Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 16:01
Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: tommy7x em 04 de Maio de 2018, 15:47
Alguém me pode pôr a par das coisas?
O Blog vai ser candidato à presidência do Benfica, mas vai ter o RGS como seu maior opositor, foi o que li em blogs.
o gajo tá bem lixado...

escolhi para meu nº 2 um gajo desconhecido mas com enorme experiência e carreira na gestão desportiva.

é um personagem humilde e que prima pela forma como dá sem nada esperar receber em troca...

comigo ao leme e com um senhor chamado Luis Filipe Vieira a assessorar-me o Benfica vai finalmente reaver a dimensão europeia que há tanto tempo anda esfumada...
Ou seja e traduzindo, vamos ter a versão 2 do Titanic. ;D

OTitanic afundou-se dia 15 de Abril...o dia que tb afundámos o penta. :cry2:

Ricardo Teixeira

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2018, 16:08
Cheira-me que a CI hoje vai ser curta .

Curta, longa, eterna...espremidas, dão sempre zero.

Red Bullet

Conseguir o 2º lugar e um obrigado. Q ganhe uma fortuna incalculável nas arábias, é o q lhe desejo pelos 2 títulos q nos deu.
Se possível o MF para o seu lugar (custa-me a acreditar, mas depois das bocas do RGS...)

magoslb

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Fortunate Son em 04 de Maio de 2018, 15:54
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Maio de 2018, 11:43
O Marco Silva a ser verdade...seria um acto de um presidente Benfiquista...por isso...não acredito.

E achas que o LFV não é grande benfiquista quando começa a sentir o cu apertado? O homem pode ser muita coisa mas não é burro.

Mas como é que ele se sente apertado se o golpe nos estatutos lhe garantem poiso para a eternidade?

Só se sentiria apertado com uma revolução dum grupo estilo Bane, que despertasse o medo.

Onde e a que horas ?

A melhor oportunidade é no ultimo jogo, não entrava ninguém no estádio e ficava tudo cá fora a pedir demissão. Mas como estamos na era da pipoca o Bane ficará na caverna.

Pokrl

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 15:19
E agora olha para trás e vê apenas um 3º lugar no Sporting. Nada mais falso.

Não. Vê também um Sporting que não jogava um caralho, cuja estratégia consistia em mandar um chuveirinho de cruzamentos para área à espera de que algum calhasse bem. Estratégia bastante familiar, certo?

Império-Português

alphama

E porque não o Rui Faria ser o nosso próximo treinador?

Acho que seria homem para fazer um bom/excelente trabalho, é ele quem meche na maquina do Mourinho.

R_M_1904

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 16:12
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Fortunate Son em 04 de Maio de 2018, 15:54
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Maio de 2018, 11:43
O Marco Silva a ser verdade...seria um acto de um presidente Benfiquista...por isso...não acredito.

E achas que o LFV não é grande benfiquista quando começa a sentir o cu apertado? O homem pode ser muita coisa mas não é burro.

Mas como é que ele se sente apertado se o golpe nos estatutos lhe garantem poiso para a eternidade?

Só se sentiria apertado com uma revolução dum grupo estilo Bane, que despertasse o medo.

Onde e a que horas ?

A melhor oportunidade é no ultimo jogo, não entrava ninguém no estádio e ficava tudo cá fora a pedir demissão. Mas como estamos na era da pipoca o Bane ficará na caverna.
É a era das selfies no estádio e das palminhas no fim do jogo , sempre . O espírito crítico anda pela rua da amargura ainda assim está direccao só está no poder porque os benfiquistas querem ( eu não ), mas se a malta se organizar somos imensos e não é sequer complicado tirá-lo de lá , o problema é o pessoal mexer-se e enquanto se ganhar esta tudo contente .

KRF

Rui Vitória o homem das Arábias ?? ver para crer

The_Riggs

Citação de: alphama em 04 de Maio de 2018, 16:16

Acho que seria homem para fazer um bom/excelente trabalho, é ele quem meche na maquina do Mourinho.

Mas os erros dos últimos dois treinadores que não tinham experiência de grande não serviram para nada ?

As duas únicas opções têm de ser Marco Silva e Paulo Fonseca.

O Abel e companhia que vão ter os seus erros de primeira vez num grande noutros lados.

Benfiquista_

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
Boas novas então.

Obrigado.

Só espero que a radicalização não passe apenas pelo Treinador e Plantel, mas também seja transversal ao departamento médico, departamento de comunicação, que haja mais a ação e não reacção apenas, na defesa do Clube, étc.

supersueca

SE RV sair.. sérias dúvidas se MS será boa opção, melhor que RV,mas dai a ser apresentado como o Messias vai muito. E qdo se coloca o seu "benfiquismo" como uma das suas virtudes, fico logo nervoso. Há pessoal que em 2018 ainda acredita em clubismos da parte de técnicos e jogadores. Dispenso, quero é gente séria e profissional que honre a que lhe paga o ordenado ao fim do mês. Clubismo é para adeptos, dirigentes (ai sim temos muuuito a dizer..) e pessoal administrativo do Clube.
E já agora, um técnico estrangeiro com algum "gravitas", habituado a ganhar titulos não se arranja? Wenger não, obrigado.

K9Pitbull

Que aproveite esta oportunidade. Há rotundas nas arábias?

Jar Jay

Leonardo Jardim - 1 ano no sporte: Zero titulos
Marco Silva - 1 ano no sporte: 1 Taça de Portugal
Jorge Jesus - 3 anos no sporte: 1 Supertaça e 1 Taça da Liga

Kiko_Melo

Citação de: alphama em 04 de Maio de 2018, 16:16

Foi meu professor de Educação Física antes de ir ter com o Mourinho (ainda adjunto do Van Gaal no Barça). Era Benfiquista com cartão de sócio, na altura.