Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

mais um jogo e rua. Farto do mau futebol, farto de aceitar tudo o que o vieira lhe dá. Farto.

mitro11

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 02:14
A conversa dele ao falar de tirar as medalhas para mostrar a sua qualidade, faz me lembrar eu quando era puto e tinha não sei quantos tazos do pikachu e ia para o recreio gabar me, só que eu tava no 1° ano. Num recreio desafiei um puto do 4°para jogar tazos comigo, perdi todos os pikachus e fiquei sem os outros tazos, inclusive. O LFV é o gaijo do 4°, se ele quiser vai apanhar os pikachus todos, é só ele querer.
Mas o puto do quarto ano prefere sempre comer as batatas fritas, que ganhar tazos, esse é o nosso problema.

Neste caso o puto do 4º ano deu de mão beijada os pikachus ao amigo do 3º

20simao1

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2018, 01:53
Último 3° lugar foi em 2008-2009.

No verão de 2009 houve revolução a sério.

Espero que seja esse o caminho, de novo.

Rua!!!!!!!!

Nessa altura "precisávamos" mesmo de ser campeões: ok, nós adeptos queremos ser sempre, mas entrando no pensamento do sabotador implacável... foi esse o ano em que se começou a investir, ou no ano anterior com o Quique. E ele agora diz que se lixe "um ou outro título" porque é para "pagar a dívida". A dívida dos dragartos bem entendido, ao porto  já lhes deu 42M e ao sporting sujeito a ser uns 28M ou lá o que é

Não acredito que se repita exatamente a história. Até porque ganhámos 4 títulos antes :crazy2:

Talvez se o RGS continuar a pressionar (e mesmo isso... faltam 2 anos para as eleições não é? ainda há mais uma época) e se os benfiquinhas com o moreirense não cantarem "eu amo o Benfica" como fizeram a levar 2 e 3 da merda do Tondela em casa...
é possível que ele invista metade do que foi nesse ano vá (não obrigatoriamente metade da quantia, mas aplicando aos dias de hoje. Por exemplo, na altura 7M por um 6 já se falava que era caro... agora gastam-se 22M em suplentes :crazy2: :disgust:)

Spiritvs

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 02:14
A conversa dele ao falar de tirar as medalhas para mostrar a sua qualidade, faz me lembrar eu quando era puto e tinha não sei quantos tazos do pikachu e ia para o recreio gabar me, só que eu tava no 1° ano. Num recreio desafiei um puto do 4°para jogar tazos comigo, perdi todos os pikachus e fiquei sem os outros tazos, inclusive. O LFV é o gaijo do 4°, se ele quiser vai apanhar os pikachus todos, é só ele querer.
Mas o puto do quarto ano prefere sempre comer as batatas fritas, que ganhar tazos, esse é o nosso problema.
E quando um gajo ia para o recreio com os Tazos originais da Matutano e desafiavas alguém e quando ias a ver o gajo só tinha Tazos falsificados.. que não eram da Matutano.. comprados nos chineses... era do piorio, mesmo quando ganhavas os Tazos que ganhavas não valiam nada e quando perdias lá se iam os teus Tazos valiosos..
O Benfica de Rv é assim.. mesmo quando ganhas sabe a pouco pq não se joga a ponta de um crl... Quando se perde é só juntar o mau ao muito mau.

raymanzarek

O tópico chamado Informação Importante deve ser a gozar, suponho?

Barrar a cara de merda deviam barrar os Luís Filipes Vieiras e restantes amigos, que deixaram simplesmente vazar tudo o que era email e comunicação importante das últimas épocas.

E agora, alguém fala uma merdinha que seja no fórum e esse é que é protagonista e de ia-se enfardar em merda.

Está bem está.

É como a BTV a insultar os sócios e é clientes nos primeiros jogos do Varela.

Poupem me Fds. Isto parece a Quinta Dimensão.

Benfiquista_

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2018, 02:03
Tinha a ideia que o 3° entrava directamente na fase de grupos.

Não sabia que teríamos de jogar um playoff.

Se for, espero que seja contra uma equipa fraca e que sejamos cabeça de série aí.

Em 2009-2010, creio que também jogamos um playoff contra uns bielorrussos, acho eu.

vorskla poltava

que talvez pelo nome, numa altura pensei que eram polacos, mas afinal ucranianos ;D
Esses mesmos.

Prefiro mesmo assim começar a época mais cedo que ver os lagartos ganhar a Taça de Portugal.

Como em 2009-2010, começarmos logo com mais andamento no campeonato, em vez de ir fazer digressões e o crl.

Fazer jogos a sério e com o foco de ganhar, mesmo que sejam adversários mais fracos na teoria, que os dessas digressões.

Ficar fora das CE é que não!

20simao1

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2018, 02:03
Tinha a ideia que o 3° entrava directamente na fase de grupos.

Não sabia que teríamos de jogar um playoff.

