Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedro22

Lamento muito.... senhoras e senhores o nosso treinador

mop62904

Tragam o Pepsi e mais não digo. Fim da linha.

Slb04Sempre

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:00
"O derby é um jogo que já sabiamos que estava marcado e vamos joga lo"

Foda se foda se foda se.

;D Havia a opção de não o jogarmos?

Que é isto?!

Fraldas vão esgotar...

RedPass

Citação de: El Tacuara em 28 de Abril de 2018, 20:56
Tinha as minhas duvidas, mas hoje fiquei com a certeza,  comprou a licença para ser treinador.

Para alem de ser o pior treinador desta liga, ainda por cima é um borrado e medroso.

Foi um brinde que lhe saiu em puto na

20simao1

Sousa "só vou dizer uma coisa em relação ao RV e ao discurso dele: é sempre a mesma coisa"

haja algum comentador na tv com colhões para dizer umas verdades

Royal_Flush

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:00
"O derby é um jogo que já sabiamos que estava marcado e vamos joga lo"

Foda se foda se foda se.

Tava marcado? Vamos jogá-lo? Não dá para desmarcar?

Pah o homem como é óbvio está totalmente descontolado

Não vale a pena estar aqui a esmiuçar as palavras dele

Falhou, e falhou com estrondo. Ele pensava que pelo menos o 2o lugar era garantido.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:04
Agora era reuniãozinha com o presidente e rescisão para assinar.

No mundo encantado.

No mundo real vai ver a novela.

E aposto que para o ano continua por cá...

The_Riggs

E a cs encarnada que nunca lhe perguntou se pensava em sair ?

tudo controladinho por nós ;D

vermelhoftw

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 03:23
Vou fazer um testamento, tentando ir de encontro a todas as correntes.

Se é verdade que o mais importante no futebol é o resultado, tal significaria que no final do ano seriam sempre despedidos 17 treinadores. Pois só 1 é que ganha.
Logo, não se pode nunca abordar a questão da manutenção ou não do treinador só por aí.

Competições: Ao nível do Campeonato, o Benfica provavelmente será campeão. Com mérito por ser a equipa que faz mais pontos mas igualmente fruto de um campeonato em declínio acelerado (cada vez se joga pior) e rivais que nem uma jogada sabem fazer (é confrangedor ver o Portinho a jogar). Na Taça, se se gozou com o Porto no ano passado e o seu percurso fácil, que dizer do nosso? E mesmo assim tivemos quase quase a ser eliminados pelo... Estoril, em casa. Na Champions, fizemos uma fase de grupos média/fraca e nos oitavos ganhámos a 1ª mão mas depois fomos passados a ferro. A imagem que demos foi bem inferior à da época passada. Na Taça da Liga fomos eliminados pelo Moreirense. Acho que resume bem. Ganhámos a Supertaça, objectivo cumprido.

Qualidade de jogo: Desde Janeiro e da dupla deslocação a Guimarães que apenas tivemos laivos de jogo. É claramente insuficiente. A 2ª parte de hoje fez-me recuar aos tempos do Souness. Isto foi muito, muito mau. Vinha agora no carro e ouvi algumas declarações do Rui Vitória em que disse que "Não há nada em específico para melhorar". Acho que isto diz tudo. Uma equipa tricampeã, a caminhar para ser tetra, em subrendimento evidente que é dominado pelo 15º classificado em casa... e não há nada para melhorar. Não dá para compreender.

Opções técnicas: Salvio e Luisão. O que há para dizer sobre isto? É ver o jogo de hoje. É incompreensível serem ambos titulares. A gestão dos extremos nem vale a pena discutir. Quando Cervi, Rafa, Zivkovic ou Carrillo atingiram momentos de forma mais elevados... no jogo seguinte sentaram no banco. Não consigo perceber como o Rui Vitória geriu isto. Não há ponta por onde se lhe pegue. Filipe Augusto é outra coisa que não consigo perceber. Chega vindo do Rio Ave onde nem era um titularíssimo e passa à frente de toda a gente sem nunca demonstrar algo de transcendente para justificar isso. É daquelas coisas que vão se justificando com um "treina muito bem".

Aposta na formação: Se no ano passado há mérito em Renato, Guedes, Lindelof e Semedo (Ederson veio de fora), este ano é uma miragem. Houve o Yuri e o Zé Gomes em situações onde não havia rigorosamente ninguém e ficámos nisto. Pedro Rodrigues e João Carvalho nem convocados 1 vez foram. Isto é um retrocesso claro e algo que vai muito contra a propalada aposta na formação.

Equipa técnica e preparação física: Parecem todos insuficientes para este nível. O treinador de GR é fraquíssimo e veem-se cada vez mais asneiras dos GR's durante os jogos. Falta de qualidade no treino. O preparador físico das 20 lesões/ano do Guimarães devia ser caso de estudo: Como é possível ser incompetente e chegar ao Benfica. Dava um bom artigo científico.

Em suma, em vez de o trabalho ter melhorado de um ano para outro, regrediu. Se a continuidade não parece estar em causa, a extensão contratual parece um claro tiro no pé. Por mim, acho que seria perfeitamente possível arranjarmos um treinador melhor. Seria o que eu faria.

30 de Abril de 2017.
1 ano.

Os sinais estavam lá todos.
Incompetentes.

Verdade já o dizíamos aqui Há mais de um ano, qql cego ou treinador de bancada conseguia o ver menos os pedreiros que temos na estrutura que percebem zerooo de futebol mas pensam que que são importantes pq são ricos,  o Benfica está a precisar de uma revolução de alto a baixo,  cada vez mais viscondes em altos cargos,  cada vez mais parecidos ao torting

draconic

Citação de: gabbana em 28 de Abril de 2018, 21:04
Levaste um banho táctico do Sérgio Conceição!
Não levou, o SC também é uma boa merda o que torna ainda mais patético o RV.

WHERO

Jonny-Venezuela

Agora tambèm o Tondela è quem manda na Luz

lol

Diamond_1904

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 21:04
"O Tondela foi somente 4 vezes a nossa area e marcou 3"

FODASSE. EPAH este gajo nao existe. ISTO E DEMAIS. NUNCA VI UM TREINADOR TAO...

:rir: :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ele era gajo para dizer o seguinte, caso tal se proporcionasse: o Tondela foi só 20 vezes à nossa área e marcou 15...

DMSG

Na VTV a palavra crueldade já se instalou.

Que chupa pilas, eu mal via o canal do clube tirando os jogos, agora é que estou a ver a situação que isto está.

A maior parte dos comentadores são uns vendidos, sem dignidade.

O Benfica não é isto. Que vergonha de canal.

kazy