Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.
Os sinais estavam todos lá, acho que foi na Madeira com o Marítimo que ele está a dar indicações ao Rafa e ele até se afasta um pouco dele e basicamente estava se a cagar para o que ele dizia.

Elvecchio

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 20:35
"A vida de um futebolista também é isto, passar por estes momentos complicados."

Isto já é gozo puro.

Momentos complicados ias tu passar se estivéssemos em 1982 ou assim ...

Ai ias ias!!!

Kunstler

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:37
A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.
Conseguiu bater a de Basileia?

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:35
É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Agora, um Marco Silva sem o Benfica na champions, secalhar já não aceita...
Por amor de deus nao digas asneiras..

Obvio que aceita..
Óbvio? Se tiver uma proposta de um Swansea com uma proposta do Benfica sem champions, já foi...

DMSG

Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Opa batam-me se quiserem, mas entre ir à champions garantindo o 2° lugar ou ficar em 3° ou 4° e o treinador ir embora, acho que escolho a segunda opção.

VigilanteGnu

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2018, 20:36
Este é tipo o pavão.

Nem assumir as responsabilidades da derrota consegue.

Nunca assumiu

Essa responsabilidade está a cargo do Bleach

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 28 de Abril de 2018, 20:35
Tivemos tanta mas tanta vez perto disto acontecer nos últimos anos.

Pouco devem ter a noção de quantas derrotas destas o Ederson salvou, por isso está onde está.

Claro que sim!! Um GR, um médio e um avançado de classe mundial: Ederson, Fejsa e Jonas disfarçaram a incompetência deste treinador.

arl

Os fdp nem se vão ter esforçar nesta reta final. Para a semana são campeões no sofá.

cwally

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Hoje? Tu próprio já repetiste n vezes de quando não devia ter passado. Foi esta época também...

RedNight

:whistle2:

Red Eagle_90

Eu não aguento mais um ano com este gajo ::bater::

BenficaSetsFire

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:37
A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.

A cena é que o resto do pódio também é ocupado por esta personagem.

NicoG

Tivessem corrido com esta abécula depois do desastre de Basileia e o penta era uma mera formalidade..pó krl estrutura da merda!

Arbuckle

Nem sabem onde estarão para o ano. Podem estar fartos, etc, ... mas para o ano, sabem lá !

kingvata

E agora? tenho esta dúvida:

- Vou ao Moreirense para mostrar lenço branco ou nem vale a pena lá aparecer?