Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShorBraga

Citação de: pedr0 em 26 de Agosto de 2018, 07:40
farto deste banana!! nao tem chama, nao tem garra nenhuma!! em termos tecnicos é simplesmente banal, um peseiro da vida. esta sempre todo borrado! farto de ter um gustavo santos como treinador!! se falhar com o paok (espero que nao pelo bem do benfica) que fique logo por la.

se o marco silva me parece impossivel por andar pela premier e no everton, que se tente o leonardo jardim onde o monaco nao esta a cumprir com o plano desportivo que o aliciou. que se pague bem, uns 4/5M de salario se preciso.

Mesmo que consiga passar o paok está visto que seremos atropelados novamente na Champions - a falta de ideias do treinador executadas por jogadores como Almeida, Pizzi e Cervi são hinos ao insucesso.

Céptico

O 11 do Scp era patético.

Este empate soube pior que muitas derrotas.

Pontix

Guarda-redes, lateral, extremo, cruza..
Guarda-redes, central, lateral, extremo, cruza..
Guarda-redes, central, lateral, meio-campo, extremo, cruza..

Epa.. Que fraco.

SLBCARLOS

Citação de: ShorBraga em 26 de Agosto de 2018, 08:06
Citação de: pedr0 em 26 de Agosto de 2018, 07:40
farto deste banana!! nao tem chama, nao tem garra nenhuma!! em termos tecnicos é simplesmente banal, um peseiro da vida. esta sempre todo borrado! farto de ter um gustavo santos como treinador!! se falhar com o paok (espero que nao pelo bem do benfica) que fique logo por la.

se o marco silva me parece impossivel por andar pela premier e no everton, que se tente o leonardo jardim onde o monaco nao esta a cumprir com o plano desportivo que o aliciou. que se pague bem, uns 4/5M de salario se preciso.

Mesmo que consiga passar o paok está visto que seremos atropelados novamente na Champions - a falta de ideias do treinador executadas por jogadores como Almeida, Pizzi e Cervi são hinos ao insucesso.
tao isso.

Só não vê quem não quer. 

Fortunate Son

Injusto é ter te aturar o seu miserável futebol. Sabes, gostava de voltar a ver o Benfica se não for pedir muito. Já tens um investimento de milhões em cima, os jogadores que queres e fazes bola. Nem contra um sporting de farrapos, em casa, te consegues impor. Pede para cagar e sai.

SLBCARLOS

O ano passado bastava ganhar em casa aos 2 estarolas e tínhamos sido campeões. 

Este ano já vai pelo mesmo caminho..,,

2 vitórias em 15 jogos vs lagartos e corruptos  se isto não é motivo para levar um pontapé no cu ....... então mais vale fecharem as portas. 

PERERUXO

Se fosse preciso que no meu caso não o é, está à vista de todos que não tem qualidade para treinar um clube grande. E este ano nem a desculpa de não ter equipa vale, pois os jogadores que temos dá para fazer mais do que temos feito até aqui.

Thorondor

3 anos a pedir para saíres. Antigamente era quase só eu. agora já somos quase todos menos os Bleachs desta vida.

Vou-te explicar em linguagem de puto para ver se percebes: Ninguém te curte!! Baza caralho!!!

Thorondor

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:18
O ano passado bastava ganhar em casa aos 2 estarolas e tínhamos sido campeões. 

Este ano já vai pelo mesmo caminho..,,

2 vitórias em 15 jogos vs lagartos e corruptos  se isto não é motivo para levar um pontapé no cu ....... então mais vale fecharem as portas.

O que me faz mais confusão é que as pessoas não viram isto desde o inicio. O futebol dele nunca mudou foi sempre este degredo, mesmo quando foi campeão.

Vascofaisca

Pa desaparece por favor, é exasperante.

SLBCARLOS

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1033508987457679361?s=21

1 vitória nos últimos 15 jogos LC/2 estarolas.

É disto que estamos a falar.

Aposto que até equipas da 2 liga faziam no mínimo igual ou melhor. 

Dias13

Já não se pode ouvir esta voz

El Castrador

Está a limitar-nos o futuro

Cosmic

Agora fala em cansaço... eu também já me cansei de ti. Que mediocridade avassaladora! Mas há alguém que ainda o defenda?

RedWinner

Quando termina o mandato do LFV? ALguém sabe?
  Tks.

P311

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:00
Se querem mudanças , tem que se começar a fazer algo para isso. Estádio cheio de lenços brancos e assobiadelas para o Vieira e RV.

E não tenham dúvidas que o Vieira despacha o logo.

Agora enquanto forem para lá bater palminhas a esta mediocridade nada vai mudar. 

O efeito santolas ainda dura porque o Vieira e os treinadores não tem sido contestado pelos adeptos da pipoca e selfies.

O mais angustiante é que ainda vemos o gajo ser aplaudido no início do jogo. Só quando fez a última substituição é que levou uma assobiadela e ele diz que nem ouviu...

Fartinho deste treinador!