Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Honestamente pelo q vi no ano passado, qto ao Nelson Semedo achava-o superior ao Cancelo por ser mais completo, ou seja, o Cancelo atacava melhor, mas era péssimo a defender, já o Nelson era bom quer a atacar, quer a defender, ou seja, muito mais equilibrado.

Qto ao V Andrade, não dava nada, mas mm nada por ele. Grande jogo deste miúdo, parabéns!  Se se mantiver assim a jogar tem td para jogar a este nível  :slb2:

aplane

Mister, vou ver  jogo nas calmas , sem o stress do resultado, e depois opino, ok ?

raymanzarek

Primeira parte miserável, com a equipa despedaçada psicologicamente graças a uma Supertaça polémica. Exibição desgarrada, sem fio de jogo e com um meio campo inexistente.

Ilações a retirar da primeira parte; Pizzi, Eliseu e Ola John não podem ser titulares de uma equipa que quer ser tri campeã.

Pizzi é uma adaptação feita em cima do joelho e aposta do ex treinador. Não me parece ter visão de jogo e intensidade suficientes, assim como qualidade de passe, para ser um oito.

Olá John não há muito a dizer. Não vale a pena forçar mais porque o jogador perdeu o comboio. Fez-se merda da grossa no plano muscular,tornando o jogador banal. Está pesado (músculo) tendo perdido as suas duas maiores armas,velocidade e cruzamento orientado. É também uma questão mental e de entrega.
Eliseu tem vontade e demonstra entrega, mas é demasiado curto. A idade não perdoa e agora nem rápido é. Defender, nunca soube.

Agora, Rui Vitória tem que ter uma grande palavra de apoio e de incentivo.

Com os colhoes na mão, a 15 minutos do fim, mostrou que afinal não é o manso que eu pensava que ele era.

Mostrou que afinal manda alguma coisa e que não tem receio. Quando o outro atrasado olhava para o céu ou se pendurava lânguidamente no banco de suplentes,  o Rui aposta no Victor Andrade e lança Talisca (o que se jogasse no meio, a equipa perdia).

Dois tiros perfeitos numa leitura de jogo não só baseada no que ele pensou que a equipa precisava, mas também das suas observações e convicção.

Há que dar valor a um gajo que precisa urgentemente de ganhar, até para não perder o pouco crédito que tinha até então,e o faz seguindo o rumo do seu querer e visão de jogo.

A equipa assim que marcou o golo (coincidência ou não, dependendo ou não do desânimo anímico do adversário,das substituições, etc) passou a jogar completamente transfigurada, com outro apoio por parte do meio campo, com trocas de bola mais rápidas e concisas, e com um envolvimento atacante interessante.

Fiquei feliz pelo Rui e fiquei muito feliz pela nossa equipa. Nós precisávamos disto, com um público magnífico no estádio que honrou e de que maneira a nossa Glória!

Depois de todos os olhares de gozo, mensagens e o carvalho, dois do Jonas (que maravilha!!), um do Mitroglou (o que os sapos não quiseram, yeah right!, faz de conta que é verdade)  e do nosso puto Nelson...

Foi um final de jogo magnífico e que muito vai ajudar a nossa equipa e os treinos durante a semana

Vamos embora!!!

Schleich

Ao vivo, é bastante perceptível a falta de dinâmica da equipa, quando tem bola.

Não sei se derivado à condição física da equipa, mas as coisas não estão a fluir. Isto até ao primeiro golo claro. O Jonas correu imenso, aliás, deve ter sido dos jogadores que mais correu hoje.

Aloutre

Carlitos Tevez

Míster muito trabalhinho pela frente... vamos lá afinar bem a máquina porque a champions está aí a chegar...

Manto Sagrado

Citação de: Schleich em 16 de Agosto de 2015, 23:21
Ao vivo, é bastante perceptível a falta de dinâmica da equipa, quando tem bola.

Não sei se derivado à condição física da equipa, mas as coisas não estão a fluir. Isto até ao primeiro golo claro. O Jonas correu imenso, aliás, deve ter sido dos jogadores que mais correu hoje.

Ele e Gaitan...esse hoje correr largos km!!

magic_maker

Jogo fraco e sem consistência, espero que não adormeças na sobra do resultado gordo, e fingir que está tudo bem.

Bailey

Cala-me crl, mete a equipa a jogar como nos últimos 15 minutos para me jogarem à cara o que eu já disse de ti. Nada me faria mais feliz!

Hoje tivémos 15 minutos à Benfica, com 2 substituiçoes a dar a volta ao jogo, e o puto nelson a ser aposta ganha.

Cala-me e mostra que eu não percebo um crl disto. Que eu quero é ir ao Marquês para o ano!

Cor_rubrum

RV vai ter que meter na cabecinha que para jogar em 4x4x2 tem que ter dois médios dinâmicos. Nunca Fejsa!
E tem que afinar os processos defensivos, que estão muito periclitantes. Não fora São Júlio César e estaríamos todos aqui a malhar-lhe forte e feio.

jnobre

Falta criativadade de movimento quando temos bola...

Tommytukamoto

Nao se pode sempre falar mal.
Ha que dar os parabens na forma como mexeu na equipa , as entradas de Talisca e Andrade mexeram com a equipa.
Ha que elogiar quando merece tal como ha que criticar quando é caso pra tal

hertz

Detesto a pausa para as selecções mas agora até calha bem. Quando é que para o campeonato? É já após esta 2ª jornada?

Francescoli

Mister,

Com o Cristante apto, o lugar é dele, para já é do Samaris. Com o Talisca ao lado, vai trabalhando nisso para os jogos em casa.

Ola John perdeu o comboio e deve ir à sua vida. Eu testava o Taarabt à direita pra semana, ou arrisca o Andrade.

Exige um lateral esquerdo.

Trabalha o processo defensivo e a saida de bola da defesa, não se pode cometer tantos erros nesse momento do jogo.

Não desistas do Mitroglou, é um matador.

Pedro Nunes 28

Citação de: jnobre em 16 de Agosto de 2015, 23:27
Falta criativadade de movimento quando temos bola...
Faltou quem ligasse a defesa e o ataque....o Talisca hoje conseguiu fazer isso