Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Korczak em 29 de Abril de 2018, 20:51
PARABÉNS ---------

Apaga nao vale a pena ser banido por este gajo

MrCobb

RUA, não podemos ficar calados e aceitar, há que pressionar o bigodes.

Schweisen Tiger

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2018, 20:30
E sim, LFV vai investir mais na próxima época no plantel, há um jogador brasileiro de grande qualidade por exemplo que pode vir parar cá apesar de ser complicado o negócio devido a alguns problemas burocráticos lá no Brasil.
Mékié?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

É aquele puto italo-brasileiro, que joga no Palmeiras, o Giacomo Nannalga.

Mika21PA

LeandroSLB

GiiB_10

Que seja o fim da linha.

Alguém que compactua com tudo o que foi feito nesta pré-época, tem o que merece. A seguir aos lideres máximos, é o principal responsável. É um cobarde, que tem medo dos próprios jogadores. O que levou às humilhações que vimos esta época.

Monstro_SLB

Devia sair. Mas já conheço o fim desta história. Vai continuar cá para a próxima época. Nem percam tempo com isto. Porque todos vocês sabem que ele vai continuar independentemente de tudo.

LR1904

Tr - 17

Ainda não acabou..

Espero que sejam mais dois jogos e que deixes de ser treinador SL Benfica.

Mika21PA

ZICKLER

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2018, 20:30
E sim, LFV vai investir mais na próxima época no plantel, há um jogador brasileiro de grande qualidade por exemplo que pode vir parar cá apesar de ser complicado o negócio devido a alguns problemas burocráticos lá no Brasil.
Mékié?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Scarpa

Pedro84

Por mais que custe a alguns (demasiados), RV não tem um pingo de mérito no Tetra do Benfica, tal como não tem um pingo de qualidade para treinar um clube como o Benfica. Todo o mérito das conquistas do Benfica vem do trabalho da equipa técnica antecessora, e aceitem que é o melhor que têm a fazer.

Godescalco

Atenção. Este foi o ano em que o mister anunciou com pompa e circunstância no início da temporada que se ia começar a ver algumas ideias diferentes na equipa.

Havia trabalho metódico que ia começar a dar frutos.

E pronto. Foi isto.

LeandroSLB

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 20:57
Os teus 88p em risco.

Vão ser igualados, nem tenho duvidas.

O nível do nosso campeonato anda altíssimo.

Não admira que lá fora sejamos saco de pancada.

Nhecks

Quando vi o Luisão no aquecimento no estádio, afundou-se o meu coração. Primeiro pensei que R.Vitória estava a pensar em Alvalade antes do jogo do Tondela e fiquei furioso pelo erro que isso seria. Depois é que tomei conhecimento que Jardel e Fejsa tinham complicações físicas.

De qualquer modo é incrível a falta de coragem do sr Rui Vitória. Não havendo Jardel a solução nunca poderia ser Luisão. Meter Ferro, Kalaica, Samaris no centro da defesa e Gedson ou Parks no meio, todas estas seriam soluções melhores. Não bastou a R. Vitória o jogo de Basileia? Não bastaram os outros jogos desta época em que Luisão enterrou forte e feio a equipa? Este senhor não vê os treinos e não se apercebe que Luisão é um incapaz que já nem correr consegue?

No final da época só tem um caminho: RUA. É um cobarde a gerir o plantel e não tem qualquer conhecimento tático do jogo. Quando pensávamos que tirar Pizzi para meter Seferovic no clássico tinha sido a pior substituição a que já tinhamos assistido, eis que este pseudo-treinador no jogo de ontem se supera e tira Zivkovic (que estava a ser dos poucos esclarecidos) para meter o cepo do avançado. Surreal.