Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martinoo

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:09
A nossa mentalidade contra o Porto nunca vai mudar enquanto tivermos uma fraude e um borrado como este no banco.

Pois! o pior é que não é só no futebol é nas modalidades também. A atitude/moral das equipas do Benfica contra o Porto é algo de inexplicável.

kingvata

Destri-nos a alegria de jogar

Destroi a alegria do publico em puxar pela equipa. A unica coisa que se ouvia era o publico a bater palmas quando o porto falhava.

Epá! ...desaparece e é rápido seu incompetente!

iKatz

Citação de: Magnusson em 15 de Abril de 2018, 21:19
Sei que neste momento não vou ser muito popular, mas não me vou virar contra ti.

Sei que foram cometidos erros, falhaste nas substituições e a equipa veio irreconhecível para o segundo tempo.

Sei também que jogar sem um jogador que marca mais de um golo por jogo é complicado para qualquer equipa e para qualquer treinador.

Neste momento apetece-me mais puxar o filme atrás, até à pré época, altura em que alguém achou boa ideia substituir um dos melhores guarda redes do mundo por um gaiato de 18 anos, substituir um dos melhores laterais direitos do mundo por um bom jogador que já cá estava mas ter ido buscar refugo para alternativa, vender um central top e não contratar um substituto e vender um dos melhores marcadores por um rapaz que não teve golo em nenhum clube por onde passou.

Posto isto, Rui, a tua culpa não é tanto o que se passa em campo, é o que tu permites que a direcção faça sem te impores, sem dizeres "Apostar em jovens é vital, mas não pode ser tomado como caminho cego".

O campeonato está perdido, e se dr esta direção não espero mudanças nem humildade, de ti espero que ganhes coragem e que te faças homem.
A direççao tem imensas culpas.. Mas este pseudo treinador tambem e fraquissimo.

RUA

LeandroSLB

Citação de: Slbsuporter em 15 de Abril de 2018, 21:19
Não acertou uma substituição. Entregou numa bandeja o ouro ao bandido. É tão mau que dói. Não cria, não surpreende, é um nada

Foram todas péssimas a substituições. Todas.

Motörhead

Maka

Citação de: tommy7x em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: tommy7x em 15 de Abril de 2018, 21:11
Péssimas substituições. Não me lembro de uma coisa assim em tempos recentes. Tem que melhorar, tem que aprender e ter colhões. Ou então, xau xau

Tem de melhorar... ao fim de três anos... foda-se
Muita malta que se queixa agora, não andou a queixar-se durante os últimos tempos em que ganhámos tudo. Prefiro manter-me à deriva nesse assunto e não mandar bitaites antes do tempo.

Ai não que não andou. Levavam (levávamos) com a resposta dos títulos.

SMCITY

Vai mas é para o c... ou melhor para o c... mas borrado. Todo e qq treinador q no jogo do título em casa entre na 2 parte para empatar merece é forca ele que vá treinar o  c.... f...d.p... odeio este sonso de m....

Sim estou revoltado.....mas o Vitória é uma bosta de treinador ponto

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:19
O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Tão obvio.
O Cão viu que o Ruizinho estava cagado, carregou com as armas que tinha.

mojo_j0jo

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:13
Citação de: teps em 15 de Abril de 2018, 21:12

Para quando?

Mentalizem-se, RV vai continuar eu sei que é estúpido mas vai.

Os adeptos têm de fazer ver que não é para continuar.
No último jogo da Luz leva com lenços e uma assobiadela q nem sabe onde se enfia .

Preferia q fosse buscar o Abel .

Não vejo nada de especial no Marco

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Jonny-Venezuela

11 Eusébios??

Vai mas è pedir perdão por esta cagada na tumba do homem!

trucatruca

Assim que vi o Pietra aflito a pedir bancada, entendi o que aí vinha. Vergonha de jogo. Perder contra uma equipa boa custa. Mas este Porto é muito mau. Construir uma equipa e jogar ainda pior, parece quase impossivel. Mas aconteceu. A entrada do Samaris para duplo trinco...top!

MonstroDasCuecasRotas

Pensando bem, perder ou empatar era igual. Nunca na vida ganhávamos em Alvalade.

slbenfica_croft

Alguns pontos:

1) Há quantos meses anda o BENFICA a jogar uma competição apenas? (pergunta de retórica). Aos 55min de jogo já o BENFICA tinha o seu meio campo de gatas, com o porto claramente a jogar já nessa altura completamente à vontade. Não preciso dizer mais nada;

2) Do lado do BENFICA saltaram do banco Salvio (excluo de qualquer crítica), Samaris e Seferovic. Do lado do porto saltaram do banco Oliver, Corona e Aboubakar. Não preciso dizer mais nada, só um cego e burro não percebe;

3) O trauma está bem vivo. De forma triste, embaraçosa e vergonhosa, o trauma está BEM VIVO. O porto continua a ser um evereste para o BENFICA quando joga contra nós. A falta de ESTOFO é evidente. Não sei se é bullying ou se é somente enxovalho. Mas é o que é, e é NOJENTO, é VERGONHOSO;

4) Que currículo FABULOSO tem o RV considerando a sua qualidade real que tem como treinador. Mais vale cair em graça que ser considerando. Ainda assim fica a nota que a lógica QUASE SEMPRE IMPERA e portanto o cair em graça não vai durar para sempre se é que me faço entender;

5) A ausência do Jonas explica muito pouco, por muito que alguns se queiram iludir;

6) O penta acabou e só um MILAGRE poderá voltar a dar esperanças. Depois deste jogo o BENFICA muito provavelmente irá cair a pique em termos mentais e veremos o que isso nos trará em termos de classificação no campeonato. O penta acabou, mas a liga não. Dá que pensar e não é agradável pensar;

7) No final, à saída do estádio, UM FUNERAL DE PROPORÇÕES ÉPICAS. À minha volta, lugar de cativos, à minha frente em particular um miúdo de 10 aninhos que está lá sempre, a chorar baba e ranho. Triste.

Shoky

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:19
O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Tão obvio.
O Cão viu que o Ruizinho estava cagado, carregou com as armas que tinha.

E ganhou o campeonato na Luz. Sonho para eles.

tacuaracardozo

A sorte nao dura sempre, e tu tens muito mais sorte do que sabedoria. Não percebes nada disto e perdeste o jogo com as tuas opções e com a tua vontade de empatar. Comprometeste o campeonato na 1ametade, com as opções de merda que tiveste. Vai te embora. Fim de ciclo, chega.