Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

João Norte

Citação de: Logan em 29 de Abril de 2018, 13:30
Vamos a uma sondagem. Destas duas hipóteses qual preferiam:

1) Ganhar o derby, ir à Champions, continuar com RV

2) Perder o derby, ir à Liga Europa, saída de RV
Prefiro sempre ganhar todos os jogos. Não consigo nem posso desejar o contrário.

Paulie Gualtieri

Cão

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2018, 13:47
Esta época espremida não dá uma gota de algo positivo que seja para o manter cá.

Mas o tetra

helderrocha

Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 13:28
Esta coisa do "coitado, não tinha mais ao dispor"... Não fosse um yes man e pedia jogadores para posições deficitárias. Ou então virava-se para a equipa B.
Além do mais, parece que só tinha trambolhos para trabalhar.
A realidade é que não dá mais que isto. E o futebol não se compadece com garrafas de água e rotundas.
a mim ja mete nojo de o criticarem por ser um "yes man".  se ele é assim querem o que? ou será que nao foi contratado por ser um yes man?

Cão

Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

Katsumoto

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2018, 13:49

Prefiro sempre ganhar todos os jogos. Não consigo nem posso desejar o contrário.

O problema é que neste caso estarias a hipotecar o futuro do clube.

arriosta

Citação de: pfms em 29 de Abril de 2018, 13:44
RV não vai ser despedido! Porque primeiro a culpa principal não é dele. Ele é mau mas o erro foi não se ter percebido que as alternativas aos titulares da época passada não tinham qualidade. André Almeida desenrasca em jogos nacionais, Luisão acabou a época passada, só ele ainda não percebeu e na baliza foram erros atrás de erros a época inteira. Nenhuma solução de nível aceitável.
Disfarçamos um pouco com as soluções e meio campo para a frente e com a incompetencia do porto.
Vai ganhar o menos mau,num campeonato mau em geral!

RV vai continuar por orgulho de Lfv é porque faz aquilo que é a atual política do clube, lançar alguns jovens todos os anos!

Não me preocupa nada não ganhar este ano!
Preocupa-me a falta de rumo e acima de tudo a condenação na praça pública relativamente a práticas que pensava não existirem n meu clube e ainda mais a falta de argumentos e respostas do clube!.
Também não entendo como podem andar os e-mails do clube ainda a ser divulgados como se fosse normal e aceitável!

o contumil prepara-se para ser campeão com o Sérgio conceição, podendo igualar o nosso record de pontos de liga, com o Marega, o Marega crl, e um plantel de vitória de Guimarães aprimorado... muito fez ele com aquele plantel, já outros nem tomates têm para reivindicar reforços! "para quê o garay? dps não havia Ruben dias..."

ele "lança" jovens? looool ele é forçado a lançar porque não há mais ninguém, mas até lá já comprometeu meia época, basta ver a insistência no velho Luisão, no FA... ou então lança-os em jogos importantíssimos que falhando pode dar merda (ederson em Alvalade, svilar contra Manchester...)

não te preocupa não ganhar? é isto que temia e comprovo nas hostes benfiquistas, a sportinguização do clube...

JohnT

Entao ele pediu em Janeiro "Arnold" do Setubal............

ARNOLD

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 13:46

o acesso mudou, além da terceira pre eliminatoria, ha ainda um playoff pelo caminho dos nao campeoes (turquias, franças, ucranias, holandas)

quem leva cinco do basileia...
tao isto..  falam do 2 lugar como a LC fosse garantida.....  LOL

mas desde quando e que o RV vai eliminar um marselha, lyon ou monaco, fene, besiktas, etc. etc. etc.....

se agora nao jogamos nada, nas pre-epocas com o prof de ginastica jogamos 100x  pior........  quem leva 5 de basileias e young boys........ 

esquecam a LC para o ano.........   

diob121

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2018, 13:49

Neste caso não se trata disso.

Eu prefiro perder um derby, não ir à liga dos campeões durante um ano e ter gente com competência e qualidade no clube. E a saída do RV era o primeiro grande passo. Para que futuramente voltemos a ser o Benfica vencedor.

iloy

Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51

O segundo lugar vai salvar o clube e quem não percebo isso vão ter grandes dissabores na próxima época

Kravgnar

Eu percebo que não se ganha sempre, nem em Portugal nem em lado nenhum, "aceitaria" perder este Penta se estivéssemos num outro contexto.

O que não se aceita é que o Benfica não faça tudo para ganhar o campeonato, e o Benfica claramente não fez.

Não fez com as diversas decisões da direcção.
Não fez com a incompetência e decisões cobardes do treinador da equipa.

HoMiCiDaL

infelizmente no Universo Vieira/DSO, não ir à Champions significa ter que vender já o Ruben Dias ao desbarato.

Leonzo

O terceiro lugar é morrer por completo, o 2° lugar é continuar a viver mas em estado vegetal, há gostos para tudo, mas eu prefiro morrer que continuar a viver em estado vegetal...

El_Capone

se não fosse pelo dinheiro da champions era 2) claramente