Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Não levem lenços da Renova, senão o homem percebe a mensagem ao contrário

Blitzer

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2018, 16:09

:rir:

JeSuisÉder

Se ficar, é da maneira que não vejo futebol na próxima época.

A coisa boa é que trabalhando várias vezes ao fim-de-semana, já não vou ficar chateado por estar a trabalhar e não poder vez os jogos, pelo menos estou distraido com outras coisas.

El_Capone

:2funny:

O'Brien

Para quem escreveu um livro baseado no arte e guerra no contexto do futebol, deveria conseguir perceber que tem o plantel mais que perdido.
Como tal, a melhor decisão é sair, porque assim, ainda pode sair com a cabeça reerguida, apesar das circunstâncias desta época.
Se pretende ficar por cá, só se está a destruir a si mesmo, e ainda corre o risco de andar a lutar por um 4lugar na próxima época. Vai sair pela porta pequenina e com uma imagem desgastada.

Ainda acredito que vai sair, apesar da conferência que deu ontem a dar entender que não.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 14:10
Está sol. Está um Domingo bem agradável.

Hoje é dia de hola mexicana na Luz.

E deve haver cebolada no menu.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 14:10
Está sol. Está um Domingo bem agradável.

Hoje é dia de hola mexicana na Luz.
Com o Paulo Farol a espalhar magiaaaaaa

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH SPORT LISBOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" *SILENCIO*

hertz

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Tem a arrogância do JJ, sem ter as competências que ele tinha.

Rua daqui pra fora!

jnobre

Esta época foi mesmo muito má. Acho que nao tem condições para continuar. Invoquei muitas vezes o péssimo plantel que temos, mas a verdade é que o campeão também tem uma equipa merdosa.

Chelas

Já ganhaste  :rir:

Lord_of_Tuborg

Espero a tua demissão após o jogo, Obrigado

melo7

É a primeira vez que vou comentar a sua CI (so a li).

Este é o verdadeiro RV. Assumiu-se finalmente.

Aquele discurso balelas politicamente correto era fachada. A coisa corria lhe bem pois ganhava e esse discurso era bem visto, passava uma imagem distinta do agora odiado Jorge Jesus.

Deu merda este ano e ele sempre que se sentiu pressionado mostrou do que é feito. Foi em dezembro no último jogo da Champions em que culminou com 6 jogos e 6 derrotas. Nessa altura nao pediu desculpa aos adeptos e "o problema foi que a bola não entrou" e "havia vida para além da champions".
A coisa chegou a melhorar no campeonato mas no final voltou a borrar a pintura. Agora "tem a certeza que fica até 2020", mostrando uma arrogância e um discurso de "eu" que já foi visto nesta casa e que ele, na sua apresentação em 2015, dizia que era contra.
Quero acreditar que sabe que lhe estão a fazer a cama. Era sinal que ia de vela. Mas sei que ele tem esta atitude porque o presidente lhe dá essa cobertura.

Que vá à sua vida.

francisco

João Félix na bancada.

Demite-te. O nojo está a atingir níveis épicos.

Chelas

Desejo por tudo o que é mais sagrado, que seja o seu último jogo pelo Benfica. Gotts ai de ti que venhas dizer me o contrário

Sirgon

Ele não sai...  Esta completamente convencido que tem crédito para continuar.  É um emprego de sonho!  Nunca na vida dele foi despedido...
Que agonia...