Se for, espero que seja contra uma equipa fraca e que sejamos cabeça de série aí.

Em 2009-2010, creio que também jogamos um playoff contra uns bielorrussos, acho eu.

vorskla poltava

que talvez pelo nome, numa altura pensei que eram polacos, mas afinal ucranianos ;D
Esses mesmos.

Prefiro mesmo assim começar a época mais cedo que ver os lagartos ganhar.

Como aí, começarmos logo com mais andamento no campeonato, em vez de ir fazer digressões e o crl.

Fazer jogos a sério e com o foco de ganhar, mesmo que sejam adversários mais fracos na teoria, que os dessas digressões.

Mas a digressão aos usa vais fazer na mesma, a pre da LE começa na mesma altura que seria a pre da Champions

essa merda nem devia ter ser sido marcada a menos que soubéssemos que íamos ser campeões.
Dá prestígio a presença, somos o único clube fora das big 5 mas... isto sabendo como são todas as pre-épocas do Benfica...

Tigane

Os meus cents do balanço que faço, em modo aziado

Oportunidade histórica de se ser penta, e de nos pormos em posição de sermos o primeiro Hexa,  e como se planeia a época?

Vende-se guarda-redes e meia defesa e não se contrata ninguém...

Compra-se o Seferovic (que nunca marcou mais de 7 golos numa época)  numa «oportunidade de negócio»  e como fizemos isso,  achou-se por bem vender o Mitroglou (unico ponta de lança, além de Jonas  que é sinonimo de muitos golos, que nos safou no inicio da época passada , quando meia equipa esteve lesionada, e que era o unico avançado  que aparecia nos classicos a faturar)

Anda-se meses a brincar com o André Moreira , com o jogador a treinar-se na Luz..... para no fim o negócio não se ir em frente e ficarmos com o Varela que quero acreditar  que não era a primeira opção inicial para a nossa baliza...

Vai-se buscar Douglas e Gabriel por empréstimo, o primeiro que toda a gente avisou que era banalissimo (que se veio a provar) e o 2º que toda a gente sabia que era mais um «craque» vindo do Brasil que não funciona na Europa....  isto depois de termos andado meia época a preparar o Pedro Pereira para o lugar de lateral direito, para ao fim da pré-epoca  perceberem  que era fraco (quando a maior parte daqui já o tinha percebido no 1º jogo que fez)

O unico reforço digno desse nome, foi o Krovinovic, que o treinador achou por bem não o inscrever na champs nem apostar nele,  em detrimento de um tal Filipe Augusto....

Tudo isto a provar que a equipa foi verdadeiramente mal planeada sem qualquer tipo de rigor...

De época para época o nivel de jogo do Benfica tem vindo a decair drasticamente , e são poucos os jogadores que o Rui Vitoria tem conseguido potenciar/evoluir.  AS bolas paradas são um desastre autentico. 90% são inofensivas.  Não se vê ninguém com bom remate de longe,  Esta época o nivel evoluiu quando o Krovi entrou na equipa e o Jonas subiu a forma.  Bastaram esses 2 sair do 11, que o nivel da equipa baixou drasticamente....   Não se vê nada de nada, a não ser que as individualidades resolvam algo.

Lembrar que contratamos o Rui Vitoria com a desculpa  que aposta na formação e .......

Lindelof só entrou porque o Luisão se lesionou....    Renato Sanches só entrou  porque o RV testou mil e uma formas e nenhuma tava a funcionar, e começou a funcionar com a entrada do Renato do 11....    Apostou no Ruben Dias porque o Luisão se lesionou.... (lembrar que o massacre em Basileia passa também por ter tirado o Ruben, que fez um grande jogo no jogo anterior, mandando-o para a bancada, e pondo o Jardel sem ritmo a jogar)... Apostou no Diogo Gonçalves  vários jogos, uns piores que outros, mas depois desapareceu sem ter mais nenhuma chance de mostrar o que vale....... João Carvalho teve duas reais oportunidades, ambas em posições diferentes, e acusou a pressão, e mal falhou foi retirado do onze.. Já o Pizzi (apesar de hoje ter jogado melhor)  pode ser -1 sempre que tem lugar cativo. 
Curiosamente o Rafa  provou que com a aposta continua , consegue melhorar o seu jogo (apesar de a nivel de finalização continuar um cepo.... que com o RV não se vê qualquer evolução nisso)

Conseguimos fazer a pior Champions da história, de um cabeça de serie, tendo um Basileia,  Cska e  o pior United dos ultimos tempos com um Mourinho  em estado comatoso para o futebol....

Contra o Tondela não consegui ainda digerir como caralho , estando a perder-se um jogo se tira o melhor em campo e unico criativo, e ainda por cima para por um que nos ultimos jogos não tem acrescentado nada....

Não ganhamos um único classico esta época, e só marcamos 1 único golo, tendo sido de penalty.....

