas que a bola a rolar, está visto... Somos um país que não sai da cepa torta nem sairá porque nunca se liga ao que realmente interessa, é tão deprimente estes bate bocas de treinadores que no fim comem todos juntos á mesma mesa, mas mais deprimente ainda é quem defende este ou aquele, cada vez me convenço mais que o futebol pelo menos em Portugal é como o crl da política...
Todos andam a mandar bocas e a acusar este e aquele, mas no fim é tudo feito da mesma "massa"...

Sylar199

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2018, 16:38

Volto a dizer que não suporto o futebol apresentado, e anseio pelo dia que saia do clube, mas que saia pentacampeão
Estar ao lado dele significa estar ao lado do Benfica, pois ele vai até ao fim, e sendo assim vou com ele
Chamar de professor é um insulto? Enfim... Toda a gente insulta o professor jardim também
Quanto ao malheiro, uma vez que andas a seguir os meus posts vai ver o que eu penso dele
Está descansado que não ando a seguir os teus posts, simplesmente sigo o forum e já vi bem o que escreves sempre a respeito do RV.

Citei-te porque detesto gente hipócrita, até hoje o RV para ti era um professor, e sim, chamares professor ao RV é um insulto, eu não nasci ontem, mas como digo, até hoje ele para ti era um professor e um incompetente, após as declarações do SC já é o teu treinador.

Dá-me pena ler aqui certas coisas, se a nação benfiquista tivesse com o RV, sem insultos e apenas pondo em causa a sua performance a nível de treinador eu até concordava com todos vocês, mas um gajo que analise esta thread e veja a quantidade de merda que foi dita do homem até fica maluco.

Quanto ao malheiro, sei lá o que achas dele, simplesmente lembro-me bem quando o calado e ele rasgaram no RV o pessoal estava aqui todo contente a pedir mais e mais.

Red Eyes

magoslb

Citação de: Sylar199 em 08 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2018, 16:38

Está descansado que não ando a seguir os teus posts, simplesmente sigo o forum e já vi bem o que escreves sempre a respeito do RV.

Citei-te porque detesto gente hipócrita, até hoje o RV para ti era um professor, e sim, chamares professor ao RV é um insulto, eu não nasci ontem, mas como digo, até hoje ele para ti era um professor e um incompetente, após as declarações do SC já é o teu treinador.

Dá-me pena ler aqui certas coisas, se a nação benfiquista tivesse com o RV, sem insultos e apenas pondo em causa a sua performance a nível de treinador eu até concordava com todos vocês, mas um gajo que analise esta thread e veja a quantidade de merda que foi dita do homem até fica maluco.

Quanto ao malheiro, sei lá o que achas dele, simplesmente lembro-me bem quando o calado e ele rasgaram no RV o pessoal estava aqui todo contente a pedir mais e mais.

1) estás a falar de futebol, tirando religião, deve ser a coisa que mais exaltação provoca nas pessoas, sobretudo latinos.

2) depois de um caminho tão vergonhoso como o que foi feito até agora nesta temporada, não podes pedir a toda a gente analises frias e imparciais.

3) sim, tb já lhe chamei professor, já o critiquei, infelizmente se calhar vou ter motivos para criticar mais(tomara que não), mas neste momento se é ele que lá está, nos 90m de jogo vou estar com ele, mas se o Benfica por exemplo, fizer jogos vergonhosos com o portimonense e for encostado às cordas na luz, vou fazer o quê, dar-lhe os parabéns?

Ele que una o balneário e meta os melhores a jogar, que se deixe de Augustos e meta os Zivkovics e Carvalhos da equipa a jogar.

Strata

Mestre da táctica e Sérgio Conceição alinhadíssimos no discurso e postura, tal como os seus Presidentes, Directores de Comunicação, etc, etc. Mas o Rui Vitória é que é um boneco.

Benfiquista_

Já me excedi.

Já escrevi coisas a quente, iguais ao que o palhaço do Conceição disse.

Levei o primeiro amarelo em 17 anos de fórum devido ao nosso treinador.

Mas fiz isso por Amor ao nosso Benfica.Não é desculpa, é um facto.

Quando amamos muito alguém ou algo, existe excessos.

O que não admito e admitimos todos, é que tal como há duas épocas com o Jesus, esse verme andrade se dirija assim a umdos nossos, que por sinal  nunca faltou ao respeito a ninguém no que já disse!!!

Estou/Estamos contigo Mister Rui Vitória.

Seja qual for o desfecho do campeonato!

Força, Mister!!!!!

Minerva

Citação de: Spiritvs em 08 de Janeiro de 2018, 14:21
" Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa que não tem expressão mas depois tem um botão para `agressivo`, carrega-se para ser agressivo e ele cerra os punhos. Depois carrega-se no botão para entrar em modo `padre` e ele mete as mãos assim (junta as mãos como se estivesse a rezar). "

Não é novidade para ninguém que o futebol do Benfica se baseia na revolta (agressivo) e crença (padre)..
De qq forma tenho que concordar.. estas bocas só beneficiam o Benfica.. eles gostam de espezinhar.. pode ser que ainda se fodam.

Em nenhuma parte desse discurso ele se quis referir ao futebol do Benfica. Todo ele é referido á pessoa Rui Vitória. Por isso é que ele é um monte de merda.

Jonny-Venezuela

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2018, 10:05
Enoja-me ver alguém a concordar com o retardado do sérgio conceição neste ataque a alguém que, gostemos ou não dos métodos de trabalho enquanto treinador, nunca faltou ao respeito a ninguém do ponto de vista pessoal.

Vamos separar as coisas e tratar de por no sitio certo

Eu acho lamentável o ataque de SC ao RV porque è um colega de profissão, porque o que se passa no Benfica nao è problema dele e mais que tudo por usar a palavra "boneco"

O Sergio Conceiçao nao è inteligente a falar mas o que ele queria dizer de facto è o que muitos por cà criticamos. RV nao è frontal a falar, para criticar uma arbitragem de roubo iminente anda a dar voltas. Tenta falar no assunto mas sem querer falar no assunto.

No fim somos comidos por todos e a maquinaria avassaladora de Sporting e Porto que vai criando uma matriz de opinião que o Benfica è beneficiado e Porto e Sporting perjudicados.

Quando o pessoal por cà diz que concorda com Sergio Conceiçao, estão a falar em isso, nao no insulto do "boneco" pensei que como Administrador podias perceber isso com muita facilidade

Pedro Neto

O Sérgio Conceição é um filho da puta. Sempre foi. Em todos os clubes por onde passou como treinador criou problemas, e como jogador foi brilhante mas saiu pela porta pequena em todo o lado por causa do seu feitio de merda. Até na Seleção criou imensos problemas. Em Itália o feitiozinho nojento dele é famoso, principalmente em Milão.

Está na mó de cima agora, mas se algum dia começar a perder, parte aquilo tudo e acaba por ser corrido como um indigente. O Rui Vitória é completamente o oposto como pessoa, ainda que seja muito mau treinador. O Jesus é que vai ganhar o Campeonato este ano, e o Conceição vai levar um chuto no final da época... tal como o Vitória. Ainda vão ser colegas de painel na SportTV.

BELHA GUARDA

EMOLDURA ISTO NO BALNEARIO E FAZ ESSA CAMBADA MOSTRAR A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE