Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Ele insiste no Cervi para tentar que haja alguém que mete tanto nojo como ele, mas não consegue porque é impossível.

Transformer

Deficiências gravíssimas na articulação dos sectores.

A equipa é muito desligada.

Nem defende nem ataca em bloco.

FALTA DE TRABALHO.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Benfica-Forever

Back to 1999.

E este plantel não é o desse ano.

mojo_j0jo

Para o Ferreyra jogar completamente desamparado mais vale a pena meter lá um médio. ..

O gajo pensa q está a treinar o Fátima ainda só pode

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

tiagoterceira

Mete pena este gajo....
Cervi é até fartar...
Os lançamentos laterais são uma vergonha....
Horrível....

ricmarkes

E os cantos do Benfica? A coisa que temos no banco como treinador não tem olhos? Esta merda não é de agora, as bolas não passam do 1º poste!!

Como é possível ser-se treinador e andar anos sem corrigir algo tão básico?

The_King

Estas amostras já chegaram para se perceber que o 4-3-3 sem Jonas e com os extremos que temos vai dar é em merda.

O avançado é engolido no meio dos defesas. O Ferreyra não tem é faro nenhum e quando a bola lhe chega parece que não tem força para rematar....é tipo passes.

NUNO.S.L.B.GAIA

mojo_j0jo

Que continue a insistir no André Almeida e Cervi ...fodasse

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

The_King

Cantos a dois palmos da relva. Almeida nas bolas paradas. Lançamentos de linha lateral para merda nenhuma.

O-Rível

Tenho uma garrafa de tinto de Bordéus guardada para quando saíres.

Vê se vais depressa que não quero esperar muito para a abrir.

Andor e já vai tarde.

Benfica1992rqa

Mais uma vez mal nas subtituções. Mexeu tarde e nunca na vida deveria ter tirado o Zivkovic

A ®

Porra! E assim relembram-se os calafrios, só de pensar que isto foi o PAOK... imagino contra outros monstros da champions, se la chegarmos. Pah nao da mais isto como treinador!
Um gajo quer acreditar, quer mesmo, e depois lembra-se disto como treinador.

Katsumoto