Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Obrigado por mais uma noite em claro

Mete-te a milhas por favor

Andris

CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais
⏰ 93' | Benfica 1-3 Tondela

O #SLB já errou 26 cruzamentos, o máximo de um dos "grandes" na #LIgaNOS 17/18

E é isto. É continuar a bater palminhas.

RED30MASTER

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:24
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

Não faças isso a ti mesmo.. Sei o que estás a pensar, vai descansar ou ver qq merda.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:45
Quantos jogadores quererão continuar a trabalhar com Rui Vitória? O desconforto de alguns com os metodos e com o desenvolvimento profissional que tiveram com Rui Vitória, parece-me evidente. Não há nada pior do que dar o litro e sentir que não aprendeste nada pelo caminho. Fazer isto um dia, dois dias, um mês, dois meses, vai acabar com muitos a perderem o estimulo e consciente/inconscientemente a baixarem o nivel. Há um caso, pelo menos, onde acho que isso é notório.
Já não querem, nota-se desde a época passada e, por isso, nessa altura renovou o contracto. Aquela renovação já foi para passar uma mensagem interna e segurar o barco.

Nesta ganhou outros contornos, a mensagem de esperança já não passa, não entra. O nível de saturação é máximo.

Dias13

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2018, 02:14
O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.

Lá fora andam sempre de mão estendida e a pedir fotos aquando das vendas

Uma parolada

Tigane

CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

Eu as vezes gostava de ver um treino do Benfica.  è que são mil livres que nunca dão em nada,  mil cantos todos iguais, que nunca dao em nada,  mil cruzamentos  falhados.  Parece que não treinam nada.....

mitro11

Citação de: Tigane em 29 de Abril de 2018, 04:30
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

Eu as vezes gostava de ver um treino do Benfica.  è que são mil livres que nunca dão em nada,  mil cantos todos iguais, que nunca dao em nada,  mil cruzamentos  falhados.  Parece que não treinam nada.....

"O treino não é importante"

Andris

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2018, 04:25
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

Não faças isso a ti mesmo.. Sei o que estás a pensar, vai descansar ou ver qq merda.
Por acaso tinha ido ao twitter deles para ver se encontrava uma coisa do Varela, infelizmente apanhei isso.

Andris

CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

E achas, muito sinceramente, que treinam? Imagina, peguemos no Napoli. Tu vês um jogo deles e percebes que há ali muito treino, muita hora passada a treinar aqueles movimentos e tudo mais.

O que é que vês no Benfica? É que começa logo numa merda banal como o pontapé de saída.

SLBCARLOS

RUA

Ta, Obrigado, e nunca mais metas ca os pes.

mitro11

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:33
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

E achas, muito sinceramente, que treinam? Imagina, peguemos no Napoli. Tu vês um jogo deles e percebes que há ali muito treino, muita hora passada a treinar aqueles movimentos e tudo mais.

O que é que vês no Benfica? É que começa logo numa merda banal como o pontapé de saída.

Qual foi a equipa da Bundesliga que andou por ai um vídeo de uma saída de bola fantástica e que dá golo ?

Baron_Davis

livre a nosso favor, meter uma bola tensa no coração da àrea para um desvio?

nahh, vamos colocar em balão para o avô cantigas, que não jogava há meses, para este mandar uma tolada lá para o meio, isto é, se ele ganhasse a dividida

arcaico

Dias13

Vi agora que o Jardel e o fejsa tiveram "limitações físicas"

Que rato do crlh, nem as suas opções assume

Mozer_4

É uma crueldade.... Termos de o gramar...

Enfim... O pior é saber que é para continuar.

Andris

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 04:34
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:33
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais

Qual foi a equipa da Bundesliga que andou por ai um vídeo de uma saída de bola fantástica e que dá golo ?
Não estou a ver. Não te lembras da cor do equipamento ou de algo?