Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:32
Se não sair agora, vai ser corrido até à quinta jornada da próxima época e é mais um ano perdido.

Acabou, finito, that's it, fim de linha.

Façam lá um especial na BTV com todos os lambe botas a fazer umas canholas valentes ao homem, que eu até vejo depois na net, e mandem-no à vida dele.

Não tem condições. Adeus.

Vai ficar. Ontem reforçou a sua posição aos olhos de todos. Quer pelo jogo jogado, quer pelo tour de force na conferência de imprensa onde deu o peito às balas pela estrutura. No próximo Domingo, conquista o 2º lugar porque o Sporting nunca mais na vida ganha no Funchal. Vai sair em palmas da Luz.

As condições sempre as teve. E dá-as Vieira.
Não acredito que ando a ler estas merdas.

O RV nunca gerou grande consenso nos adeptos.
Acreditas mesmo que ficamos em 2?
O LFV deu umas condições fantásticas, um GR portentoso, qual Ederson qual Oblak.
Temos o futuro Lahm na ala direita.
Um Zidane no meio campo.

Temos até condições de vencer a LC, só temos é que conseguir entrar na competição.

Diablo0

Vai sair nao e fonte, e convicção..o presidente não vai correr o risco a forma como ele falou as bocas ao presidente assim o dizem

BovinoSLB

A culpa não é dele. É de quem achou que podia fazer o lugar e ainda o aumentou.

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 18:18
Citação de: Ricardo Maia em 06 de Maio de 2018, 17:02
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 16:59
RV tem apenas 48 anos.

Tem tranquilamente mais 15 a 20 anos de carreira pela frente.

Não sai do Benfica enquanto Vieira fôr presidente. É fazer as contas.
Não será assim tão linear...ele sabe que o Rui não tem a simpatia dos benfiquistas...e que este ano foi um total fracasso e ele sabe bem a merda que fez...depois há Rui Gomes da Silva..
Acho que vai tentar salvar a face dele.
É verdade falando de RGS, viste-o criticar ou culpar o RV?

RGS sabe muito bem que RV é incontestável junto dos Jorges Máximos, sabe que, se for por esse caminho fica completamente queimado. Os notáveis não são ingratos, não são garotões, não se esquecem dos dois Campeonatos, da TDP, da TDL, duas ST e daquela campanha na Champions contra o Bayern de Guardiola e Atlético de Simeone. SB é um oásis de críticas certeiras a RV, Vieira e à sua gestão, mesmo assim, o que não falta por aqui, é gente a apontar para a falta de qualidade do plantel, árbitros, etc.

Vieira joga num tabuleiro à parte, neste momento o seu único objectivo deverá ser abater RGS. Portanto o que irá fazer é, segurar RV, investir brutalmente (ao ponto do despesismo) para assegurar que com RV a próxima época a nível interno é de sucesso absoluto independentemente da qualidade de jogo. Desse modo, enterra para a eternidade qualquer hipótese de o RGS vir a ser presidente no futuro.
Essa nao e a minha visao.
Repara: A quem interessa que o Rui Vitoria fique no Benfica??
A Rui Gomes da Silva!!! Por isso ele o defende,pois sabe que Vieira tem mais a perder do que ganhar ao manter o treinador.

O futebol miseravel continuara,os titulos afastados de certeza com o Rui,e naturalmente RGS ganhara vantagem.Nao tenho duvidas que RGS quer apoiar Rui ,pois sabe que a mediocridade continuara,aumentando as suas hipoteses de salvar o Benfica.

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:32
Se não sair agora, vai ser corrido até à quinta jornada da próxima época e é mais um ano perdido.

Acabou, finito, that's it, fim de linha.

Façam lá um especial na BTV com todos os lambe botas a fazer umas canholas valentes ao homem, que eu até vejo depois na net, e mandem-no à vida dele.

Não tem condições. Adeus.

Vai ficar. Ontem reforçou a sua posição aos olhos de todos. Quer pelo jogo jogado, quer pelo tour de force na conferência de imprensa onde deu o peito às balas pela estrutura. No próximo Domingo, conquista o 2º lugar porque o Sporting nunca mais na vida ganha no Funchal. Vai sair em palmas da Luz.

As condições sempre as teve. E dá-as Vieira.
Posso estar enganado,mas se Vieira mantiver este treinador estara a dar um grande tiro nos pes.A imbecilidade nao chegara tao longe...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 19:58
Continuar com ele, será dar o BiCampeonato ao Porto.

Para o ano serão os lags.

O investimento louco vai dar frutos, mais ano menos ano.

É uma questão de tempo.

Também me parece.

Ricardo Maia

Mas se porventura o Benfica ficar em 3 lugar este ano ...isso e imperdoavel para LFV.

Perder 40 milhoes na Champions para o ano..e a vergonha que foi este ano..nao tenho palavras. Isto e gestao danosa.

_JonasThern_

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2018, 20:37

É uma questão de tempo.

Também me parece.

Só se o acordo de cavalheiros for nesse sentido e o Sporting for carregado pelas arbitragens porque com aquele presidente e com aquele treinador ultrapassadissimo nem daqui a 200 anos. E se perderem o Patricio então...

LeandroSLB

É uma questão de tempo.

O Sporting só lá vai se for levado ao colo, e este ano bem tentaram.

XineloBranco

mais 5 anos deste senhor, é lidar

Joaquim Ferreira Bogalho

É uma questão de tempo.

Também me parece.

O Sporting vai bater o record de anos sem ser campeão...o investimento, este ano, será diferente, mas, sobretudo, há gente importante a querer sair e que vai sair.

Mika21PA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2018, 20:51

É uma questão de tempo.

Também me parece.

O Sporting vai bater o record de anos sem ser campeão...o investimento, este ano, será diferente, mas, sobretudo, há gente importante a querer sair e que vai sair.

Porto e Sporting vão perder muitos jogadores.

Cosmic

Ex-funcionário, saudade ou imortal?