Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 23:23
Adeus. Obrigado pelos dois títulos, levas o teu dinheiro, agora chega. Um divórcio limpo é o que se pede.

Obrigado porque? Não recebe por isso?

Eu no meu trabalho faço o que me é pedido, e recebo o meu no fim do mês. O patrão nunca me agradeceu por isso.

Cosmic

Se ficar, o dinheiro do meu Red Pass nem o vê. E se fizéssemos todos o mesmo, a direcção até o levava ao aeroporto.

Bailey

VAI TE EMBORA PORRA!!!!!
Ta? Obrigado bom trabalho

Godescalco

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 12:02
Concordo que fique agora renovar com esta contestação deves estar a sonhar. A menos que LFV queira ficar ligado umbilicalmente ao sucesso ou falhanço do RV.

Não existe objectivamente nada que separe RV e LFV. O presidente já confirmou várias vezes em público a sua total confiança no treinador. Jamais o vai deixar cair. Sabe que tem em RV um técnico plenamente identificado com o projecto e que defende a estrutura como poucos.

Perder um campeonato ou dois não é nada. Existe muito mais em jogo e RV é uma peça indispensável da máquina. Não o vejo sair do Benfica nos próximos 5 ou 6 anos. Vai bater tranquilamente o recorde de permanência de um treinador no Benfica. Parece-me absolutamente evidente.

Não vejo outro cenário a acontecer. RV ou cumpre o actual contrato ou renova-o. São estas as duas opções de Vieira.

Tu estás é maluco, vai ficar 6 anos a apanhar bonés, mas tu estás bem ou quê?

Nem mais uma época vai ficar, é demasiado mau.

Quanto mais cedo aceitares a realidade tal como ela é, e não aquilo que gostavas que fosse, melhor. É mais saudável.

Temos RV para muitos e bons anos. Qual é a dúvida? É jovem, tem títulos e trabalho feito, está plenamente identificado com o projecto, defende a estrutura como poucos, gosta de estar cá. Os sinais reais são esses. O resto é fantasia e fontes da telha.

Demichel

Citação de: Star em 06 de Maio de 2018, 12:15
Infelizmente e obvio que vai ficar. Se o masca chiclas ficou 3 anos sem ganhar nada e a passar vergonhas, porque e que este nao ficaria depois de nao ganhar apenas 1 ano?

Este ano foi bem pior.
Em 2010/2011 ganhámos uma Taça da Liga e chegamos às meias da Liga Europa(onde fomos eliminados pelo Braga). De resto fomos humilhados de todas as maneiras e feitios pelo Porto do AVB, do Hulk, do Moutinho, do Falcão, do Fernando e do James(5-0 no Dragão, reviravolta da Taça e consagração do Porto em plena Luz) e na Liga dos Campeões só não ficamos em 4º porque o Lyon ganhou e levamos 3 do Hapoel.
Este ano fomos a puta do nosso grupo na Champions, 1 golo marcado e 16 sofridos. Eliminações prematuras das Taças em Dezembro(Taça de Portugal com o Rio Ave e Taça da Liga com dois jogos em casa com Portimonense e Braga).Campeonato: Derrotas no Bessa, Luz(com o porto) e com o Tondela e com o Porto no Dragão não foi outra porque o árbitro foi simpático e ainda empates comprometedores, 1º já atribuído ao Porto e dependemos do Marítimo para segurarmos o 2º lugar e uma muito provável vitória verde na Taça de Portugal, juntando a Taça da Liga. 
Muita incompetência da estrutura e da equipa técnica nesta época.

Salvio18

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:00
RV não vai sair do Benfica tão cedo. O mais provável neste momento é renovar.

Não vale a pena fantasiar e alimentar outros cenários.

E vai renovar com base neste época vergonhosa?

Só para mostrar que tá com o Rui Vitoria aconteça o que acontecer, capaz de renovar era ele.

