Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:45
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: pablito77 em 30 de Abril de 2018, 19:47
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria

Despedir se ?

Como é que ele depois vai dar comida à familia ?  ::)

Às vezes, posso ser eu que me insurjo em demasia com este tipo de comentários.

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Mas não , quer é chupar o Benfica até à última.

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

Ainda há quem caia na conversa de coitadinho do RV.

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Não, não caio "na conversa do coitadinho do RV". Mas não o considero o monstro hipócrita e sem princípios que querem passar. Algum carácter terá e algumas valências como treinador também. Porque o que se é como pessoa não se revela no apregoar desculpas aos quatro ventos, por muito que todos achem que o devia ter feito.

As pessoas não têm que fazer aquilo que nós, ou os comentadores da TV, achamos que devem fazer e nem por isso deixam de ser confiáveis.

Não estamos a falar de estratégias de comunicação... aí, já é diferente.

anselmoslb

Citação de: Northerix em 30 de Abril de 2018, 19:47
Boa tarde a todos, meus amigos benfiquistas!

O0 :bandeira1:

Esta época tem sido uma vergonha acabada por culpa do presidente (uma desgraça e do treinador (outra desgraça)!

Desloquei-me eu durante milhares de quilómetros para ver o Benfica x Porto e fui presenteado com um treinador que foi jogar para o empate no jogo do PENTA! ERA O JOGO DO PENTA!!!

RUA!!!!! E é para JÁ!!!!!!

Foi jogar para o empate porque não sabe como ganhar ao porto.

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2018, 20:13
Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 19:00
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:10
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: fjorge em 30 de Abril de 2018, 16:08
O importante é a alegria com que os jogadores foram hoje ao treino.

E certamente houve churrascada

Afinal de contas estamos a falar de um treinador de projecto, o projecto de acabar com a hegemonia do Benfica.
tao isto....  com o prof de ginastica,  passamos de uma equipa demolidora de 442 , que os adversarios entravam borrados em campo para  um Fatima a jogar em 451 , em que ate os tondelas, estoril, setubals nos dao baile de bola....... 

em apenas 3 anos......

GENIAL  NGL  GENIAL
Só que isso é inverdade... nos dois ultimos titulos do cavalo branco esse sistema estava entrar em falencia. E com constante desinvestimento..

Onde o principal desinvestimento foi escolher RV como treinador
tao isto.... ir buscar um gajo que sabe menos de futebol que o NGL  esta tudo dito....
o treino nao e o mais importante
quando chego a casa desligo

razoes por um jogador estar em baixo de forma , resposta - e casado e tem filhos...

esta tudo dito....  e que nem vale a pena falar de tudo o resto, para um gajo nao ficar mais doente.....

Essa do jogador ser casado e ter filhos nem cheguei a ver em direto, e é melhor nem ir ver para não ficar com mais vergonha.

anselmoslb

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2018, 20:26
SAI
RUA
BAZA
ADEUS

ÉS BENFIQUISTA????
COMPRA O TEU BILHETE E VAI PARA A BANCADA APOIAR COMO TODOS FAZEM

Isto! Bancada na próxima época e ficamos todos amigos.

anselmoslb

Despedir se ?

Mas o RV pode construir uma casa como qualquer um de nós, para além de que o dinheiro que lhe permitiu fazê-la foi legitimamente ganho e bem ganho - dois campeonatos.

Que agora estejamos exaltados com ele e o achemos um mau treinador não é razão para posts destes, que entram já na sua vida pessoal.
Tens razão. Mas já não posso com ele . Se ele tivesse vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição .

Desculpa, mas não me parece que RV queira "chupar o Benfica até à última". Sinceramente não o creio. Infelizmente há no Benfica muito boa gente, gentalha parasita, melhor dizendo, que, essa sim, vive à custa do Benfica e explora-o até à última.

Agora um treinador sabe sempre que tem as malas à porta e não creio que RV faça tudo para ficar no nosso Clube.

Temos a memória curta, mas RV nunca desrespeitou o Benfica e, nesta época horribilis, em todos os sentidos, foi sempre ele o único a dar a cara e a defender o nosso Clube, enquanto os cobardolas se escondiam temendo o que sairia cá para fora.

Todos concordamos que cometeu muitos erros e de palmatória mesmo - e este jogo com o Tondela foi mesmo a gota de água, ainda por cima habituados que estávamos a que não fizesse poupanças em situações de amarelados -, mas devemos ter uma certa consideração pelo homem e até acho que, quando sair do Benfica e puder falar,justificará algumas coisas (E não não falo dos erros crassos, que esses não se podem desculpar!)

