Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb_0793

Eu gostava de saber nas segundas partes na hora de mexer no jogo o que tu tanto falas com o Arnaldo? De pesca?

magoslb

Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2018, 05:15
Eu gostava de saber nas segundas partes na hora de mexer no jogo o que tu tanto falas com o Arnaldo? De pesca?

Novelas, touradas, problemas conjugais, escolas dos filhos, gastronomia, entre amigos fala-se de assuntos que se domina e que nos dizem algo . Futebol não encaixa.

xiribiti

Cosmic

Como é que se pode defender este treinador? Padrões cá para cima!

joao_manike

Não percebe puto desta merda. De treino, de futebol, de ideologias de jogo. Zero. Percebe de alegria e revolta e de educação física.

Vai sair daqui e não vai fazer nada de jeito em lado nenhum.

Isto não é vinho tinto da tasca, isto é aguardente  do mais carrascão que há.

Lopes1986

Sabado é para repetir o onze.
Ja que é para rachar que seja a serio.

xiribiti

pablogringo

Bem...
Estou triste, e decepcionado...
O Rui Vitória, técnico principal do Benfica, faz a substituição que também era sugerida pelo Nani comentador...
Um substituição sem qualquer sentido, na minha opinião,...
Uma substituição que só poderia trazer aquele resultado e não o de regalvanizar a equipa para voltar para cima deles...
A mensagem foi, vamo-nos deixar recuar e ver o que resulta dalguma saída em contra-ataque. Ou seja esperar que as coisas aconteçam... PASSIVIDADE... E como tem sido habitual ... aconteceu derrota. Rui Vitória não tem aprendido com os erros. Todos a ver o que vai acontecer a seguir, só Rui Vitória não se apercebeu...
Já foi assim durante o ano passado...
Já foi assim no jogo do título na Luz, em que todos no estádio estavam a ver o que estava para vir...

Só aconteceu mais uma vez...

... e se calhar o nosso treinador ainda não se apercebeu.

xiribiti

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2018, 02:55
40 e tal milhões a voar à pala de quererem continuar com este indivíduo. Excelente jogada, de facto.
Nobody saw that coming

martins-ric

Vamos buscar estes 3 pontos a qualquer campo.  O0

1904_1904

Sou só eu que penso que os papelinhos das subs já vão feitos de casa?

O Zivko não estava a fazer um grande jogo, é verdade, mas caramba o Cervi está horrível neste início de época...

bttman

Não ganhes os próximos 2 jogos...por mim esperava te no aeroporto, tinhas de ouvir o que não querias, nem mais uma noite sérias treinador do Meu do Nosso Benfica!!!O Benfica merece melhor.

Pokrl

Tem tanto jeito para treinador como o Luis Filipe para presidente.

StellaRojas

Acho que este topico deve chamar-se Rui Vitoria Infelizmente Treinador do Benfica? :confused: