Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

se for Penta....nunca mais falo nada...never again

MoreThanRed

Confesso que cada vez que entro aqui e vejo no topo as "stats" com 0 jogos e 0 golos, não consigo evitar uma risada.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2018, 04:02
Muito curioso para saber como irá gerir os casos Jardel e Fejsa...
espero que poupe os 2 vs Setúbal. 

Mas pelo menos 1 deles que devia ser o Jardel.

E o fejsa se jogar com ordens para não meter o pé. Já o Jardel na posição que joga é impossível isso.

E se ficarmos com uma vantagem de 2 golos tirar o fejsa imediatamente.

Levar com o Luisão no clássico é derrota garantida. 

albericofaria

RV, pedo ao Vieira para ir buscar o Raul Silva ao Braga para o lugar do Luisao. Esse central e uma maquina com muita experiencia e goleador.... Leva uns impressionantes 20 golos na 1a liga. Esta aespera de que? que va para os adversarios?!

mitro11

Citação de: albericofaria em 03 de Abril de 2018, 04:54
RV, pedo ao Vieira para ir buscar o Raul Silva ao Braga para o lugar do Luisao. Esse central e uma maquina com muita experiencia e goleador.... Leva uns impressionantes 20 golos na 1a liga. Esta aespera de que? que va para os adversarios?!

Para o lugar do Jonas ? ou tipo futsal e entra só para as bolas paradas ? Se for assim concordo

Cob92

Citação de: albericofaria em 03 de Abril de 2018, 04:54

Ruben Dias aos 25 anos ja tera mais de 20 golos tambem

aquila.audax

Epá há gente que nunca aprende...

Já eu sempre estive muito tranquilo com o Professor. Com ele podemos estar a 6 pontos a uma jornada do fim que eu continuo serenamente confiante :p

Ruben DaCosta

Só espero não ser campeão em Alvalade.

Em primeiro, aqueles animais com certeza não nos irião deixar sair daquele curral vivos.

Em segundo, ainda teriam a clarividência de despedirem o JJ e ir buscar um treinador que lhes pudesse ajudar a serem campeões na próxima época, e ninguém quer isso, portanto...

... é chegar a Alvalade já com 7 pontos de vantagem!

Francescoli

Eu já nem digo mais nada alem disto: que bicho de treinador que nós temos!

NSC

Eu fui um dos gajos que bati no treinador na fase muito má desta época, mas neste momento e para agora, em primeiro com mais um ponto e a ter de fazer ainda esta série de jogos, olhando para algumas das características do Vitória, penso que dificilmente poderíamos ter melhor.
É um tipo que consegue criar uma grande estabilidade emocional na equipa (compare-se com o JJ e o SC...) e isso é fundamental para o que falta jogar.
Além disso, pode dizer-se que a equipa joga mal e isto e aquilo mas voltou a recuperar a solidez defensiva (é a melhor defesa a par do porco e felizmente o Varela nem tem sido obrigado a intervir), apresenta o melhor ataque do campeonato e tem das pontuações mais altas de sempre à 28.ª jornada.

Agora para o ano, ganhemos ou não este campeonato, reforcem algumas das posições carenciadas e que não se repita o que foi feito nesta época.

blog benficaatemorrer

nem sei que dizer Rui...

que coisa mais incrível...

a baleia de bossa voltou assim de rompante empurrada por um futebol perfumado por golos incríveis e jogadas mestras...

ao contrário dos génios da táctica que treinam os nossos adversários o modesto "professor de educação física" já deu a volta a este campeonato.

os seus não colegas de profissão conseguiram perder 6 pontos em 3 jogos, ao contrário de nós que os recuperámos por mérito de um espírito santos desconhecido que reencarna em forma de mamífero dos mares de medidas descomunais.

podem dizer o que vos apetecer na apreciação do que vou escrever a seguir, borrifo-me desde já...

o Rui Vitória é só o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 15 anos e os 0 pontos da champs já são disco velho e desgastado.

um abraço.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Abril de 2018, 09:40
nem sei que dizer Rui...

que coisa mais incrível...

a baleia de bossa voltou assim de rompante empurrada por um futebol perfumado por golos incríveis e jogadas mestras...

ao contrário dos génios da táctica que treinam os nossos adversários o modesto "professor de educação física" já deu a volta a este campeonato.

os seus não colegas de profissão conseguiram perder 6 pontos em 3 jogos, ao contrário de nós que os recuperámos por mérito de um espírito santos desconhecido que reencarna em forma de mamífero dos mares de medidas descomunais.

podem dizer o que vos apetecer na apreciação do que vou escrever a seguir, borrifo-me desde já...

o Rui Vitória é só o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 15 anos e os 0 pontos da champs já são disco velho e desgastado.

um abraço.
vai sair para o sportem

Francescoli

NUNO_ALVES

Pode atingir algo épico!

Do outro mundo era ajudar o braga a ficar em  segundo!

blog benficaatemorrer

se o homem faz o penta e 3 em 3 tem de renovar por 10 anos...