O RV que não tem a capacidade de pedir desculpas aos adeptos, após resultados humilhantes, e que ao mínimo sinal de contestação, revela logo a arrogancia dele.

Tão óbvio. A conversa do coitadinho já não não pega.

Jakub

Quem por exemplo, nao da uma chance sequer, ao Pedro Pereira e aceita Douglas; quem queima Svilar como se um qualquer Rui Nereu fosse; quem so por lesao encosta Luisao; quem despacha Andre Horta e mantem Filipe Augusto (e Cristante, Jovic, Talisca...tb dispensados), quem queima Diogo Goncalves, Joao Carvalho etc da forma que queimou, quem deixou de olhar para a B como olhava etc...

Perdeu a sua grande arma, e o que escondia todas as suas debilidades: o balneario forte e coeso.

JSilva28

Neste momento não consigo identificar um aspecto que considere positivo neste treinador e, sinceramente, mesmo com o desinvestimento que houve na equipa esta época, tinha obrigação de fazer muito mais!

O Benfica é um deserto de ideias, tanto nos processos defensivos, como ofensivos e o pior é que não há nada, neste momento, que permita ter um bocado de esperança em algo de bom que possa surgir com este senhor como nosso treinador.

ruichi

Em todas as equipas da primeira liga os jogadores estão quase sempre nos sítios certos. Preenchem os espaços. Vê-se trabalho táctico. No Benfica não. Nesse aspecto devemos ter mesmo o pior treinador. Com o que, ainda assim, é de longe o melhor plantel. É muito triste.

PabloElMago10

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 21:01

Despedir se ?

Não, não caio "na conversa do coitadinho do RV". Mas não o considero o monstro hipócrita e sem princípios que querem passar. Algum carácter terá e algumas valências como treinador também. Porque o que se é como pessoa não se revela no apregoar desculpas aos quatro ventos, por muito que todos achem que o devia ter feito.

As pessoas não têm que fazer aquilo que nós, ou os comentadores da TV, achamos que devem fazer e nem por isso deixam de ser confiáveis.

Por esse prisma então, se calhar o BDC é uma excelente pessoa.

El Tacuara

No lugar dele tb não saia.
Boa vida, o patrão não chateia, ganha bem e o "trabalho" não cansa.

Ainda por cima, deve de ter cerca de 0 propostas para treinar outro clube.

É lidar , a dupla empreiteiro/borrado, vai continuar a espalhar magia em 18/19.

PabloElMago10

Citação de: El Tacuara em 30 de Abril de 2018, 21:40
No lugar dele tb não saia.
Boa vida, o patrão não chateia, ganha bem e o "trabalho" não cansa.

Ainda por cima, deve de ter cerca de 0 propostas para treinar outro clube.

É lidar , a dupla empreiteiro/borrado, vai continuar a espalhar magia em 18/19.

Férias no Dubai, uma mansão...

O homem tem neste momento uma vida sonho. E para sair, têm que lhe dar 4 milhões.

Vai abdicar disso em troca de que?

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2018, 21:01

Despedir se ?

Por esse prisma então, se calhar o BDC é uma excelente pessoa.

Acho que deu para perceber o que quis dizer. Não vale a pena forçar a interpretação.

CitriC

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31
Este post foi escrito a frio, de forma absolutamente reflexiva e tentando sempre dotar à minha mensagem uma perspectiva assertiva, que não alarmista. Há informação que soneguei de propósito, a bem dos interesses do nosso clube e tendo noção de que pelo menos 5 a 10% dos users do fórum não são benfiquistas e poderiam utilizar estas informações de forma arbitrária e lesiva da nossa Mística..

Parabéns pelo teu comentário. Apreciei o que escreveste e tendo em conta o que escreveste deixo também a minha opinião:

- Sim, fizeste-te entender porque para ser honesto e sincero eu também penso assim. Tenho mais em conta a estratégia a médio/longo prazo que a curto prazo. Porque acho que se pensarmos a curto prazo estaremos a comprometer o longo prazo.
Dito isto sou adepto da estabilidade e não sou fã de grandes mexidas, mas claro que se mudarmos de Presidente para melhor, sou totalmente a favor, e se mudarmos de treinador para melhor, também sou totalmente a favor. Contudo como temos garantia que mudaremos para melhor ?

