Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2018, 16:57
A pergunta que eu faço é: qual é a marca que rv deixará no Benfica?

Bi-Campeonato, que grandes recuperações no campeonato são possíveis, e que é possível ser se competitivo e lutar por títulos enquanto se aposta num ou dois jogadores da formação por ano.
Fica também marcado que uma postura demasiado correcta no Tugão tem consequências, não é por sermos boas pessoas que não nos vão lixar ou faltar ao respeito. Apesar que uma parte deste registo, seja por imposição estratégica da estrutura como deu a entender esta última CI, a postura correcta sempre foi um papel do agrado do RV já que acredito que seja genuinamente um tipo correcto.
Mas acredito que o período e política de gestão da era RV deixe mais marcas no clube, que o próprio treinador.

af10

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 17:22
Bons tempos em que se gozava com o Sporting por segurar o Paulo Bento por ficar à frente do Benfica.

O Rui Vitória é porque...cenas. Nem à frente do Sporting ficou.

Eu só tenho pânico é que , caso o Sporting caia na Madeira e ganhemos o 2o lugar isso seja possível argumento para os defensores da continuidade.....

Eu tenho pânico que o Vitória seja mandado embora e vão buscar o Paulo Bento

Luis1904

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2018, 17:26
Bons tempos em que se gozava com o Sporting por segurar o Paulo Bento por ficar à frente do Benfica.

Eu só tenho pânico é que , caso o Sporting caia na Madeira e ganhemos o 2o lugar isso seja possível argumento para os defensores da continuidade.....
Mas não duvides. Essas pessoas não estão totalmente erradas, o RV ganhou 2 em 3, é francamente bom, mas também podiam pensar no Benfica poder e dever arranjar melhor, eu chamo a isso falta de ambição.

Um passado de títulos não apaga um presente completamente miserável e não se coaduna com a nossa identidade e pergaminhos do clube...

El_Capone

Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Maio de 2018, 14:54
O RV tornou-se uma neurose colectiva aqui no SB.
99% dos users, eu incluido, está de acordo que ele saia.
Já foram esgotados todos os argumentos a favor e contra e não saímos disto.
Espero que a partir da próxima semana este tópico seja definitivamente trancado.

Ex-Funcionário...e já vai tarde
Já está a preparar a próxima época. É certo que fica.

Só saía se perdêssemos em alvalade.
no meu ver perdemos, pq aquele empate a 0-0 não segurava o segundo lugar, portanto no meu entender perdemos no Alvalixo

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 17:26

Não tenho qualquer dúvida. Se já defendem que deve ficar porque fez uma boa primeira parte em Alvalá....

Já os que defendem o 3º lugar para justificar o despedimento do treinador, aí tudo bem.

Mika21PA

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2018, 17:26

Mas não duvides. Essas pessoas não estão totalmente erradas, o RV ganhou 2 em 3, é francamente bom, mas também podiam pensar no Benfica poder e dever arranjar melhor, eu chamo a isso falta de ambição.

O Benfica gere-se de dentro para fora, não o contrario.

A decisão já esta tomada, seja 2º ou 3º.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2018, 17:28

Não tenho qualquer dúvida. Se já defendem que deve ficar porque fez uma boa primeira parte em Alvalá....

Já os que defendem o 3º lugar para justificar o despedimento do treinador, aí tudo bem.

Sim. Porque o nosso trabalho não foi feito. Dependemos de outrém. Pelo trabalho do nosso treinador seremos terceiros.

Napster03

Espero bem que se ponha ao fresco.

Foi das piores épocas que me recordo (ao nível dos nasventas) e com os adversários no nível mais baixo desde há décadas - uns sem dinheiro e outros com um lunatico a sabotar.

Qualquer treinador seria campeão nestas condições...é preciso é ter treinador.

Tem de sair. Obrigado pelos títulos mas está na altura de dar o salto.

Luis1904

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2018, 17:28

Por causa do 3o lugar ?

O futebol praticado é bom?

Notas melhorias na equipa nos últimos 3 anos?

E a nossa campanha europeia? Que sonho...!

E as prestações nas taças? Luxo!

Pois, já sei... As individualidades eram fracas...

Boas são as do Tondela, as do Belenenses, do Setúbal, do CSKA...

Poupa-me...

Baron_Davis

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2018, 16:57
A pergunta que eu faço é: qual é a marca que rv deixará no Benfica?

Bi-Campeonato, que grandes recuperações no campeonato são possíveis, e que é possível ser se competitivo e lutar por títulos enquanto se aposta num ou dois jogadores da formação por ano.
Fica também marcado que uma postura demasiado correcta no Tugão tem consequências, não é por sermos boas pessoas que não nos vão lixar ou faltar ao respeito. Apesar que uma parte deste registo, seja por imposição estratégica da estrutura como deu a entender esta última CI, a postura correcta sempre foi um papel do agrado do RV já que acredito que seja genuinamente um tipo correcto.
Mas acredito que o período e política de gestão da era RV deixe mais marcas no clube, que o próprio treinador.
Em caso de duvida os bois de preto preferem prejudicar o Maior

Pq?  Porque nos dragartos a politica de apontadar o dedo é o prato dia,  atraves de caes de fila sabujos e ordinarios

Aqui,  o treinador tentou ter uma postura educada e o do dept de comunicacao é um puto fantasma

nwpt

Ainda por cá anda este cidadão?

Shoky

E para mim até podia ser o Guardiola. Treinador que fica em terceiro...ou seja em último...é sempre para sair salvo rarissimas excepções.

Luis1904

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 17:32
E para mim até podia ser o Guardiola. Treinador que fica em terceiro...ou seja em último...é sempre para sair salvo rarissimas excepções.

É evidente que há excepções...

Bem nós estavamos se o único problema fosse o 3o lugar e ficar fora da Champions (que já de si é um falhanço de todo o tamanho)...

Pikes

O Rui é tipo aquela miuda que namoramos uns meses anos. Sempre foi carinhosa, comportava-se à mesa, sabia estar nos sítios e não enviava sms com erros ortográficos.

Mas... Mas... Na cama era uma múmia.

Muito obrigado pelo "apoio e carinho" mas precisamos de mais!

The_Riggs

A última vez que o Benfica ficou em terceiro foi em 2008 com Quique Flores.

Onde anda a noção de muita gente ? Vínhamos de um tetra, em Dezembro já só havia jogos do campeonato !