Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MB

Este senhor é claramente o nosso maior problema. A sua continuidade vai sair bem cara, falta apenas saber quanto.
Enquanto por aqui andar nem interessa pensar no plantel.

s0ares

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Moikano

Mediocre, podemos até vir a ganhar, é tudo feito em esforço. Os jogadores dependem exclusivamente da sua capacidade individual, sem sentido estratégico ou organização. Os nossos adversários tem sempre espaço, nos nunca temos, é rara a ocasião em que o nosso posicionamento permite ou facilita as boas decisões. Organização, a entrar no 4 ano disto continua a não ser nehuma, entram jogadores novos a interpretação do sistema de jogo muda totalmente, não há uma ideia de jogo ofensiva, em suma um deserto.

Dias13

A forma de pressionar dos nossos dois médios é de rir...

O Fejsa de repente fica com 20 m para cobrir

bellini

a bosta habitual. e um 0 como treinador e para completar o ramalhete nunca mete o melhor 11 a jogar

Flavius

És uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

subLiminar

Que baile do caralho.
Mais 1 época disto meus amigos.

Pra mim basta caralho!

bellini

Citação de: subLiminar em 01 de Agosto de 2018, 22:20
Que baile do caralho.

Pra mim basta caralho!
Citação de: subLiminar em 01 de Agosto de 2018, 22:20
Que baile do caralho.

Pra mim basta caralho!
faz como eu, ve 50% dos jogos pela tv e os outros 50% vai fazer coisas mais construtivas com a vida. estar a alimentar corruptos e incompetentes, esquece.

mitro11

magoslb

Nem capacidade táctica nem física. É lamentável.

Napster03

Grande bola do Salvio.

Tem sido dos melhores, diga-se.

Jangada

Que sujeito tão limitado.

É como meter um gajo com carta de ligeiros a pilotar um Boeing 777. Apertas os botões à toa, até consegue meter o bicho a voar, mas todos sabemos que acabará num desastre.

Até quando?

Kunstler

iSLBenfica

Só comecei a ver a segunda parte, estamos a jogar muito bem. Qualidade, estou a gostar.

JopoSumba