Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Não vai sair pelo próprio pé, por isso não vale a pena pedir demissões.
Quem me dera que saísse , mas tenho pouca esperança após o discurso de ontem e acima de tudo por causa de LFV. Mas vamos ver, no futebol nada é certo.

Quer fique ou não,  a estrutura tem de ter um plantel de qualidade, bem acima desta época, definido em meados ou , no máximo dos máximos, em fins de Julho pois a pré eliminatória é a 7-8 de Agosto.

Este Verão, por tudo que é sagrado ao Benfica, não podem brincar aos castings e aos planteis. Precisamos de reforços a sério em vários sectores e a tempo e horas.

Stanic

Este jogo só vem reforçar que tem de sair. Foi mau demais contra um Moreirense a defender o resultado.

xiribiti

Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2018, 20:19
Vai ficar até Novembro.

Depois é pensar em 19/20.

Nao passa de Outubro.

20Nico Gaitan20

nao vai passar o play off.

e ai é que vai por as maos na cabeça.

El_Capone

uma coisa é certa este Homem consegue fazer coisas extraordinárias que poucos fazem, como por exemplo meter esta equipa a jogar miseravelmente mal contra um Moreirense que montou o autocarro foi preciso ser o Jonas de penalti, não fosse este penalti e tínhamos sido entalados mais uma vez em casa , é sempre a jogar para o pontinho, intensidade de jogo zeros , dinâmica zeros, depois fazem uns passes de calcanhar ao primeiro toque nos flancos e levantasse um brua nas bancadas lol esta tudo a festejar o segundo lugar, a mim apetece-me é chorar, nem quero pensar nesta pré época a jogar a emirates cup contra os tubarões , já vi esse filme antes, só vai servir para lesionar meia dúzia de jogadores

ricardo.jcg

Não vais agora vais em Janeiro, infelizmente para nós.

Almada

RV sempre á frente de JJ.
JJ o verdadeiro perdedor

Bedsy

Espero e acredito que se demita no final do dia de hoje.

Se for homem é o que faz.

eplunum

Duvido que esta amostra treinador consiga o apuramento para a liga dos campeões.

LR

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:18
Citação de: Luis1904 em 13 de Maio de 2018, 20:12
Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:10
inchem LAGARTOS HAHAHAHAHA
grande RUI
VAMOS BENFICA

Ai caralho....

Grande? Porra....

então preferias o 3 lugar ?
é que primeiro já não podiamos ser...
deve haver gente aqui muito triste hoje , preferiam que o BENFICA tivesse perdido o 2 lugar para poder continuar a sua saga aqui no forum..
os meus pesames aos amigos lagartos que tenho AHAHAHHA

Até se me arrepiaram os colhões com o cringe.

Bleach

Basta não vender nenhum titular , e reforçar as posições que não foram reforçadas com a saida do ederson , semedo e mitroglou...e para o ano estamos no marques , mais uma vez..
VAMOS BENFICA , vamos RUI

Shoky

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:10
inchem LAGARTOS HAHAHAHAHA
grande RUI
VAMOS BENFICA
e é isto o BENFICA de hoje em dia...
Ficar a 7 pontos do primeiro e festejar.
Lagartices.

Há 6 jornadas recebiamos o Porto em primeiro lugar e com hipotese de matar o Penta.

Que depressão.

Darko

Também não vale a pena ver as merdas a preto e branco. Foi muito bom este segundo lugar a cair do céu e a permitir possível acesso á champions.
Agora desejar o terceiro para RV sair é apenas infantilidade, tem que sair e pronto. O próximo treinador tem a possibilidade de preparar uma nova época nos palcos principais.

|OnE|

Citação de: Almada em 13 de Maio de 2018, 20:21
RV sempre á frente de JJ.
JJ o verdadeiro perdedor
É.
Porque somos o SL RV.
Ou o SL JJ.

Que se foda não ganharmos um caralho. Ao menos ficámos à frente do JJ.

Epá...

Playah

E ignorarem o troll?
Já aqui disseram que esse rapaz só anda aqui para isto.