Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Javi Garcia

Para a semana la vou eu levar um lenço branco para a Luz.

Espero, sinceramente, nao ter de o usar

kid bengala

Fez o que eu faço no fm quando estou a perder, tirar defesas, meter jogadores ofensivos no lugar de defesas, que nunca jogaram na posição e bater mais directo rezando para um golo.

Il Capitano

Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Tenham calma...perdemos com o líder do campeonato.

Nem vontade de rir tenho...

Fdx !!!

FreddyAduFan

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Enquanto o Rui Vitória não perceber que o problema está no meio, mais concretamente no Pizzi, não vamos lá! Era assim tão difícil entrar com Talisca e V. Andrade no lugar de Pizzi e Ola John?!...


na primeira parte tanto o pizzi como o ola john ate estiveram bem. O problema é mesmo...o treinador


MrCobb

A equipe ja estava mal na 2ª parte mas com aquela entrada do Carcela para LE acabou por fazer hara-kiri.E a 1ª parte, pese a correria e bombardear de bolas para a area revelou grandes problemas ao defendermos, quanto a atacar parece que só existe o futebol balão.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 21:25
não vale um peido...e se fosse realmente Benfiquista, pedia já hoje demissão.


na 5 jornada vai ser lindo no dragão

Pior que 5-0 deve ser dificil

Rikudou

Boa pessoa, culto, com sabedoria q.b mas não dá para clube grande.
Pior, repito pior que o Fernando santos

Mercurio_10

Rua já hoje!

Substituições ao nível de um puto de 5 anos a jogar FM.

Não sabe mais do que isto. Só surpreende quem não via.

GS_

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:19
Então mas não era muita bom? Ganhámos 4-0 no jogo mais mentiroso que me lembro de ter visto nos últimos tempos...

Ah sim, hoje foi o árbitro.

Epa, sinto dó. Uma equipa que não resolve os problemas que o jogo lhe coloca, que vive de situações individuais e de cruzamentos para a área em situações de inferioridade dos avançados perante os centrais.

Isto dá para ganhar neste campeonato horrível dos Bracallis e companhias, mas o nível sobe um bocadinho e é isto.

Um zero, sempre foi, sempre será. E deixe de apostar em miúdos que não estão minimamente preparados e meta os miúdos que são realmente bons já que pelos vistos não há vontade de trazer jogadores a sério e não vai ser com os Carcelas que se lá irá.

É quase inacreditável que haja um treinador tão miserável na primeira liga.
Irmos buscá-lo para treinar o bicampeão...é a loucura total.

Agora segurem-se bem e não vomitem. A viagem é longa e cheia de curvas.

Certo, mas repara: é benfiquista e bom garfo.

Black Panther

não é o treinador certo para um clube Gigante como o Benfica, e por aqui me fico pq se digo a sério o que penso, sou expulso.

Alvi_Rubro

Citação de: CitriC em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Que treinador mais fraco.

Ninguém gosta dele. Ninguém acredita nele.

Fez duma equipa forte uma equipa fraca. Pouco agressivo, muito mole.

Agora quero saber qual é a desculpa da derrota. É porque é apenas o 2 ou 3 a seguir à pré época que aparentemente não serve para nada ....


Este Rui que va pra equipa B e o Hélder que suba !

Fala por ti. Menos histerismo sff.

Portuguese Giants

Não há volta a dar. Enquanto não exisitr um jogador a pensar o jogo, nada feito a nível ofensivo. 

Gaitán ou Cristante parecem-me ser os melhores jogadores para fazer essa função. Secundado por Samaris e Fejsa a nível defensivo.


Boban10

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Tirando os erros defensivos que resultaram no golo do Arouca, hoje não consigo apontar nada ao treinador, nem aos jogadores.
Entrada muito má. Pouca intensidade na defesa. Muitos jogadores na frente nos últimos 20 minutos sem qualquer critério.
Mas também jogos assim com tanto desacerto na finalização não são normais.

jpcafe

Citação de: Solid em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Meter o Ola John para ver se alguém pega nele.





























Oh, esqueci-me que não jogamos um crl. Vamos lá gastar uma substituição.

Essa foi a que irritou mais!!! Olha o que jogou o Andrade hoje, ridiculo!!