Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hugo Silva

Citação de: Eusébio10 em 02 de Agosto de 2018, 00:12
Professor 'sub-rendimento'. Se não é um Jonas a um nível absurdo já estava a treinar um Hearts da vida há muito tempo.
Verdade! E agora parece que até já não é imprescindível para o mister. Espero estar enganado, e sejam apenas motivos físicos.

Cão

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2018, 00:37
O que eu acho surreal e me deixa apreensivo para o futuro é o adepto do Benfica. 

Sou de uma família de benfiquistas.  Nem o meu pai, nem o meu irmão,  nem o meu tio questionam o Vieira.

Quando discuto o futebol do Benfica com eles parece que estou a pregar no deserto.

Exasperante e triste.

O que vale é que tens aqui o SB, sempre te vai dando algum alento

ShorBraga

É por demais evidente que a crise do Sporting vai acabar em breve devido à nossa nova humilhação europeia. Será para mim uma surpresa conseguirmos marcar um golo nos próximos 2 jogos.

Geovanni95

O Resultado é injusto
Jogamos contra uma belissima equipa
Estamos preparados
Estamos a jogar bem

Po caraças!!

Arranja tomates pede um GR, um DD e um 10. Deixa de ser um vagina de sabão

Ah e põe o Benfica a jogar à bola. Há 2 anos que é sempre a mesma merda

Cob92

Alguem esta a seguir a pré epoca do Braga ? Parecem que estao a dar chocolate mas digo isso nao digo nada

Mozer_4

Faz aflição ter de gramar com esta personagem e com o discurso de professor de quinta categoria.

A revolta, os processos e a crença vêm sempre à baila. Sabe sempre tudo e as correcções que têm de fazer mas continua sempre a mesma porcaria jogo após jogo. Ano após ano.

São 3 a caminho de 4 anos disto. Por mais vaselina que se use, não existe cu que aguente.

tiagoterceira

O RV não sabe jogar em 4-4-2....ou melhor..não sabe desenvolver o sistema...não sabe prever dificuldades e consequentes soluções...
O RV "aperfeiçoou-se" neste 4-3-3 que na verdade é um 4-5-1...
O Benfica neste momento para melhorar defensivamente mete é mais gente a defender...em vez de criar uma dinâmica defensiva coletiva...por isso é que quando somos apanhados com 1 ou 2 defesas fora do lugar é o pânico...

Andris

Citação de: tiagoterceira em 02 de Agosto de 2018, 04:21
O RV não sabe jogar em 4-4-2....
Vamos ser sinceros, o que é que o RV sabe mesmo? Os erros e os defeitos continuam cá todos. O mais grave nem é ele continuar, é mesmo continuar a demonstrar não ter a mínima qualidade para o lugar em que está.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

tiagoterceira

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:24
Vamos ser sinceros, o que é que o RV sabe mesmo? Os erros e os defeitos continuam cá todos. O mais grave nem é ele continuar, é mesmo continuar a demonstrar não ter a mínima qualidade para o lugar em que está.
O RV sente-se confortável a jogar como equipa pequena...4-5-1 e a dar o controlo ao adversário, jogando no erro dele...simples

Andris

Citação de: tiagoterceira em 02 de Agosto de 2018, 04:27
Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:24
O RV sente-se confortável a jogar como equipa pequena...4-5-1 e a dar o controlo ao adversário, jogando no erro dele...simples
Pois, achar que ainda está no Paços ou no Guimarães diz mais dele do que outra coisa qualquer.

vermelhoftw

estejam atentos ao futebol ofensivo do benfica no ultimo terco do campo, é inexistente, nada nicles...o que me ia ria a ver um treino deste homem

Mats_Ture

O Rui Vitória está claramente a pedir aos jogadores mais pressão alta. E nalgumas situações a equipa até tem obrigado os adversários a perderem a bola.

Mas quando a pressão inicial não resulta, o nosso meio campo abre uma cratera.

Porquê?
O Gedson tem sido por aqui injustamente acusado de fazer pressão à toa. É que (se essa for a estratégia) a primeira pressão é sempre bem feita... desde que o resto da equipa acompanhe, pressionando em bloco.

Ora, como é que o Pizzi, vendo que o Gedson se desposiciona para pressionar na frente, não decide encostar no jogador que ficou solto?... Ou, noutra circunstância, como é que deixa um jogador solto nas costas para fazer marcação à distância a um jogador que já estava no radar do Salvio?...

O Pizzi - que voltou à boa forma ofensivamente - é simplesmente miserável nas marcações. E não acredito que mude, seja quem for o treinador. Da mesma forma que há jogadores que não acertam uma decisão quando se aproximam da área, há também jogadores com leitura medíocre do jogo defensivo. E por aqui tem passado uma boa parte das nossas dificuldades defensivas.

Porque quando se faz pressão alta, basta uma peça mais relaxada para gerar uma bola de neve de falhas de marcação.

O que o Benfica precisa neste momento (se mantiver 4-3-3) é de ter ao lado do Gedson um jogador que saiba morder os calcanhares aos adversários (Alfa? Contratação?).

Ou então que esqueça a pressão alta, porque vai dar buraco.

Perth

Citação de: Hugo Silva em 02 de Agosto de 2018, 02:14
Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2018, 00:11
A grande maioria previa isto. A grande maioria estava contra a permanência. A vontade da grande maioria nunca é respeitada pelo líder que elegeu e, no entanto, continua a elegê-lo.

Contra isto, o que podemos fazer, sinceramente?
Dá que pensar!
A grande maioria tambem nunca quis ca o Rui Vitoria e no entanto ele ganhou 2 campeonatos, 1 taca, 1 supertaca, 1 taca da liga e fez duas boas campanhas europeias em 3 anos.