Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2018, 11:31
O RV sai, tudo bem, tamos todos fartos dele... Eu tenho medo é de quem virá a seguir. Um treinador estrangeiro está fora de questão para o vieira... Posto isto, realisticamente quem há?

JJ? Impossível.

Leonardo Jardim? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Paulo Fonseca? Impossível.

Abel? Impossível.

Luís Castro? Quase impossível. Não sei se o Guimarães o deixaria sair...

Bruno Lage?...

E depois há as hipóteses que nos deixam aterrorizados.. Paulo Bento, Fernando Santos...

Mandar embora o rui nesta altura não sei se não nos deixaria pior..
Fernando Santos e Paulo Bento não são opções por varias razões. Estamos em 2018 e nenhum esta desempregado neste momento, muito menos fariam sentido para o Benfica actual. Até o presidente do Benfica seria incapaz de os ter como opção.

Marco Silva não me entusiasma e nesse sentido o unico que vejo como uma opção boa era o Paulo Fonseca. Pelo sistema, pela conhecimento, pela experiencia que ja leva a frente de clubes com pressão (falha no Porto mas o Shaktar tambem é um clube grande). E depois porque seria um jogador que caso o Benfica tivesse sido competente, teria sido atacado em maio. Teria vindo ele, Ferreyra e com a chegada dele talvez desse para sacar o Bernard. O modelo de jogo dele converge com o as qualidades do plantel do Benfica e por isso tinha sido fundamental o Benfica ter se mexido para tentar em maio passado. Não o fez e agora ardeu.

Eu no entanto, não me meto medo mudar. Porque o que me mete medo é ver o que tem sido os 3 anos de Rui vitoria e a quebra acentuada na qualidade do nosso jogo. E para alem disso, ver como ele é encarado pelo presidente. Há zero exigencia para com ele. Bem ou mal, tudo lhe é aceite e é tratado como um filho coitadinho. Isso é que me mete medo porque não falo de resultados apenas, falo da forma como ele esta a matar o futebol do Benfica e continua a ser visto como um coitadinho que não pode ser corrido.

Woody

É assim, quem tem estes jogadores e quem vai assim a procura das oportunidades de golo, só pode é acreditar. Boa semana

ShockWave

Citação de: daniel.gomes em 26 de Agosto de 2018, 11:23
Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2018, 22:20

Não ganhar a um treinador como o Peseiro, a um sporting que está completamente um circo e que apresentou um 11 cheio de remendos, é um dos momentos mais vergonhosos do Benfica nos últimos anos.

E aqui o treinador é o principal responsável.

Convinha que os 11 titulares o fossem por mérito próprio e não por decreto, ou porque são os mais bem pagos do plantel ou porque têm de jogar sempre.

Hoje seria um bom dia para pedir a demissão.

Parabéns pelo teu comentário mais lúcido de sempre.
O RV sai, tudo bem, tamos todos fartos dele... Eu tenho medo é de quem virá a seguir. Um treinador estrangeiro está fora de questão para o vieira... Posto isto, realisticamente quem há?

JJ? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Abel? Impossível.

Bruno Lage?...

E depois há as hipóteses que nos deixam aterrorizados.. Paulo Bento, Fernando Santos...

Lol, so ha 8 treinadores possiveis para nos?

Entao é RV ou caos?

E nAo acho o abel mais impossivel que o jj ou o rv antes de virem

Deus Jonas

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2018, 09:35
Citação de: Rui Vitória em 26 de Agosto de 2018, 00:52
Ao menos que tivesse a inteligência de não mexer no que estava bem.

Adorei este caralho nos dois primeiros anos.

Meteu-se no 4-5-1 com bola no Maazou e fodeu tudo.

Mesmo assim esteve em primeiro a 5 jogos do fim e deixou fugir o penta em casa por ser um BORRADO.

Estamos condenados à mediocridade. Ou ele muda e assume o sistema dos primeiros anos com o Gedson a ser Renato Sanches ou vais levar o Benfica à ruína e ao teu despedimento.

Tem juízo pá. Adoraste as vacas que te davam vitórias aos 90 mins e o Ruiz a falhar golos de baliza aberta.

O problema do Benfica para além dele é ter adeptos que percebem zero de bola e enquanto ganham ao Moreirense e Tondela andam felizes da vida.

Houvesse quem percebesse da poda naquela direção e tinha saído depois do primeiro campeonato.

O Benfica no primeiro ano do chouriço
jogava muito à bola.

+1benfiquista

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2018, 11:42
Citação de: vlad em 26 de Agosto de 2018, 11:39
Ter quase perdido com este sporting em casa é uma vergonha

Para mim foi uma derrota.

Se a ordem dos golos fosse inversa o impacto seria maior. Assim o estádio ficou em polvorosa e virou a atenção para o árbitro. Até nesses pormenores ele tem sorte. O Porto ontem ter perdido também acaba por ajudar a disfarçar um pouco no dia seguinte...

dtfstoko

JJ? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Abel? Impossível.

Bruno Lage?...

Abel impossível? E Luís Castro quase impossível? O Paulo Fonseca e principalmente o Marco Silva até acredito que seria difícil fazer com que viessem mas o Abel e o Luis Castro seria a coisa mais fácil de sempre, teríamos era de desembolsar 2 ou 3M€ para os sacar de onde estão e oferecer bons contratos e era vê-los a virem para o Benfica a correr. Se o Benfica não consegue sacar esses 2 então nenhum outro clube consegue.

mMateus

lPhoenix

JJ? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Abel? Impossível.

Bruno Lage?...

A equipa precisa de orientação, com este não vamos sair das exibições sofríveis que agora já se estão a transformar em maus resultados, estamos a caminho das vergonhas.

Romarvalhal

JJ? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Abel? Impossível.

Bruno Lage?...

Na cabeça de LFV deve ser assim:

- para substituir RV já este ano (pouco provável): Rui Faria
- para substituir RV no verão: Jorge Jesus

Deus Jonas

O Abel era bom para o Benfica.

Ao menos tem um par de colhões.

xiribiti

xiribiti

Citação de: Rui Vitória em 26 de Agosto de 2018, 11:46
O Abel era bom para o Benfica.

Ao menos tem um par de colhões.
Sempre são mais dois que o professor de ginástica

Scorpion8

Honestamente vamos fazer o quê à  champions? Nem a um zmerding miserável conseguimos ganhar

Ramiro Lopes

Citação de: steve em 26 de Agosto de 2018, 11:41
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 11:29
Mau jogo, muito mau.

Tínhamos obrigação de ganhar, inadmissível o que se viu.

Ainda assim podíamos ter ganho, tivemos 47/5 oportunidades de golo mas é muito curto para um Benfica a jogar em casa contra este Sporting.

ja o ano passado oi assim, fomos superiores mas nao ganhamos, pro mister somos sempre superiors mas nunca ganhamos
Estamos a falar de um treinador que quando não ganha acha sempre que podia ter ganho. E quando ganha 2-0, como contra o Boavista, acha que podia ter ganho 7-0.

Alguma vez na carreira ele ganhou 7-0?!

ROBINHO

Ontem o Félix meteu a bola redondinha para o Seferovic infelizmente o suíço não conseguiu cabecear, só deixa um gajo a chorar por ter deixado o André Almeida bater não 1 mas 2 livres contra o PAOK.