Dito isto e após analisar o teu comentário, e com apenas a informação que possuo - se houver algo que desconheça tomarei então decisões com base em informação incompleta - implementaria como soluções:

- Dar carta branca ao Dr. Til para re-organizar o departamento clínico. Já sabemos que há pessoas agarradas ao poder. Pessoas que têm influência, dinheiro e interesses que farão o que puderem para manter o status quo, mas os últimos anos onde assistimos a lesões e periodos de recuperação enormes indicam que é mais que azar ou coincidência.

- Alterar por completo os responsáveis do departamento de comunicação. A verdade é que se eles não são capazes de ser agressivos , pró-activos, etc... necessitamos de sangue novo, porque eu também não gostei e critiquei como foi tratado este ataque inenarrável ao SL Benfica. Até agora não vislumbrei vontade em alterar a situação. Continuamos à espera das notícias caluniosas para escrever meros comunicados no site...

- Investimento novamente equilibrado e ajustes no staff do Rui Vitória. Se isso não for possível então terá que vir outro treinador com um staff mais qualificado. Acredito que RV será capaz de nos trazer o 37, contudo sei que haverá outros treinadores que também serão capazes de o fazer.

E fico por aqui com as soluções para os problemas internos que descreveste.

Agora falo de soluções para os problemas externos que nos têm assolado durante os últimos tempos.

- É necessário ter uma postura diferente. Uma postura não de agradecimento à banca que anda a perdoar centenas de milhões de euros aos nossos rivais, mas sim de exigência, de descontentamento e de reclamação. O que se anda a passar com o Sporting é demasiado grave para se estar calado. É preciso ir até às últimas consequências.

- É necessário ser mais interventivo e desmascarar as segundas intenções dos nossos inimigos. Andamos a ser fustigados por uma campanha odiosa e sem olhar a meios contra nós e à excepção de processos e advogados os adeptos pouco têm visto. Há que saber agarrar o touro pelos cornos..enfretá-lo de frente. O nome do SL Benfica continua a ser manchado! Se o Presidente do SL Benfica defender o Clube os Benfiquistas segui-lo-ão.

- É necessário mexer cordelinhos e finalmente acabar com a pouca vergonha de favorecimentos e tachos e cunhas etc que vai nas instituições de desporto neste país. Andamos a ser ultrapassados pouco a pouco. A FPF, entre os quais o CD, CA, etc... já para não falar da Liga, é tudo contra o Sport Lisboa e Benfica ! Eles só não deitam literalmente o SL Benfica abaixo, porque precisam das receitas que os Benfiquistas trazem na visualização dos jogos seja nos estádios ou nas tvs. Por eles nunca permitirão que o SL Benfica seja campeão, nem nunca permitirão que o SL Benfica desça de divisão.

Os jogos políticos do LFV foram sempre fracos, facilmente previsíveis, rapidamente derrubados. É altura de finalmente começarem a idealizar estratégias para correr com aquela escória. Coloquem pessoas do Marítimo ou do Tondela..etc, apelem à neutralidade e ao "exílio" de dirigentes dos 3 grandes na FPF e Liga, ou metam lá só Benfiquistas, enfim ... façam qualquer coisa e terminem com o Estado a que chegámos, como diria Salgueiro Maia.

- Mudança de mentalidade! Preparem-se para entrarem em modo guerra com os nossos inimigos. Eles não olharão a meios para nos destruir. A mensagem que temos que começar a passar é que eles são nossos inimigos. Como podemos nós vencer Porto ou Sporting se nós o vemos como adversários se eles nos veêm como um inimigo que é preciso esmagar ? Chega de sermos bonzinhos. Eles não irão descansar enquanto não formos destruidos. Portanto ou começam a fazer propaganda para destruir essa mentalidade ou então sejam como eles porque anda a resultar. Quando é que foi a última vez que vencemos o Porto na 2 volta ? Quantas vezes vencemos na Luz contra o Porto para o campeonato na última década ?

vermelhao_33

O plantel do próximo ano estará muito provavelmente ao nível do RVitoria.

Com contrato assinado só sairá com o dinheiro na mão e o Benfica dificilmente terá capacidade para lhe pagar a indemnização.

É aguentar.

ROBINHO

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2018, 21:53
O plantel do próximo ano estará muito provavelmente ao nível do RVitoria.

Com contrato assinado só sairá com o dinheiro na mão e o Benfica dificilmente terá capacidade para lhe pagar a indemnização.

É aguentar.
É oferecer o passe do Varela e do Luisão + comissão da venda do Pizzi é capaz de dar os 4M ..