Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2018, 18:26
Com este plantel não vai ser fácil convencer um bom treinador. Talvez por isso é que o Vitória não foi despedido.
O Benfica tem plantel para limpar tudo em Portugal

Vulcan

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 16:45
Vocês sonham muito alto.
Mentalizem-se de uma coisa, RV não sai nos próximos tempos e a sair, para vir só há uma alternativa, JJ.

Para quem tem o RV...quem me dera

Transformer

Onze na terça feira:

Vlaco
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Ferreyra
Cervi

0-0 aos 60 minutos, a jogar piça.

Tira o Cervi e mete o Zivkovic.

0-0 aos 70.

Tira o Gedson, mete o Jonas.

Golo aos trambolhões aos 80 e tal, numa assistência do Zivkovic.

Jogo seguinte repete o 11.

E não saímos deste loop infinito de idiotices.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Godescalco

Mesmo que falhe o apuramento da LC, RV fica até ao final da época. Parece-me certo.

Vieira não o vai despedir a meio do ano. A coisa ficará tremida com um eventual falhanço na LC, isso é claro, mas de per si não fará com que Vieira mude as coisas a meio. Não é o seu estilo. A chave desta época residirá sempre nos líderes do balneário, com Jonas à cabeça.

No ano passado era já notório um certo desgaste mental dos jogadores. A ver vamos como será esta época.

bmuc79

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2018, 18:36
Mesmo que falhe o apuramento da LC, RV fica até ao final da época. Parece-me certo.

Vieira não o vai despedir a meio do ano. A coisa ficará tremida com um eventual falhanço na LC, isso é claro, mas de per si não fará com que Vieira mude as coisas a meio. Não é o seu estilo. A chave desta época residirá sempre nos líderes do balneário, com Jonas à cabeça.

No ano passado era já notório um certo desgaste mental dos jogadores. A ver vamos como será esta época.

Eu também sou dessa opinião.
RV vai aguentar-se.

Quanto ao que dizes no fim, já hoje de manhã mandei o Jonas para o caralho porque sinto que ele está com uma atitude de merda, uma displicência total.
E quem não  viu ontem a entrada dele em campo, no momento em que RV lhe está a dar indicações está mesmo com aquele ar de quem está a cagar de alto para ele, lhe estava a entrar a 100 e sair a 1000, vá ver e tire as suas conclusões.

areal

Nao.entrando na Champions, nao acredito, que.comece a ter bom ambiente na luz, e as assistências poderão mostrar o desagrado.

Godescalco

Citação de: areal em 02 de Agosto de 2018, 19:07

Nao.entrando na Champions, nao acredito, que.comece a ter bom ambiente na luz, e as assistências poderão mostrar o desagrado.

As assistências vão-se manter na mesma média dos últimos anos.

E mesmo que desçam qualquer coisa, isso é absolutamente irrelevante para Vieira.

timduncan

8 jogos, que poderão ser só 6, que serão fundamentais para o resto da época. Para nenhum jogo estou confiante. Não vejo maneira de passarmos a 2a mão na Turquia. Para o campeonato temos em casa uma 1a jornada sempre complicada contra o Vitória (que este ano promete e bem) e há derby. Fora temos Bessa e Choupana. Um mês duríssimo e que determinará muito do nosso futuro esta época. Zero expetativas em relação a exibições e resultados. Dia 7 lá estarei, tal como no resto da época e com lenços brancos, quer antes, quer depois do jogo, seja qual o resultado. Farto do senhor que dá nome a este tópico.

Vulcan

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 19:31

ainda falavamos dos lagartos com a rede de perdis pagos para fazerem propaganda??
não chegam aos calcanhares da nossa infelizmente.

Está tudo metido no barco. Tudo a mamar.
Até antigas glórias se prestam ao ridiculo de dizer coisas como o veloso disse hoje. Enfim

MOSTO1975

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.
Talvez o que temos seja melhor... Só porque isto é o Benfica. Isto é o Benfica, ou pelo menos deveria ser, mas tenho a certeza que nesta liga, em clubes sem a nossa dimensão, existem melhores treinadores, melhores guarda-redes, que aquele que tivemos o ano passado, e até melhores médios!... Vê lá tu, quem diria.
Nao discuto isso, mas pergunto, o que fez o Abel na sua carreira desportiva para que seja neste momento treinador do Benfica?

Darkboy

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.
Talvez o que temos seja melhor... Só porque isto é o Benfica. Isto é o Benfica, ou pelo menos deveria ser, mas tenho a certeza que nesta liga, em clubes sem a nossa dimensão, existem melhores treinadores, melhores guarda-redes, que aquele que tivemos o ano passado, e até melhores médios!... Vê lá tu, quem diria.
Nao discuto isso, mas pergunto, o que fez o Abel na sua carreira desportiva para que seja neste momento treinador do Benfica?
Fala de futebol e não de rotundas e cavalos.

É um indício de que é treinador de futebol. Bem que precisamos de um.

Vulcan

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 19:03

Eu também sou dessa opinião.
RV vai aguentar-se.

Quanto ao que dizes no fim, já hoje de manhã mandei o Jonas para o caralho porque sinto que ele está com uma atitude de merda, uma displicência total.
E quem não  viu ontem a entrada dele em campo, no momento em que RV lhe está a dar indicações está mesmo com aquele ar de quem está a cagar de alto para ele, lhe estava a entrar a 100 e sair a 1000, vá ver e tire as suas conclusões.

Então ainda estás aqui porque?

Denny

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 19:31

Esse tipo de comentário a fazer vénia ao LFV e RV é do mais comum que existe na maioria dos adeptos.