Este campeonato está-me a custar muito mais de digerir  que o do Kelvin,  porque

Tivemos a chave para sermos penta, e agora temos que ouvir dos corruptos chamar-nos de tenta e vangloriarem-se de serem o único penta....  Se no ano do Kelvin, apesar de incompetentes contra o Estoril,  tivemos azar do Kelvin ter sacado aquele coelho da cartola no ultimo minuto,  neste tudo fizemos para não ser campeões, pelo que referi acima....  É que bastava reforçar devidamente a equipa, e o Rui Vitoria sem saber como,   iria festejar o penta...

Oferecemos a oportunidade de cepos com o Herrera,  Oliver,  Sergio Oliveira, José Sa, Andre Andre, Marega e afins de serem campeões nacionais.

Oferecemos a oportunidade do fdp do Maxi de ser campeão pelos corruptos

Oferecemos a oportunidade de um clube intervencionado pela Uefa, que poderia dar o estouro definitivo se não fosse campeão, de ganhar um novo folego e provavelmente renascer para mais alguns campeonatos seguidos , caso a nossa direcção  não acorde para a vida....

MiguelPalma92

Espero que seja o último jogo para a semana. É para o bem de todos.

Blitzer

2018–19 UEFA Europa League - Play-off

Draw date - 6 August 2018
First leg - 23 August 2018
Second leg - 30 August 2018

Se o Aves fizer uma gracinha, todo o planeamento da pré-época terá de ser antecipado.

Seja a nível de troca de treinador, contratações e meter a equipa minimamente competitiva logo na 2ª metade de Agosto.

PB_124

Parece-me que vai continuar. Se assim for pro ano vai ser mais do mesmo.

A ser feita alguma coisa só para o outro ano ano até porque a época em que o Vieira não quer arriscar é a de 2019/2020. Teremos as eleições e aí é complicado. Esta próxima época será mais do mesmo.

Desta vez não temos dinheiro da Champions não vamos investir , vai ser vender caro e comprar dado

Leonzo

Ele não dar os parabéns aos corruptos não me espanta, espanta me sim, é ele não dar os parabéns a ele próprio e ao seu presidente pelo título dessa gentalha...  É mérito quase em exclusivo deles, gaba se de tanta merda e não se gaba de algo tão próprio!

20simao1

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2018, 02:33
2018–19 UEFA Europa League - Play-off

Draw date - 6 August 2018
First leg - 23 August 2018
Second leg - 30 August 2018

Se o Aves fizer uma gracinha, todo o planeamento da pré-época terá de ser antecipado.

Seja a nível de troca de treinador, contratações e meter a equipa minimamente competitiva logo na 2ª metade de Agosto.

se o Aves ganhar a Taça, não entramos aí. Entra-se a 9 de Agosto.
Mas se ficássemos em 2º, era a mesma coisa.

Cenotaph

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Cenotaph em 06 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Maio de 2018, 01:30
Citação de: biumbs em 06 de Maio de 2018, 01:24
Parem de tentar defender o indefensável.

Em terceiro lugar atrás do Sporting nem o Jesus ficou nas épocas merdosas.

Rui Vitória é um frouxo, um fraco, um loser.

JJ não ficou em 3.º ou 4.º em 2010/2011, porque o Sporting, por exemplo, não era tão forte. Ficámos a 21 pontos do FCP, um record.

É isso, compara o plantel do Porto da altura e o de agora.

L
O
L

É a qualidade do plantel do Porto que nos fez perder 7 jogos essa época. Genius

Peçam para cagar e façam logout, a sério. A compararem o incomparável. Ridículo.

Já dei para esta merda. A falta de noção hoje anda a níveis estratosfericos. Comparar um plantel que ganhou uma Taça europeia, limpou tudo o que havia para limpar, tinha jogadores como Falcão e Hulk, com um plantel com Maregas e Herreras. Que puta de noção, sim senhor.

Eu bem avisei no dia 15 de abril que os iludidos do "rumo ao Penta que ainda acredito" iam cair de cu com muito mais força quando tivessem noção que a Terra girava à volta do sol e tirassem a prata enrolada da cabeça. Já vi que está a doer.

Até amanhã e uma santa noite que este tópico está insuportável.

Mais uma vez fala-se de alhos e responde-se bugalhos.

Volto a dizer, o Porto ter grande equipa não explica 21 pontos de diferença. O Benfica fez um campeonato péssimo nesse ano, mt pior do q este, mas isso tbm tem a ver c a qualidade do campeonato como um todo e não significa q esse Benfica fosse pior do q o atual.

Não obstante, a tua afirmação não tem sentido nenhum e para além do mais teres feito isso com um LOL causa-me comichão. Parece-me adequada a decisão de ir descansar a cabeça

vermelhoftw

espero ve lo sentado apenas mais um jogo no nosso banco, um quique flores desta vida, ate me parece que este era melhor que o rv