Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

O plantel do Benfica nas mãos deste tipo:

"Pérolas a porcos"

+1benfiquista

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2018, 00:00
Se não chegarem nem Gabriel nem Ramires, estou curioso para ver se o Krovinovic vai ser inscrito nas competições europeias em Setembro.
Seria delicioso voltar a ver o mesmo erro idiota este ano.

Sem LC não só não vem ninguém como ainda vendemos um ou dois titulares, se houver mercado para isso. Vai ser doloroso.

Marcos dos Santos

Citação de: eusouopiruka em 22 de Agosto de 2018, 00:01
No período da minha mocidade (entre 2006 e 2010) ainda prevalecia um romantismo benfiquista tão bonito... O emblemático Liceu Alves Martins (Viseu) vestia-se de encarnado todas as segundas-feiras após uma vitória. Cachecóis, camisolas, gorros... Comentavamos avidamente o rescaldo dos jogos, imitavamos os maneirismos dos nossos idolos, discutiamos sadiamente com os lagartos. Tudo isto herança dos nossos pais. É este Benfica desapaixonado que vamos deixar às novas gerações? O desinteresse já é óbvio. Mais alguém partilha esta angustia? Das duas uma: ou crescemos ou o Benfica não é o mesmo.
Da geração dos viciados em redes sociais e selfies, não podes esperar muito.
E isto alastra-se por todas as áreas da vida.

Batuta Vermelha

redfox1904

Nem sabe como foi bi campeão.
Não quero menosprezar as nossas vitórias, mas fomos bi campões com este treinador contra uns sapos nunca ganham nada e ainda menos quando governados por uma lunático e contra os porkos falidos.
Bastou uma época na qual os porkos foram um bocadinho mais consistentes e só não caímos para terceiro por causa das bazucadas nos pés dadas pelo gordo.
Quando me faz ter saudades do judas, ao que chegamos.....

Jangada

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: tiago_alexx em 21 de Agosto de 2018, 23:45
deliciem-se . https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-03-27-As-licoes-do-professor-Rui-Vitoria-o-jogador-da-treta-que-gosta-mesmo-e-de-ser-treinador--e-quer-mais-tempo-util-de-jogo-em-Portugal-

"Quando chega um jogador novo, preocupo-me em saber se tem filhos, se está bem instalado, se tem SportTV, etc"

Só se preocupa com merda e com coisas que não fazem parte da sua área profissional.

Treinar? Está quieto.

Se quer tanto dar apoio emocional, que vá para psicólogo.

A forma como foge ao assunto futebol é deliciosa. "Qualquer ideia é boa", que génio.

"4-4-2? 4-3-3? Isso agora não interessa nada. O que importa é que sejam felizes a jogar".

Aposto que escreve poemas aos jogadores e oferece quadras em manjericos.

Às tantas, até acende uns pauzinhos de incenso no balneário para afastar a energia negativa e passa um PowerPoint com frases motivacionais.

Que lindo.

NicoG

Porquê??? até quando??? foda-se façam alguma coisa! é inevitável, porque é que demoramos sempre tanto tempo a tomar uma atitude quando é óbvio que as coisas não estão bem...?

bmuc79

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.

Slipknot_BMC

Jar Jay

RedEagleNN

Citação de: Jangada em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: tiago_alexx em 21 de Agosto de 2018, 23:45
deliciem-se . https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-03-27-As-licoes-do-professor-Rui-Vitoria-o-jogador-da-treta-que-gosta-mesmo-e-de-ser-treinador--e-quer-mais-tempo-util-de-jogo-em-Portugal-

"Quando chega um jogador novo, preocupo-me em saber se tem filhos, se está bem instalado, se tem SportTV, etc"

Só se preocupa com merda e com coisas que não fazem parte da sua área profissional.

Treinar? Está quieto.

Se quer tanto dar apoio emocional, que vá para psicólogo.

A forma como foge ao assunto futebol é deliciosa. "Qualquer ideia é boa", que génio.

"4-4-2? 4-3-3? Isso agora não interessa nada. O que importa é que sejam felizes a jogar".

Aposto que escreve poemas aos jogadores e oferece quadras em manjericos.

Às tantas, até acende uns pauzinhos de incenso no balneário para afastar a energia negativa e passa um PowerPoint com frases motivacionais.

Que lindo.
No Paços deu cartas aos jogadores, já não me lembro bem com era. Está no YouTube.