Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 03:25
O Talisca não volta, não se ponham com ideias que não vale a pena. E nem é pela casmurrice do Vieira, o próprio jogador fez questão de reforçar há pouco tempo que não volta por nada.

O Cristante já era e o Jovic, com a cláusula que tem, dificilmente regressa também.

Mestres do desperdício.

Mais André Horta e Carrillo.
5 activos de muita qualidade completamente desperdiçados nas mãos do Rui.

slbenfica_croft

O Pizzi tem feito uma época terrível, mas é muito mais que isto.

aliás, temos vários jogadores em sub-rendimento. Não é acaso.

Spiritvs

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2018, 03:23
Citação de: Spiritvs em 29 de Abril de 2018, 03:21
Acabou o jogo e fiquei isolado da civilização e das internets até agora.. pensei cá para mim (eu gosto de sonhar) quando chegar a casa vou abrir o forum e ver o pessoal a discutir o pedido de demissão aqui do pato bravo..
Mas lá está.. nem sempre os sonhos se tornam realidade e parece que aqui o pesadelo é para continuar.. mais.. em x de se discutir treinadores estamos a discutir jogadores..

Este gajo até podia ter o Messi na equipa que ia fazer dele um cepo.

R U A
Estás a ler bem? ;)

Vai às melhores mensagens.

Todos aqui pede a saída do RV e responsabilização séria da direção.
Óptimo.. o Benfica tem que se libertar desta mediocridade.

Mika21PA

O Talisca não volta, não se ponham com ideias que não vale a pena. E nem é pela casmurrice do Vieira, o próprio jogador fez questão de reforçar há pouco tempo que não volta por nada.

O Cristante já era e o Jovic, com a cláusula que tem, dificilmente regressa também.

Mestres do desperdício.

Em dezembro disse que nada é impossivel.

Se for vendido que venha um grande avançado.

JustMe

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:26

Mestres do desperdício.

Mais André Horta e Carrillo.
5 activos de muita qualidade completamente desperdiçados nas mãos do Rui.

Nem me lembrei desses. O Horta então é incompreensível.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:25
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio
Jovic (12 milhões da cláusula)

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

Para o lugar do Salvio ja tínhamos o Carrillo...

Pizzi gostaria de ver com um treinador em condições...

Pizzi é para dar andamento. E o mais rápido possível. Há muito melhor na equipa B.

iKatz

Citação de: Sérgio 83134 em 28 de Abril de 2018, 17:31
Onze fraco... Banco horrível....

E queríamos ser campeões?

Guardiola faria melhor que Rui Vitória?

Colocado as coisas assim estarmos a três jogos do fim depois de derrota na Luz com rival a dois pontos do 1 é brilhante.
Só li isto agora.

ItsY2Inferno

O Avô Bakar e o Enzo também não voltavam, se o treinador tivesse pulso firme e fosse respeitado, voltavam.

slbenfica_croft

O Horta é outra situação que nós não sabemos nada.

Só se sabe que talento tem a rodos. Não sabemos se o miúdo não quer ou não tem mentalidade competitiva para a alta competição, se arranjou problemas com alguém dentro do clube, se é preguiçoso, etc...

é chocante também por isso. Porque não sabemos o que se passou.

Mas talento, tem e muito.

20simao1

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 03:23
Citação de: Spiritvs em 29 de Abril de 2018, 03:21
Acabou o jogo e fiquei isolado da civilização e das internets até agora.. pensei cá para mim (eu gosto de sonhar) quando chegar a casa vou abrir o forum e ver o pessoal a discutir o pedido de demissão aqui do pato bravo..
Mas lá está.. nem sempre os sonhos se tornam realidade e parece que aqui o pesadelo é para continuar.. mais.. em x de se discutir treinadores estamos a discutir jogadores..

Este gajo até podia ter o Messi na equipa que ia fazer dele um cepo.

R U A
Houve 200 paginas e tal para pedir a demissao depois do jogo .. agora ja passamos a fase seguinte. Ja tamos numa fase em que todos queremos acreditar que ele ja tem a saida consumada e tamos ja na parte da construçao do plantel

saída consumada lol

passei aqui mas vou-me já embora

isto é mau demais
"isto" não vocês, mas a vergonha de hoje

nunca perdoarei ao vieira e a este, pra mim este era o título mais importante, e foderam tudo, um de propósito, outro porque é uma .....

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 03:27
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 03:25
Grandes vendas

Grimaldo
Talisca
Salvio
Jovic (12 milhões da cláusula)

Depois vender o Samaris por um valor simpático  e Luisão sair também se poupava uns bons euros...

Para o lugar do Salvio ja tínhamos o Carrillo...

Pizzi gostaria de ver com um treinador em condições...

Pizzi é para dar andamento. E o mais rápido possível. Há muito melhor na equipa B.
O Pizzi ja fez anos muito bons, este ano está miserável, mas só o Jonas rendeu o normal...

RED30MASTER

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:28

Só se sabe que talento tem a rodos. Não sabemos se o miúdo não quer ou não tem mentalidade competitiva para a alta competição, se arranjou problemas com alguém dentro do clube, se é preguiçoso, etc...

O Fire disse que preferiu sair, vai às mensagens dele.

Andris

Citação de: evorici em 29 de Abril de 2018, 03:22
Ele se for Benfiquista, ao fim da Epoca, que ganhe coragem e demite-se.
Mas qual benfiquista, ainda acreditas nisso? Se ele fosse benfiquista, tinha-se demitido logo após aqueles 5-0 do Basileia. Mas não, nem sequer pedir desculpa foi capaz. Tratou de arranjar mais vergonhas desde esse jogo e conseguiu. E nem um pedido de desculpas, nem o reconhecimento de tal, nada, apenas as ladainhas do costume.

kramxel²

Com o Tondela... com o Porto a ir à Madeira.... com um jogo difícil em Alvalade pela frente... com a possibilidade de ficar fora da Champions.....

Vão todos para um sítio que eu cá sei!

Cambada de borrados!
A começar no treinador, a passar pelo presidente e a acabar nos jogadores.... hoje não foram dignos e esta época que já tinha sido torpedeada desde início, é uma vergonha para a nossa história.

slbenfica_croft

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 03:29
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:28

O Fire disse que preferiu sair, vai às mensagens dele.
e quais as razões?