Não fez o mesmo com o JJ na época 2012/13?

minimix

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 12:20
Se ficar, o dinheiro do meu Red Pass nem o vê. E se fizéssemos todos o mesmo, a direcção até o levava ao aeroporto.
O meu também não o vai ver de certeza.

Bailey

Agarrado ao Tacho! Não vale nada como treinador e agora também mostra que como pessoa não vale NADA, ZERO, BOLA!

fjorge

O mais certo é ficar. Tem carta branca para tudo.

DMSG

O mais certo é na última jornada haver palmas no fim e cânticos de incentivo, então se o Benfica fizer um bom jogo e ganhar, isso é quase garantido.

Já não há exigência por parte dos adeptos infelizmente.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 12:02
Concordo que fique agora renovar com esta contestação deves estar a sonhar. A menos que LFV queira ficar ligado umbilicalmente ao sucesso ou falhanço do RV.

Não existe objectivamente nada que separe RV e LFV. O presidente já confirmou várias vezes em público a sua total confiança no treinador. Jamais o vai deixar cair. Sabe que tem em RV um técnico plenamente identificado com o projecto e que defende a estrutura como poucos.

Perder um campeonato ou dois não é nada. Existe muito mais em jogo e RV é uma peça indispensável da máquina. Não o vejo sair do Benfica nos próximos 5 ou 6 anos. Vai bater tranquilamente o recorde de permanência de um treinador no Benfica. Parece-me absolutamente evidente.

Não vejo outro cenário a acontecer. RV ou cumpre o actual contrato ou renova-o. São estas as duas opções de Vieira.
Pois, é muito provável.

Pedro Neto

Um abraço aos do "Eu Acredito". Infelizmente para todos, o "acreditar" não tem nada a ver com competência e capacidade.

Benfica da Serra

No jogo com o Moreirense, mostrar lenços brancos e deixar o estádio vazio ao intervalo.

AlmaEncarnada

Por favor sai . Tem respeito pelos Benfiquistas . O teu tempo acabou .

Kravgnar

Quando me lembro que durante meia época se andou a jogar com Luisão e com Zivko, Krovi e Rafa na bancada apetece-me atirar da janela.

Está longe de ser o maior responsável pela perca do título, mas isso não o iliba de nada, fez pior, muito pior do que aquilo que podia ser feito.

A escolha de jogadores como o exemplo que dei nem é a pior parte, a total ausência de dinâmicas na equipa, de jogo colectivo, de ideias de jogos, de planos é assustadora e é aí que reside a verdadeira incompetência.

Enquanto homem também fiquei desiludido com o seu comportamento perante a adversidade, volto a dizer para que fique claro, não digo enquanto homem no sentido do Rui Vitória Pai/irmão/amigo/cidadão etc etc, falo do homem enquanto treinador, enquanto líder, que era um factor onde ele sempre me pareceu ao nível do clube colossal que representa, mas foi uma grande desilusão o seu comportamento nas horas difíceis durante este ano.

Vou guardar sempre o seu nome com algum carinho, afinal foram 2 campeonatos e algumas taças que estarão sempre associadas ao seu nome, sobretudo no seu primeiro ano fiquei rendido, a época pós-Renato encheu-me de orgulho, aqueles meninos a jogarem como gente grande e a olharem olhos nos olhos os melhores da Europa e fazer toda uma segunda volta sem derrotas, foi à Benfica.

Daí para cá, mesmo o ano passado, foi bastante pobre o que se foi vendo.

O seu tempo esgotou, isto não é drama nenhum, as relações são assim e acabam por se esgotar quando, como dizia o Rui Veloso, já não há mais lenha por onde arder.

Que tenha sorte, que ganhe dinheiro suficiente para ele e para as gerações que lhe sucederem e o Benfica que dê um passo em frente, um passo que devia ser maior que apenas a mudança de treinador, mas esta mudança é inevitável, tem de ser, para bem do Benfica.