Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: Pikes em 04 de Maio de 2018, 15:00
Não acredito.

Goatava. Mas não vai ser verdade.

Eu espero sempre nada.

Se nada acontecer corre tudo conforme planeado e não fico fdd.

O spli já se chibava...
o Slip ja se chibou no topico treinadores

Shoky

Rapidamente na conferência de imprensa tratará de desmentir o absurdo da Arábia e reafirmar a vontade de continuar o seu grande trabalho no Benfica.
Amanhã empata 1-1 e vê o seu contrato renovado por mais 2 épocas, como prémio duma época bem conseguida.

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:50
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 14:47
Ainda sou do tempo que se assobiava o Cardozo.

Hoje : " podíamos arranjar melhor que o AA, mas é na boa".
Cardozo era golo ...nao sei como e que havia gente que nao gostava dele

Epá nem digas nada, eu sei que isto é futebol e cada um tem uma opinião, mas o Cardozo é o mru jogador favorito do sec. XXI( jonas está aproximar-se), ficava doente qd lia pessoal a dizer que emperrava o jogo. Porra, queriam era Suazos a fazer os 100m em 10s, golos é que coiso.

Cardozo é Benfica por todos os poros, tem humildade, dedicação e  era um jogador letal. Top 10 de protótipo dum jogador "à Benfica".

oscarense

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:02
Rapidamente na conferência de imprensa tratará de desmentir o absurdo da Arábia e reafirmar a vontade de continuar o seu grande trabalho no Benfica.
Amanhã empata 1-1 e vê o seu contrato renovado por mais 2 épocas, como prémio duma época bem conseguida.

o 0-0 deixa o Sporting em 2º?

R_M_1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 14:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 14:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2018, 14:48
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 14:47
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 13:44
Como é óbvio, prevê-se a saída da maioria da equipa técnica do RV, aquela composta por um conjunto de profissionais com capacidades e conhecimentos dignos dos distritais. A titulo de exemplo, ao que tudo indica, o melhor preparador de GR do mundo vai regrassar a casa, o Hugo Oliveira.

Camarada, tens realmente proximidade com pessoas que estão perto do processo?

Não é para te pressionar, mas tens uma inscrição feita em Fevereiro e tens até este momento 199 msgs, se o que andas a comunicar não acontecer, já sabes que vais ser massacrado.
O user Slipknot tambem ja deu o " toque" e nesse podes confiar

Sendo assim fico mais descansado. Tb tenho plena confiança na seriedade do Slipknot. Vamos ver como corre.
Pelos vistos ja houve reuniao entre as partes
Mas sabes alguma coisa?
Geral-»Mercado-»Treinadores
Smile do slip já é mais confiável de facto

Red Eyes

Citação de: Pikes em 04 de Maio de 2018, 15:00
Não acredito.

Goatava. Mas não vai ser verdade.

Eu espero sempre nada.

Se nada acontecer corre tudo conforme planeado e não fico fdd.

O spli já se chibava...
O nó nas cuecas é um peludo panisgas dragartão. :disgust:

miniMilk

prefiro estas fontes que a agonia de estar sempre a ler que nada vai mudar. Ao menos sonho um bocadinho

LeandroSLB

Citação de: oscarense em 04 de Maio de 2018, 15:02

Deixa.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 04 de Maio de 2018, 14:14
Citação de: Chuck em 04 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a

Tipo, o JJ este ano podia perfeitamente acabar a essa distância do Porto do Conceição, com um plantel no mínimo semelhante em termos de qualidade. Não me parece que o MS tivesse plantéis do nível dos dois primeiros.

Depois venceu a TP e aó não foi aos Oitavos da Champions porque não calhou, se bem me recordo do 4-3 na Alemanha.

E acabar em 4º, quando apenas e só graças à nossa incompetência é provável que acabe em 2º.

O trabalho do Marco Silva no Sporting não foi nada de especial. Não custa admiti-lo.

Os treinadores, mesmo os bons, não estão sempre a fazer grandes trabalhos. Também têm dificuldades, também erram, também falham, etc.

Aliás, o difícil é analisar um treinador por aquilo que faz no Sporting. Raros são os treinadores que deixam lá marca. É um clube especial. Até o Bobby Robson foi banal em Alvalade. E os treinadores que foram campeões mais recentemente de leão ao peito, Inácio e Bölöni, são absolutamente medíocres.

Marco Silva é novo e tem grande margem ainda de evolução. Fez um excelente trabalho no Olympiacos com pontuação recorde e, mais importante ainda, sobreviveu com mérito ao teste de trabalhar pela primeira vez em Inglaterra. Se vier para o Benfica, é uma opção sólida. Não pode vir é revestido de uma aura de sebastianismo.

Nem ele, nem um putativo Paulo Fonseca ou outro qualquer.

Não foi, não digo o contrário mas foi mais do que meter a tabela classificativa dessa época para mostrar que acabou em 3º a 10 pts do 1º.

Sobretudo agora quando temos um termo comparativo no JJ, alguém que sempre teve o apoio do presidente, carta branca para fazer e contratar quem queria e continuidade uma vez que vai na 2ª época. Num época que se antevia francamente mais competitiva. Não sei o que a malta consideraria uma boa época ou positiva do MS naquele ano. E não me venham falar em identidade e exibições porque o que não faltam são treinadores punhetados como VP, LJ que deixaram a desejar nesse campo.

Eu partilho dessa opinião, não entendo é tentarem debater isso com uma tabela classificativa do Sporting nesse ano, ou falarem do Hull. Isso é demasiado redutor.

slbenfica_croft

ora, lá estás tu a estragar o serão às gentes do SB.

E sim, muito provavelmente tens razão.

Jonny-Venezuela

Rui Vitoria nas Arabias è o sonho molhado de qualquer Benfiquista

Hylian

Acho uma vergonha fazer posts destes numa altura em que toda a gente quer é ouvir estas palavras e acreditar que seja verdade. Até pode ser verdade mas o timming é demasiado mau

Claro que a moderação nada faz, quando são merdisses de pessoal a brincar aparecem logo eles em peso

Vitor Alves

Citação de: oscarense em 04 de Maio de 2018, 15:02

Sim, até à semana seguinte, porque depois não ganham na madeira.

Menino de Ouro RS

Nos temos o Marco
Benfiquista de coraçao
No Benfica pode vestir o fato
Da-nos o titulo de campeao

RP89