Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bSY

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 15:29
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:27
Atenção que não sou de fontes e bla bla bla. Falei pk vi, assim como outros viram..
Então se viste não dizes logo o que viste porquê? :blah:
Admin

rsd

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra

PM também

Vitor_F

ja e o Segundo almoco com um treinador entao. sei que na semana passada almocou com o MS

ruio1999

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....
PM, sff.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:30
ja e o Segundo almoco com um treinador entao. sei que na semana passada almocou ......

Apaga isso crl..

pepe77

Citação de: krak em 07 de Maio de 2018, 10:43
Vou um bocado contra a corrente e não acho justo dizerem que o homem está no Benfica por cunha ou apenas porque é um "yes man".

O RV chegou ao Benfica depois de trabalhos interessantes no Fátima e no Guimarães onde esteve sempre obrigado a reconstruir equipas dizimadas de ano para ano e ainda ganhou um troféu inédito.
Se o futebol dele era entusiasmante? Provavelmente não... Mas mostrou trabalho meritório.

Chegou ao Benfica e ganhou 2 campeonatos em 2 possíveis e mais alguns troféus.
Fez também uma excelente campanha europeia.
Se o futebol é atraente e o que gostaria de ver no meu clube? Sem dúvida que não...

Mas nem tudo é mau e o homem também não é nenhuma pedreiro e tem mérito.

Com isto não invalida nada que o que eu gostava mesmo era que por milagre conseguíssemos o 2º lugar e que ele seguisse a sua vida noutro clube.

Se fosse pedreiro já não era mau... o problema é que não passa de um reles servente...

Kyoto

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra
que prato é que o JJ pediu?

timduncan

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....
PM para mim também sff. Desde já obrigado

Rakitic10

Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 15:28
Abel?
E o Marco? esse tmb anda escondido.

O Marco ainda ontem estava a assistir ao Estoril-Setubal

Vitor_F

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 15:31
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:30
ja e o Segundo almoco com um treinador entao. sei que na semana passada almocou ......

Apaga isso crl..
apago poque?

IloveSLB2014

Citação de: Rakitic10 em 07 de Maio de 2018, 15:31
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 15:28
Abel?
E o Marco? esse tmb anda escondido.

O Marco ainda ontem estava a assistir ao Estoril-Setubal
Como sabes?

HeijiHattori

O desespero é tanto que até ja se pede pm's para coisas que não sejam videos da Joana Duarte.

Slbttotosalvio

Quero PM com informações, o meu coraçãozinho precisa.